x
Convex Datacenter
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 753
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Essa é a engrenagem que veio no kit da Piradisel e instalada.
    A bucha que vem junto com o kit deve ser soldada por soldador profissional para que se tenha um mínimo de qualidade nessa união. Imagine durante uma viajem longa no meio do nada e essa solda quebra?

ROGERIO

Estas fotos são da engrenagem que vc colocou no ENGESA do CARLOS SIQUEIRA correto ?? Pois esta das fotos esta com a luva e a minha qdo vc colocou tenho certeza que era uma engrenagem inteira sem a luva .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fiquei desenhando um pouco o projeto final do Hulk, para as Olimpíadas a 1ª é com a cor original com a capota preta, a segunda verde escuro com capota cinza.

-hulk-1.jpg-hulk-2.jpg
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    -engre-rural-pequeno.jpg-engren-rural2.jpgDanilo, a engrenagem da tcase willys não quebrou porque destemperou, quebrou porque ela não aguenta o torque do motor diesel. Enquanto eu usava motor opala rodou por 3 anos sem problema e depois do Q20B não chegou aos 3000Km e por 3 vezes quebraram os dentes.
    Essa engrenagem foi a primeira das 3, ela veio no kit que comprei da deeptec e não era soldada.

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Estranho, eu liguei na enfer e o pessoal me disse que não tem a engrenagem inalateira, mas eles fazem a solda de me parece que fazem a tempera novamente, cobram em torno de 270,00 pelo serviço, e o cliente tem que enviar a engrenagem intermediaria. A t-case do willys que eu tinha não quebrou na solda, quebrou foi os dentes porque destemperou, mas antes de quebrar os dentes desgastaram em menos de 3000km, enquanto as outras engrenagem ficaram intactas. A piradiesel tem a engrenagem completa, então será que eles mandam fazer em outra usinagem ?
    Outra ideia que eu pensei foi cortar o eixo entalhado do cambio e colocar o eixo entalhado do cambio da band, e o bom que poderiamos colocar terceiro rolamento apoiando.

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Não Guilherme,essa é a engrenagem que montei na sua caixa e tanto essa como a que foi montada na caixa do Carlos não foram soldadas vieram prontas.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROGERE
    tenho certeza que era uma engrenagem inteira sem a luva .

-engre-rural-pequeno.jpg-engren-rural2.jpgDanilo, a engrenagem da tcase willys não quebrou porque destemperou, quebrou porque ela não aguenta o torque do motor diesel. Enquanto eu usava motor opala rodou por 3 anos sem problema e depois do Q20B não chegou aos 3000Km e por 3 vezes quebraram os dentes.
    Essa engrenagem foi a primeira das 3, ela veio no kit que comprei da deeptec e não era soldada.
    Pois é, mas uma delas os dentes empenaram, isso mesmo, até parece mentira, mas os dentes empenaram até quebrar. Agora em um dos caoss moeu tudo, carretel, engrenagem pequena e engrenagem intermediaria, se eu tivesse colocado a t-case da toyota logo no inicio eu teria gastado bem menos !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fiquei desenhando um pouco o projeto final do Hulk, para as Olimpíadas a 1ª é com a cor original com a capota preta, a segunda verde escuro com capota cinza.

-hulk-1.jpg-hulk-2.jpg

É DE DAR ÁGUA NA BOCA

VICENTE , estes sonhos são as reais motivações de nossas vidas , SEM SONHO , NÃO VALE A PENA VIVER .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Não Guilherme,essa é a engrenagem que montei na sua caixa e tanto essa como a que foi montada na caixa do Carlos não foram soldadas vieram prontas.

ROGERIO

Então é sinal claro que estou já ficando meio gaga , pois assim que ví as fotos que vc postou achei diferente da engrenagem que veio no meu KIT , logo : minha ENGRENAGEM QUE VEIO TB É SOLDADA , pois se veio uma engrenagem para ser trocada , achei que era inteira , pq então eles não mandaram só a luva ??? Resposta : Talvez por acharem que não sabemos soldar e acontecer o que aconteceu com as dos outros como a do GEANDRE irmão do MAGAO .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme, um dia chego lá... rsss

Sobre a engrenagem. Então, conforme conversamos hoje, eu, Danilo e Roger Nunes, pelo que entendi... a engrenagem da Piradiesel é soldada também, mas o trabalho é bem feito então quase não se nota. Parece que já foi feita daquele jeito.

Ahh notícias, hj fechei a T-case com o Danilo da casadatransmissão (onde pude pagar com o cartão) gente muito fina o Danilo, muito atencioso e prestativo, recomendo.

Tambem já estão a caminho muitas peças para o Roger se divertir na Semana Santa hahahahha, Roda livre, tanque inox, semieixos flutuantes, mancais de munhão, kit de adaptação da T-case, sistema para o freio de mão. tudo comprado na net. Fora as pelas pelas "made in Campos" hahaha e a conta óhhhh e a minha mulher.... cada vez mais carinhosa comigo
    O amigão Carlos Siqueira gentilmente vai me ceder um par de molas traseiras, queria agradecer a generosidade, valeu !!!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Sobre a engrenagem. Então, conforme conversamos hoje, eu, Danilo e Roger Nunes, pelo que entendi... a engrenagem da Piradiesel é soldada também, mas o trabalho é bem feito então quase não se nota. Parece que já foi feita daquele jeito.

Ahh notícias, hj fechei a T-case com o Danilo da casadatransmissão (onde pude pagar com o cartão) gente muito fina o Danilo, muito atencioso e prestativo, recomendo.

Tambem já estão a caminho muitas peças para o Roger se divertir na Semana Santa hahahahha, Roda livre, tanque inox, semieixos flutuantes, mancais de munhão, kit de adaptação da T-case, sistema para o freio de mão. tudo comprado na net. Fora as pelas pelas "made in Campos" hahaha e a conta óhhhh e a minha mulher.... cada vez mais carinhosa comigo
    O amigão Carlos Siqueira gentilmente vai me ceder um par de molas traseiras, queria agradecer a generosidade, valeu !!!

VICENTE

Agora estou gostando da conversa , aqui neste forum é assim mesmo , igual aos 3 mosqueteiros : UM POR TODOS E TODOS POR UM .

Opa, valeu mesmo.....a peças da t-case ja estarão a caminho, depois e só montar !

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Galera, vou aproveitar pra elogiar novamente essa figura que é o Danilo. Quando disse que iria começar a montagem do Gafanhoto esse feioso despencou de Unaí pra Brasília só pra me ajudar no começo, me incentivou a desmontar o miolo do diferêncial e trocar tudo (esqueceu seu saca pino aqui, Danilo). Ele tá a quase 200 km da minha casa.
    devemos colocar uma redução da band em breve no Gafanhoto.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Galera, vou aproveitar pra elogiar novamente essa figura que é o Danilo. Quando disse que iria começar a montagem do Gafanhoto esse feioso despencou de Unaí pra Brasília só pra me ajudar no começo, me incentivou a desmontar o miolo do diferêncial e trocar tudo (esqueceu seu saca pino aqui, Danilo). Ele tá a quase 200 km da minha casa.
    devemos colocar uma redução da band em breve no Gafanhoto.
    Grande Marcus !! Valeu mesmo, se precisar e só pedir !! Depois vou ai buscar esse pino...e você paga o almoço....
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem