Valeu MagGao, qual a sua configuração de eixos? é a original? Dana 44 e 30? Vc acha que com pneu 35" e BBS com off set -25 o hulk pode ficar instavel?
Versão Imprimível
Vicente,
Meu eixo é de rural Dana 44 com kit ENSIMEC T-REX Bone HD..
Nunca mais tive problemas com rolamentos, semi eixos, etc.. apenas a carcaça que empenou 2x os munhões.. mais foi por excesso mesmo..
Com 35" seu carro ficará bom.. seu carro é longo bem diferente do meu F1.. agora tem que ver questão de relações.. reduzida.. é um puta upgrade para pode rodar com eles em plena performance =)
Troca uma ideia com Roger..
Abraços,
Ô paje, tem gambiarra pouca ,mas tem!! E muita falta de manuten$$ão mesmo!hehe
Sem dúvida a caixa de tração engesa é a mais parruda que conheço para utilização veicular, não tem nada igual!
Vou dar um trato nela e fazer um curso básico de mágico pra enfiar a caixa com 760mm de comprimento dentro do chassí com 500mm...
Xá comigo que a "criança" será muito bem cuidada!
Qdo rolar o cachaçal te aviso sim!
abraço
Vinicios e Rogério, estou acompanhando e aguardando as melhorias acontecerem no "Hulk", depois deste "esquartejamento".
[]'s
Valeu MAGAO, um dia chego neste upgrade aí dos eixos, por enquanto vou de 44 com FLutuante e 33 mesmo :)
Roger, vai ter que fazer mágica agora :semideia hahaha,
Carlos, estamos progredindo :) ainda estamos na fase do diagnóstico :news-coffee:
Mais fotos do bichão. Comentários sob júdice aguardando confirmação do Roger Nunes.
FREIOS - Esta peça aí da foto é um hidrovácuo de caminhão.. enorme !! Na foto do meio dá para ver a ponta da "panelona" bem no meio do Hulk. Ficou meio esquisito né?
Freios
Anexo 336858Anexo 336859Anexo 336860
Suspensão e eixo dianteiro. Dá pra ver que o eixo está "retorcido" o angulo caster está com -5º por conta do reajando que fizeram na base da mola dianteira (soldaram mais para baixo fora, da posição original).
Anexo 336861Anexo 336862
Vicente,
Pela quantidade de posts e de visitas neste tópico, dá pra ver como esse seu jipe é interessante e único.
Todo mundo tá curtindo a beça.
Já que todo mundo tá se reunindo por aqui pra marcar uma caninha.
Talvez dia 06/04 apareca por ae pra beber umas Marins ou Suarina, acompanhado de uns caximbau.
hehehheheheheheheheheheh
Foi mau ae Vicente pelo off topíco.
Forte abraço.
Estevão
Valeu Hercílio ! legal né. O pessoal aqui do Fórum é 10 ! tenho aprendido muito.
Fala Léo ! cara, tem bastante coisa para se fazer mesmo, o carro ficou muito tempo parado. Mas fico com a excelente frase do colega Estevão (estyvybeykr) "Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento".
Fala Estyvybeykr , tá tranquilo !! eu tambem estou para ir lá em Campos, temos que combinar :brinde: