[QUOTE=Vicente Guimaraes;167410 não é todo mundo que tem um Roger Nunes na garagem.[/QUOTE]
Po Vicente, olha a responsa que vc ta me chamado assim vai congestionar a oficina!!
Obrigado amigo, pela atenção, pela confiança!
[]´s
Versão Imprimível
[QUOTE=Vicente Guimaraes;167410 não é todo mundo que tem um Roger Nunes na garagem.[/QUOTE]
Po Vicente, olha a responsa que vc ta me chamado assim vai congestionar a oficina!!
Obrigado amigo, pela atenção, pela confiança!
[]´s
Dando sequência na avaliação do "kit espera" seguem as fotos das peças com problemas na fabricação.
Essa chapa é instalada na traseira da tcase onde posteriormente será instalado o coxim. Notem que a furação da chapa esta fora de centro com os furos da carcaça.
Anexo 342654Anexo 342655[ATTACH=CONFIG]
342656[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]
342657[/ATTACH]
Será que nunca teremos um produto no qual seja confiável e não super faturado?
Complicado nesse Brasil.
A peça depois de posicionada e pronta ficaria assim:
Anexo 342658
Esse fim de semana recebí em Campos o amigo Vicente Guimarães que veio ver de perto o andamento dos serviços do Incrível Hulk. Tivemos a cia do internacional doctor Guilherme Abreu e depois do serviço vistoriado fomos para a residência do Dr. onde apreciamos AQUELA canjiquinha com costela de porco regada a cerveja e uma cachaça de primeira trazida pelo Vicente. Só faltaram vc´s....
Ja que essa peça vem assim , é melhor nem fazer parte do kit , melhor comprar uma chapa e furar pq se abrir a furação vai ter que colocar buchas excêntricas , se a furação ficar maior a tendência é soltar por vibração .
Confra bacana em Campos ... Doc com garrafa de marafa é só sorriso ... rsrs
abs ... Edu
Falando de coisas boas...
Rapaz não é que a canjiquinha do Dr. Guilherme é danada de boa mesmo !! Eu, Rogerio e Dr comemos quase a panela toda... hahaaha Também ficamos a tarde toda jogando conversa fora, tomando umas geladas (eu e Rogerio) e umas quentes (especialidade do Dr.) , contando "causos" e falando de 4x4.
Obrigado Rogério e Dr . Guilherme pela amizade hospitalidade e ao Dr. pela experiência gastronômica única !
Flange de acoplamento cambio/tração
A curvatura da chapa é insuficiente e encosta na tampa do eixo primário logo a abaixo.
Removendo a tampa, o flange alinha a furação porém não se encaixa por que o alojamento onde deveria acomodar a trava do rolamento está 1 milímetro menor(próxima foto).
Defeitos de fabricaçãoAnexo 342690Anexo 342691Anexo 342692Anexo 342693Anexo 342697
Detalhe da medição da trava do rolamento do cambio e o alojamento no flange.
Anexo 342698Anexo 342699