Rogerio , seu raciocinio está correto ... mas considero o Engesa uma vtr especial , qdo vc faz adaptações muitas coisas acabam tendo que sofrer algum tipo de intervensão e as vzs atinge uma peça que depois vai acabar sendo substituida e vai ter que fazer o mesmo serviço ...
Vc sabia que o garfo que vem ORIGINAL na emb. do engesa é adaptado , é do Galaxie , cortado e soldado pq do galaxie não cabe entre a cx seca e a longarina ?? aí qdo vai ter que trocar , que foi o meu caso , acaba descobrindo que vai ter que cortar e soldar , sendo que saiu de fabrica com esse trampo , muito bem feito , não se nota nada , só mesmo com os 2 na mão pra ver que o do Engesa é mais curto e não tem pra vender ...
Se vc ver os Cjs por aqui , cai de costa ... um ex. - sabe qdo cria folga nos terminais o que fazem ??? soldam ... e pra tirar ?? lixadeira ... rsrs ...
Qdo for trocar usina no proprio torno da oficina que mexe com freios ... é bem simples ...
Se estivesse montando pra alguém só montaria com campana se fosse a pedido do fregues ... por isso que acho que está correto no raciocínio ...
abs ... Edu