x
Convex Datacenter
Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 753
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Bem, partindo deste princípio, acho que um bom voltímetro seria uma opção legal. Terei que fazer um cabo de velocímetro pra adaptar na CT nova, aproveito e calibro o velocímetro. Tenho um voltímetro aqui em algum lugar da zona total que tá no depósito. É 12V e funciona redondo. Compro um suporte e tá resolvido.
    Obrigado pela luz e Edu, obrigado pela orientação.
    MARCUS

A vantagem do TRIP TOTEM é que qdo vc muda de tamanho de pneu vc faz a nova calibragem do velocímetro com muita facilidade .

Respondendo com outras palavras a mesma coisa que o EDU VELO falou , este trip totem tem o aparelho que fica no painel que no meu caso fixei com velcro , dele saí dois fios : 01 vai para fazer a ligação elétrica e 02 para fazer a ligação no cabo do velocímetro que tem o tal T na ponta , que vc pode ligar ao cabo do velocímetro original do carro ou da T-CASE da BAND ou ligar no sensor magnético que vai pro cardã , vc pode retirar do painel mas vai sair com estes dois rabichos pendurados .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Grande Guilherme,
    Como estão as pescarias? Quando vamos fotografar uns azulões na serra da mesa ou os prateados da Bahia?
    Obrigado pela orientação. vou acabar partindo pra um desses mas num primeiro momento vou ter que fazer um cabo novo pra ligar na CT nova e lógicamente vou aproveitar pra calibrar o velocímetro. Como tenho o voltímetro em casa e tbm localizei um "copinho", assim que colocar a mão no Gafanhoto ligo a porcariada e já começo a monitorar a elétrica.
    A casa de cardans me ligou a pouco e perguntou se o jipe tinha algum sistema de alarme pois ele andou uns 300 m e parou.

Segunda feira ele me conta... se quiser.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Grande Guilherme,
    Como estão as pescarias? Quando vamos fotografar uns azulões na serra da mesa ou os prateados da Bahia?
    Obrigado pela orientação. vou acabar partindo pra um desses mas num primeiro momento vou ter que fazer um cabo novo pra ligar na CT nova e lógicamente vou aproveitar pra calibrar o velocímetro. Como tenho o voltímetro em casa e tbm localizei um "copinho", assim que colocar a mão no Gafanhoto ligo a porcariada e já começo a monitorar a elétrica.
    A casa de cardans me ligou a pouco e perguntou se o jipe tinha algum sistema de alarme pois ele andou uns 300 m e parou.

Segunda feira ele me conta... se quiser.

GRANDE MARCÃO

Tudo bem por aqui , mas estou acabando de fechar o pacote da pescaria na Argentina de novo , para dia 29/4/13 em ITA IBATÉ , pois aí em Serra da Mesa vai ficar pra depois pois tenho um irmão que preferiu repetir os DOURADOS do que os TUCUNARÉS daí , é que ele trabalhou uma época na amazônia e pescou muito o TUCUNARÉ AÇÚ de lá e com isto Serra da Mesa ficará pra depois , mas pode ficar tranquilo pq qdo for aí falo com vc .

Abração e bom fim de semana .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caveso !!

Putz que coincidência heim !!!! Era nóis mesmo !

COmo disse o DR. estavamos indo para Diamantiga - MG. Uma viagem de ida de 16 horas (nos perdemos) fora as mil e uma paradas para lanchar, almoçar, xixi-stop da muié, etc.. Sobre o Hulk estar lindo, é bondade sua, tá grandão, parrudão mas ainda falta muito, a pintura ainda é orignal e a capota de lona tá véia-véia...

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    VIAGEM PARA DIAMANTINA

Retornei ontem da viajem para Diamantina onde fomos participar do encontro Rural e F-75. Seguiram eu (Hulk), Rogerio (F-75 Móvalda) e Constantino (Ranger-CaminhOdete)

Viagem SHOW (EM BREVE FOTOS E UM RELATO DETALHADO DA VIAGEM) Aliás, agradeço aos amigos Rogério Nunes e Constantino pela excelente companhia durante a viagem. Esta viagem mostrou os valores de amizade e companheirismo únicos da galera 4x4.

