Essa fase da chapa realmente é complicada... tem que ser muito bem feita... e no hulk não é só funilaria tem a remontagem da carroceria com teto, 4 portas + porta traseira
Siqueira,
é realmente foi uma aventura...
Depois do desentupimento no Tiãozinho aqui no Rio, a viatura tava andando direitinho, 90Km a 100km na Dutra, quando... de repente... o mesmo sintoma de entupimento, perda de aceleração, potência e motor morrendo. Pensei "OH SERVIÇINHO MAL FEITO !!!! MECA F...@¨@%$@... "
Daí "cheio de amor" liguei para o mecânico que ficou sem entender nada... depois liguei para o Siqueira para chorar minhas mágoas e o Siqueira falou "JA OLHOU O DIESEL?" ... putz .. na mosca o tanque tava mais seco que copo de bebum... Eu achei que o tanque estivesse cheio (meu marcador de diesel não presta nem de enfeite.. está meio enferrujado...) e não estava... PANE SECA>.. . Liguei de novo para o mecânico para tranquilizá-lo (agora eu que estava todo sem graça :/ )
Fui rebocado para um posto (reboque da Dutra que é da Concessionária Nova Dutra) onde enchi o tanque, mas para a viatura pegar o rapaz do reboque teve que "sangrar os bicos" depois de umas 10 tentativas o carro pegou.. mas daí um bico começou a vazar diesel... e nada de parar... levei no meca do posto que colocou uma arruela de cobre e nada, até piorou... mas dava para andar. Ele me indicou um bombista que ficava a 12km a frente na Dutra. Fui lá e ele também não melhorou o vazamento... Ele disse que o bico estava trincado e tinha que dar um pase no torno.. não dava tempo
Nesta brincadeira eu tinha perdido umas 2 horas...
Resolvi ir assim mesmo até Rio Claro (mais uns 300Km). Cheguei lá na boa. No dia seguinte quando o Plinio foi manobrar o Hulk o bico quebrou e virou um chafariz de diesel... olha a situação... Foto...

Mas agora já está concertado..