1 ano de reforma... que m...
Na verdade mais de 1 ano... que M....
e o prazo inicial era de 3 meses ;)
Anexo 461097
Versão Imprimível
1 ano de reforma... que m...
Na verdade mais de 1 ano... que M....
e o prazo inicial era de 3 meses ;)
Anexo 461097
Hahahahaha... É Phod@....
Mas não desanima não, continua remando que no fim compensa...
Abraço.
è tô na luta, não desisto nunca ;)
KKKKK É MESMO, eu devo ter entendido errado, deve ser 3 meses da "fase inicial", ainda tem a fase intermediária (deve ser 1 ano) e a fase final (mais uns 3 meses) hhahahahahhahahahahahaCitação:
Postado originalmente por Rogerio Nunes
O Caveso já cansou de apagar velinhas , nós brincamos no 1o encontro em Ibitipoca que ele foi de gol que ia estrear o engesa indo ver a final do Maracanã e talvez ele vá no fechamento das Olimpiadas ... rsrs ...
O Plínio pode ter dado um prazo curto , mas seria impossível terminar antes de 6 meses , só se tivesse tudo pronto e fosse só troca de peças ... são vários ajustes , e dificilmente da certo na 1a ... fica frio , o que interessa é o resultado ...
abs ...
Edu
Vicente,
Passei essa semana no Plínio para retirar umas peças e sua Limousine esta ficando show!!!
Aguenta a ansiedade que está ficando bom!!!
abraço,
Regis
Valeu pela força Edu, mas eu estava confiante de estrear o bichão em Itamonte... vamos ter que fazer aquela inauguração em Bananal mesmo :)
Opa, valeu Regis. Eu vou lá neste sábado ver como está a obra e levar as peças do ar condicionado.Citação:
Postado originalmente por Regis
Aliás comprei na Technoauto um kit para motor Q20B de 45.000 BTUS, é o lugar que tem o menor preço. Acredito que este kir será bem forte para gelar bem o bichão, já que é para van de 20 passageiros.
Dr. Guilherme, eu sei, por isso comprei um igual :)
Eu lembrei do seu conselho. Quando fui comprar o vendedor quiz me vender o de 15.000btus. Eu disse que queria um maior e ele veio com o de 30.000, que segundo ele "era o mais forte para este motor"... o cara pensou que eu era bobo ;)
Pedi para falar com o dono e ele me trouxe esse de 45.000, são seis bocas na caixa evaporadora.
Vou instalar no porta malas com as bocas viradas pra frente, como nas vans e microonibus. Agora o Hulk terá clima de montanha
Sábado fizemos a trilha Ivete Sangalo: Puêraaaa, puêraaaa, levantô puêra!
Calor infernal, tudo seco, e o poeirão subindo. :freaking:
À noite meus olhos ardiam e precisei lubrificá-los.
Meu ar cond de 45k BTU virá, mas não agora. Preciso concluir toda a mecânica e elétrica do jeito que quero.
Putz , sei como é isso... Na parte mecanica tem umas coisa que quero mecher ainda , mas o ar foi prioridade (na verdade fiz a capota para poder colocar o ar hehehe)... depois da viagem que fiz em Diamantina com o Rogerio Nunes e Constantino encarando poeira e fumaceira de diesel tomei essa decisão. ;)