O "teste de fogo" do Hulk foi ótimo

NA ESTRADA. Viajamos a uma média de 90km/h (sempre que não tinha um caminhão pentelho pelo caminho), o motor do bichão está muito bom (q20b turbo), mantendo bem a velocidade e segurando bem nas subidas. A máxima foi de 120km/h em uma ultrapassagem na BR 116 (marcado no GPS). A suspensão está show, o carro está muito estável nas curvas. Ainda estou me adaptando ao cambio (clark) mas no geral me dei bem depois de me acostumar um pouco. A capota de lona véia se mostrou pouquíssimo prática, uma m&%$ , na chuva pingou água para todo lado, para abrir e fechar era muito complicado (sistema de fechos tipo cinta)... no seco com a capota aberta era um poieral e fumaçal danado... minha camiseta branca ficou marom... com a lona o bicho fica até rústico e estiloso de capota de lona mas "não dá"!!!!!!!!!

ESTRADAS DE TERRA - Fizemos 3 passeios mais longos por estradas de terra, Biri-Biri, São Gonçalo-MilhoVErde e Cachoeira do Telésforo. O comportamento do Hulk foi muito bom, dentro do esperado, suspensão com longo curso, macia, passando nas valetas e erosões (pequena) com zero de dificuldade. O bicho chama muito atenção e virou atração no passeio do Biribiri com pessoal do encontro Rural e F75 (aliás, me abordaram na rua, posto de gasolina, várias vezes perguntando que carro era aquele). Os passeios foram por trilhas bem leves (passavam carros de passeio 4x2 com certa dificuldade) quase não usei o 4x4. Na Cachoeira Telésforo , lugar lindo, tem uma incrível praia de água doce com areia branca ao lado da enorme cachoeira, na areia deu para testar bem o 4x4.

PROBLEMAS – Uma goteira aqui outro vazamento ali, normal para um carro recém montado. Um aperto aqui, outro ali e tudo resolvido, nada de mais grave.

Parabéns ao Rogério pela obra !!! A viatura ainda está em Campos para os últimos ajustes.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Caveso !!

Putz que coincidência heim !!!! Era nóis mesmo !

COmo disse o DR. estavamos indo para Diamantiga - MG. Uma viagem de ida de 16 horas (nos perdemos) fora as mil e uma paradas para lanchar, almoçar, xixi-stop da muié, etc.. Sobre o Hulk estar lindo, é bondade sua, tá grandão, parrudão mas ainda falta muito, a pintura ainda é orignal e a capota de lona tá véia-véia...
    Por tudo isso que eu achei lindo! rsss

Parabéns!

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    KARAYO Vicente! Que boas notícias! Eu estava voltando hoje de Araras e só pensando como que estava... PQP! Que show!
    Olha, como eu te disse, 4x4 é raro de usar nesse monstrão. Lá em Natal andava em areal macio só de 4x2 nele. Tração só de vez em quando para subir algo.
    Forte abraço camarada e parabéns ao Roger.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Vicente. parabéns, amigo. Após longo tempo de espera começa a colher frutos.
    Cara, é bem o que vc falou. Tem defeitos que prefiro chamar de particularidades às quais vc vai ter que se acostumar e se conformar. É um veículo especial e tem diferenças de um carro de luxo. Em post recente o Edu disse que pra trilhas leves a Tracker atende bem pois tem ar condicionado... não falo isso pra desanimar mas ao contrario pra vc não se decepcionar. Lembre-se que essa viatura vai te levar com segurança onde veículos comuns não chegam e vc vai ser sempre ponto de referência: "Aquele maluco alí do tanque de guerra". Muito legal saber que vc curtiu a viagem com segurança e espero que em breve o Hulk esteja em casa e diminua seus gastou pois imagino que estejam astronômicos.
    Tá lindo e despertando curiosidade de conhecer pessoalmente. Não fosse a falta de tempo ($$$$$$$) iria até Campos tomar uma pinga com o doc e escrever uma mensagem de Bic na condenada lona do Hulk.
    Abraço empoeirado

VIAGEM PARA DIAMANTINA

Retornei ontem da viajem para Diamantina onde fomos participar do encontro Rural e F-75. Seguiram eu (Hulk), Rogerio (F-75 Móvalda) e Constantino (Ranger-CaminhOdete)

Viagem SHOW (EM BREVE FOTOS E UM RELATO DETALHADO DA VIAGEM) Aliás, agradeço aos amigos Rogério Nunes e Constantino pela excelente companhia durante a viagem. Esta viagem mostrou os valores de amizade e companheirismo únicos da galera 4x4.

O "teste de fogo" do Hulk foi ótimo

NA ESTRADA. Viajamos a uma média de 90km/h (sempre que não tinha um caminhão pentelho pelo caminho), o motor do bichão está muito bom (q20b turbo), mantendo bem a velocidade e segurando bem nas subidas. A máxima foi de 120km/h em uma ultrapassagem na BR 116 (marcado no GPS). A suspensão está show, o carro está muito estável nas curvas. Ainda estou me adaptando ao cambio (clark) mas no geral me dei bem depois de me acostumar um pouco. A capota de lona véia se mostrou pouquíssimo prática, uma m&%$ , na chuva pingou água para todo lado, para abrir e fechar era muito complicado (sistema de fechos tipo cinta)... no seco com a capota aberta era um poieral e fumaçal danado... minha camiseta branca ficou marom... com a lona o bicho fica até rústico e estiloso de capota de lona mas "não dá"!!!!!!!!!

ESTRADAS DE TERRA - Fizemos 3 passeios mais longos por estradas de terra, Biri-Biri, São Gonçalo-MilhoVErde e Cachoeira do Telésforo. O comportamento do Hulk foi muito bom, dentro do esperado, suspensão com longo curso, macia, passando nas valetas e erosões (pequena) com zero de dificuldade. O bicho chama muito atenção e virou atração no passeio do Biribiri com pessoal do encontro Rural e F75 (aliás, me abordaram na rua, posto de gasolina, várias vezes perguntando que carro era aquele). Os passeios foram por trilhas bem leves (passavam carros de passeio 4x2 com certa dificuldade) quase não usei o 4x4. Na Cachoeira Telésforo , lugar lindo, tem uma incrível praia de água doce com areia branca ao lado da enorme cachoeira, na areia deu para testar bem o 4x4.

PROBLEMAS – Uma goteira aqui outro vazamento ali, normal para um carro recém montado. Um aperto aqui, outro ali e tudo resolvido, nada de mais grave.

Parabéns ao Rogério pela obra !!! A viatura ainda está em Campos para os últimos ajustes.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    FOTOS !!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pb161134.jpg   -pb161145.jpg  

FOTOS !!

e eu perdi isso tudo.................

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    FOTOS DA GALERA E VIATURAS DA EXPEDIÇÃO

EU, ROGERIO NUNES E NAMORADA (ALEXANDRA)

NA VILA DE BIRI-BIRI TOMANDO UNS TRAGOS (EU, CONSTANTINO, ROGÉRIO, ALEXANDRA E LUCÉLIA-NAMORADA DO CONSTANTINO)

CACHOEIRA DOS CRISTAIS - CONSTANTINO E EU

ROGÉRIO E CONSTANTINO ARRUMANDO MOTIVO PARA UMA PARADA PARA PODER TOMAR UMAS CERVEJAS

CONSTANTINO E SEU INSEPARÁVEL TRIPÉ - PREPARANDO-SE PARA UMA DE SUAS FOTOS PROFISSAS

PRELÚDIO PARA A TRANSAMAZÔNICA

CAMINHODETE (CONSTANTINO) E MÓVALDA (ROGÉRIO) FAZENDO BONITO NA SERRA DO ESPINHAÇO (CAMINHO PARA CACHOEIRA DO TELÉSFORO)

ESPERANDO A CARNE DE SOL SERENADA - DELÍCIA NO RESTAURANTE RECANTO DO ANTONIO (SENSACIONAL)

VIATURAS NO PARAÍSO DA CACHOEIRA-PRAIA-RIO DO TELÉSFORO

Eu acho que só tenho uma foto desmontando a ranger.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... ..................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem