E por fim, o suporte onde a alavanca de acionamento da tração/reduzida deveria encaixar, porém, o pino está 16,35mm e o furo com 16,00mm.
Anexo 342701Anexo 342702Anexo 342703
Versão Imprimível
E por fim, o suporte onde a alavanca de acionamento da tração/reduzida deveria encaixar, porém, o pino está 16,35mm e o furo com 16,00mm.
Anexo 342701Anexo 342702Anexo 342703
Rararará
Cada um com sua especialidade... Cachacinha, canjiquinha, T-case, clinica geral...
Parabéns aos amigos. Amizade e 4x4: Tudo a ver!
Quero saber quando vamos preparar essa canjiquinha na Serra da Mesa com tucuna recheado na brasa.
Ontem rolou um evento chamado lagartixa trophy aqui em Brasilia. Andei brincando com o Gafanhoto em volto do percurso. Não achei muito ruim, não. Rsss
Marcus , da uma olhada nas fotos ... o pessoal do Clube do Tracker aí de BSB que mandou ...
https://plus.google.com/photos/11834...14442811484225
Muito show esse evento , pena que ta longe demais pra acompanhar ...
Show d+ esse evento!!!
Porém pq vcs não se juntam e vem pra Maceió!!!! kkkkkkkkkkk agente ia se divertir mais kkkkkkkkk
Abraços,
Não gosto de Sol,
não gosto de cerveja gelada,
não gosto de praia,
não gosto de mulher de "béquini",
não gosto da Magao,
não gosto do Edu...
vou fazer o que em Maceió?
Quando????????? Rssss
Magao, esse ano eu tenho uma panacada de viagenzinhas de laser, graças a Deus. Deixei a minha proprietária inventar uma reforma lá em casa e ele se empougou. se não estivessem progarmadas eu não ia ter coragem mas adorei Maceió. Ela tem família aí mas não conheci ninguem quando fui por aí. Achei ruuim!!!
Andei do pontal do peba até Maragogí. fui a Carro Quebrado... Pra mim um dos melhores estados pra passear. Adorei.
Fui em uma Bonanza rodando de Brasília. Super viagem.
pretendo voltar em breve. Quem sabe no inicio do ano que vem. Se rolar eu jogo uma pedra na sua janela. Deixa comigo e obrigado pelo convite. Quando vier à "corte" é só dar um grito que o parceiro tá aqui.
Udu. esse CJ branco é de um grande amigo. A espose dele estava pilotando. Quando minhas gêmeas nasceram foi essa maravilhosa figura que ajudou a amamenta-las. Tenho por eles um grande apreço.
O Jimmy tbém era pilotado por uma menina. Fabiana, salvo engano. Elas não deixam a desejar. Mandam muuuuito. No meio desse subidão com outro carro arrastando lá em cima e ela gritando: "Anda logo com essa merda que eu tenho manicure." kkkk rí pra carvalho e bebi mais ainda. Cheguei em casa louro, com um metro e oitenta e olhos azuis. lindo...
Marcus , tb não gosto de nada disso e muito menos de viajar de carro ... rsrs .
Magao , o convite é tentador , mas pra rodar 2500 km leva 3 dias andando na boa e mais 3 dias de retorno , tem que programar numas férias de pelo menos 15 dias ... aí da pra ir parando e apreciando outros locais ... Vou muito pro Sul , já cheguei rodar de Engesa mais de 6000 km entre RS e SC , tudo por ali tem preço muito bom e em nenhum dos lugares que costumo passar tem chato pedindo pra tomar conta de carro ou coisa do tipo ... é bem tranquilo ... ainda não passei de BH pra cima , até ali é tudo sussa tb ...
Seria bom poder ver esse evento em BSB , mas tb só programando ...
Edu, a idéia em Bsb é contornar e represa, totaliza 1000 km saindo e retornando a bsb. Vai uma galera de carro e outra de barco. Radio comunicador geral. Já nAo sei se consigo este ano pois tem que ser na seca e já tenho compromisso até julho. Vamos começar uma programação pro ano que vem?Aqui pra cima é diferente. Grandes distancias, asfalto ruim. Mas programando da pra parar no terra ronca, lençóis...Praia de agua quente. Barraca de praia mais alegre. Bão dimais
Vontando ao assunto do tópico... :-? :)
Retificando o tópico...
Conversei agora por tel com o Sr. Ênio engenheiro e sócio da Enfer, ele fi muito atencioso e me prestou todas as informações necessárias.
Como diagnosticado pelo Roger Nunes, ele confirmou que o Kit de adaptação ENFER pode vir com as peças com diferenças de furação, medidas, encaixes, etc... devido as diferenças existes nas montagens das t-cases bands (que não são mais originais) as peças geralmente exigem algum tipo de readaptação.
Quando ao ssmi-eixo ele me informou que o material realmente tem tratamento térmico dentro do melhores padrões de engenharia, e que o materia tem que ter certa maleabilidade para poder suportar as cargas e esforços de nossos veículos. Deu vários dados técnicos que não domino mas me paraceu ter base técnica científica. Me deu garantia de que o produto é bom e que eu poderia usá-lo sem receio, e que se houvesse qq problema eu poderia recorrer à ele.