Kim, essa manga de eixo e da toyota bandeirantes que esta na foto ?
Versão Imprimível
Mestre Kim aproveitando a carona do amigo Danilo de que viatura são essas peças:cubo, manga, tambor? Foi necessário alguma usinagem para fazer essa montagem?
Roger e Danilo!
O kit é ensimec, com mangas e cubos da ensimec.
A unica coisa que fiz, foi reabrir a campana, tanto no centro, quanto nos estojos dos prisioneiros de roda, pois esta, fica na parte posterior do cubo, como nos Willys antigos.
Foi tudo meio prugue i prei. (p&p)
Abraços.
Kim.
E aí Danilo, com está a minha T-case? tá na mesa de montagem? capricha nela aí...
Bem legal Kim. legais as fotos.
Mas conversando com o Roger acredito que a melhor solução, para o meu caso, seja mesmo colocar disco mesmo.
VICENTE
No seu caso sugiro em vc usar o disco , manga , cubo e pinça original dianteira do ENGESA na traseira , ECONOMIZARIA EM PEÇAS E FICARIA MAIS EQUILIBRADO sem precisar de colocar 4 válvulas equalizadoras em série como eu tive que fazer no meu , pois tenho disco e pinças da BAND nas 4 rodas .Já estava puto demais com os freios e exagerei nas pinças traseiras colocando as da BAND , eu deveria ter feito ísto tb , mas agora é tarde .
Não use pinça de KADETT como vem até o suporte da pinça no flange de adaptação do flutuante da ENFER , pq a pastilha do KADETT gasta muito rápido e com a pinça da KOMBI , vc não terá este problema de acabar pastilhas tão rápido .
ABRAÇÃO
Vicenti, segue a foto da reduzida !! Vai namorando ela...rsrs...
Anexo 339265
Valeu Guilherme pelas dicas. O caminho vai ser este mesmo. Só falta fechar exatamente o conjunto traseiro entre as opções possíveis... Hoje eu devo conversar com o Roger e vou tratar desse assunto com ele.Citação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
Uau ! tá ficando show... :euforico: