DORDERF
Já esta convidado , já estive por duas vezes aí nesta linda cidade , não custa nada ír pela 3ªvez e aproveito na ída a Maceió e agente vai junto para visitar o MAGAO .
FORTE ABRAÇO
Versão Imprimível
Guilerme,
Venha pra ca!!! que o nordeste agente desenrola! Daqui pra recife é pertinho e da para agente ir pela areia da praia um bom pedaço!
Abraços,
Valeu Kim, se puder alertá-lo eu agradeço. Eu tentei falar com o Igor várias vezes por celular mas não consegui...
Flavio, a Universal só trabalha com peças originais do catálogo da Engesa, o dono por sinal é seu xará. Também comprei estas molas com o Luis sem problemas a pouco tempo, uma pena ele ter saido de lá.
[ ]'s
Opa!!!!!!!!!!!!!!!!
Só agora vi o tópico!
Assinando logo para acompanhar o incrívellll hulk!!!!!!!!
Valeu Caveso, já aprendi muito seguindo o seu tópico do YS. E aí animado para o Bananal?
Bananal?
Onde? Quando?
VI Encontro Nacional Engesa e outros 4x4 - Bananal SP
07, 08, 09 DE SETEMBRO DE 2009
link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/94364-vi-encontro-nacional-engesa-e-outros-4x4-bananal-rj-setembro-de-2012-a-11.html
RESERVAS - POUSADA DK - Tel: (12) 3116 1328
Site: Pousada DK
E-mail: pousadadk@ig.com.br
Incrivel Hulk ainda no estaleiro... :evil: :freaking: :???: esperando peças da Rota 4x4 (1 mês de espera... hoje vai ter bolo de aniversário) :freaking:
Depois de mais de 1 mês de espera das peças da Rota 4x4 elas chegaram hoje (quinta 21/06). Mas ainda não há nada resolvido, mais problemas..... :???: :putz:
O par de peças enviado do "Suporte para adptação da pinça do toyota no eixo original Dana 30" não serve.... :evil: :freaking: :freaking:
LINK DA PEÇA Rota do 4X4 Comrcio de Veculos
Esta peça de adaptação não adapta nada. Não serve no Eixo Dana 30 nem no suporte da pinça original toyota, ou seja é uma peça mal feita, feita fora dos gabaritos originais. (Lembram do kit da Enfer? é do mesmo naipe.....)
E agora? Depois mais de 1 mês de espera eles mandam uma peça que não serve?
Vicente, me solidarizo com vc. Esse é apenas mais um dos motivos que me fizeram desistir do sonho engesa. As empresas que se dizem fazer algo por nós, consumidores e apreciadores da marca, não tem responsabilidade com o cliente.