Vamo pro Disco então !!!!
Anexo 340495
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Vamo pro Disco então !!!!
Anexo 340495
Já tive problema sim e não foi uma vez, principalmente no parafuso allen de trava quando isola o sextavado interno.
Não vejo onde está a vantagem nesse aspecto do aperto sobre as porcas sextavadas,tendo a chave adequada em ambos os casos o aperto/regulagem é feito satisfatoriamente.
Rogerio , ja sabia que vc tem que fazer o pedido pra manter freio original ...
Uso porcas de engenharia , essa da foto vai dar uma encrenca danada aqui em casa ... rsrs ... acho melhor ficar com a que prende os rolamentos mesmo ... rs
Mandei fazer essas que estão no Engesa , deu problema qdo coloquei pq tinha rosca nas duas faces e a rosca era normal whitworth , passei pra rosca metrica fina e deixei passante na 1a face , ja ta rodando faz muito tempo , não tem nenhum problema ... já tive problema com as porcas normais com trava aranha , quebraram as travas , por isso parti pra porca de engenharia ... se montar assim e não tiver problema é só manter ... time que ta ganhando ...
Alguém tem aí mais fotos de porcas de engenharia?
O parafuso entra fácil? Dá muito trabalho para sair fora?
Depende quais fotos vcs se referem ?? ... rsr
O Hercilio ta de sacanagem ...se o parafuso entra facil e se depois da muito trabalhao pra tirar ... rsrsrs ... rapaz a guria é porca mesmo se for assim ... rsrs
Essas da foto são porcas de engeneharia , usadas em máquinas operatrizes ha muitos anos ... da foto do Vicente não deve ser dificil de achar ... deve aceitar qqer tipo de parafuso com qqer tipo de rosca ou até sem rosca ... e não deve ser tão difcicil tirar e não ser que ela de uma chave e trave o parafuso ... rsr e tb não vai ficar segurando o eixo por muito tempo ... rsrs
abs ... Edu
hhahahaahahahahahahahahhaahahahahahahahahaha
Danilo mandou minhas porcas de engenharia-metalicas e não Vicentinas- vou busca-las amanhã.
Por quê parou?
parou por quê?
Tá mei parado esse trem....
Olha que belezura de tração vai casar com o clark!
Anexo 342335Anexo 342340