Magao só vai saber a posição da panhard depois de colocar a carroceria , talvez nem precise mexer ...
Vicente , vai ficar com uma vtr praticamente nova ... depois é só manter a manutenção e fazer viagens longas com muito conforto ...
Versão Imprimível
Magao só vai saber a posição da panhard depois de colocar a carroceria , talvez nem precise mexer ...
Vicente , vai ficar com uma vtr praticamente nova ... depois é só manter a manutenção e fazer viagens longas com muito conforto ...
Caracoles!
Está ficando zerado!
Vicente, concordo com o Edu, pois quando estava montando o Fuzila, também estava assim, depois de pronto, ficou no lugar certo!
Abraços.
Kim.
Edu a panhard tem que ficar paralela ao eixo e mais próximo o possível.. se não quando ela subir ou descer vai puxar o chassi.. sacou? ja andei com um Samurai com a panhard dessa forma e quando cruzava um quebra molas de lado parecia que estava no sambodromo no RJ..
Abraços,
[QUOTE=MaGao;1738525]Edu a panhard tem que ficar paralela ao eixo e mais próximo o possível.. se não quando ela subir ou descer vai puxar o chassi.. sacou?
A posição da panhard assim como a geometria da suspensão só poderá ser verificada depois que o motor/cambio e a carroceria estiverem montados. Devido ao seu peso esses componentes "puxam" a suspensão para baixo e modifica o posicionamento do eixo alterando o cáster.
Vivendo e aprendendo, eu achava que Panhard era um tipo de bife.... panhard com fettuccine... uma beleza...
Anexo 359364
Motor, cambio e T-case no chassis :pular:
Ainda falta a pintura do motor e câmbio que serão feitas posteriormente depois dos ajustes necessários.
Na 3ª foto o detalhe do cambio e t-case com as peças do Kit-espera da Enfer
Anexo 359419Anexo 359420Anexo 359421
Vai ficar muito bom ... angulo de ataque e saída igual do Fase 1 , o entre eixos é maior que o Fase 3 , isso não é muito bom pra trilhas com erosões , mesmo parecendo que o chassi é rígido por ser fechado ele tem boa flexibilidade pq as 3 ligações entre as longarinas são 2 parafusadas e uma (tras. ) tubular , o meu fase 3 enverga muito , esse vai envergar um pouco mais , como o entre eixo é maior pode , em alguma situação pegar em bx , mas como o propósito da vtr é mais viagens e trilhas médias isso não vai fazer a menor diferença ...
O tanque de comb. está invertido , ou é impressão minha ??
abs ... Edu
Teste com a carroceria... ficou alto heim.. acho que vou ter problemas para passar em quebramolas e lombadas...
Anexo 359901Anexo 359902Anexo 359903