Aumenta o fogo aí... Pra cozinhar mais rápido... Hehehe...
abraço... Doido pra ver o 4 portas pronto.
Versão Imprimível
Aumenta o fogo aí... Pra cozinhar mais rápido... Hehehe...
abraço... Doido pra ver o 4 portas pronto.
A Quadrilha de Morte vai aposentar o Chicabum ... rsrs , já acharam um substituto ...
Ta ficando bacana , espero que fique pronto logo pra gente estrear ...
Cara, vai ficar muito lindo esse jipe.
Opa, pode deixar :curtir:Citação:
Show! Manda um abraço no Plinio diz que foi João de Maceió kkkk
Putz se aumentar o fogo queima... é no ritmo fogão de lenha ;)Citação:
Aumenta o fogo aí... Pra cozinhar mais rápido... Hehehe... abraço... Doido pra ver o 4 portas pronto.
HAHAHAHAHA tem espaço para a quadrilha toda. Também estou na torcida :) agora na reta final :cool: espero..Citação:
A Quadrilha de Morte vai aposentar o Chicabum ... rsrs , já acharam um substituto ...
Ta ficando bacana , espero que fique pronto logo pra gente estrear ...
Valeu Hercílio, sempre acompanhando e dando força, obrigado !Citação:
Cara, vai ficar muito lindo esse jipe.
Segue foto do "teste de peso" da capota, a capota é de fibra sobre a armação de aço. Ela foi feita usando malha de fibra é muito leve e resistente. Eu peso 115 kg e caminhei sobre a capota. Ela nem rangeu, ficou muito forte mesmo.
Teste "de peso"
http://1.bp.blogspot.com/-JpCh7I6B1S...ulk3_fev14.jpg
Cara vai ficar muito lindo! kkkk quero nem pensar ele chegando a galera vai ficar admirada! kkk
Abraços,
Põe mais fotos aí vicente!
[]'s
Cara, essa limusine tá ficando demais :palmas:
[]'s
Ficou grande o brinquedão!!
Com esse espaço todo Ana vai comprar a loja toda!!
Sei não, mas pra Abril fica apertado pra terminar tudo, testar e viajar. Mas...
AMIGO VICENTE
Gosto de ver seu entusiasmo , mas esta ficando lindo demais o trabalho do Plínio , mas esta obra é como a obra de uma casa a alvenaria é o mais rápido e o acabamento é que é demorado e aí esta só a alvenaria , não é para te desanimar , mas é a DURA REALIDADE .
Estou até vendo o ROGÉRIO qdo ele escreveu MAS..... parece que estou vendo aqueles dentinhos sorrindo daquele cachorro do desenho animado de antigamente não me lembro o nome dele qdo mordia .
Um dia vou andar nesta LIMOSINE .
Abração
Valeu Rogério, ahh mudou o nome no Forum ;)
Para Abril está apertado mesmo... mas... andar com fé eu vou, a fé não costuma falhá... vamos ver se dá ;)
É verdade, a parte dificil vem agora,.... mas, o que não aparece nas fotos é que o Hulk já está todo pintado por baixo e nas partes que foram presas umas nas outras. Por exemplo, o assoalho está todo pintado e com batido de pedra na parte de baixo. Ele não será mais desmontado para pintar, toda a lata que aparece será pintada de uma vez só e isso poupará tempo. Vamos ver.Citação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
Ah, nas fotos da traseira dá para ver certinho onde a carroceria foi alongada em 20cm, acho que ficou mais harmonico assim.,
Sobre andar na Limosine, será uma honra ! :)