Desculpa, travou e repetiu.
Isso Danilo. Manga dianteira da toy na traseira e Engesa na frente.
Problema da Ct do jipe. Trocaram as travas de eixo por maiores e mais grossas mas não abriram as fresas
Tudo resolvido, cubos traseiros revisados, Ct engatando com dificuldade mas funcionando 100%. Jipe travando quando engata a ré.
Larguei a M lá e voltei na GB. Quando fui ao torneiro montaram as rodas traseiras, acho que desalinharam as pinças.
Amanhã alinhar as pinças e afrouxar a trava de esfera da ct. E a casa em obra e eu sem lugar pra desmontar o carro aquiQdo terminar mandar a GB pra trocar o compressor e pegar o jipe, espero.
Fui no meca hoje e acompanhei o alinhamento das pinças. nada a ver. continuou travando. Liguei pro grande parceiro Danilo que me deu logo aquele conselho amigo: "burro, vai quebrar essa porcaria testando no asfalto. Tá engatando pra frente e pra trás esquece, tá pronto." Brincadeira, falou com toda a educação que lhe é peculiar e com toda paciência com este neófito que vos fala.
Danilo, valeu. Obrigado por mais essa.
diferencias 43/14 nos dois eixos. tudo em ordem (mesmo após o teste, he, he!)
porcas de engenharia serviram no eixo dianteiro mas não cabem dentro da RL. voltamos à aranha. Não estava presente na montagem das porcas, por isso não tenho mais detalhes.
As fotos da embreagem não ficaram boas. A embreagem ficou.
Torneiro expert. fez o suporte ao contrario e jogou o molde fora. Ficou chateado de ter que fazer outro.
Solicitados dois furos 8 mm e dois 10 mm. e o torneiro perguntou pq não fazia todos de 10.
suporte do acionador soldado no suporte do cabo,
reservatório seiládequê, ficou bacana, mesmo inclinado. Talvez derrame se o carro ficar de cabeça pra baixo
Os cilindros são da besta. na ponta do cilindro a braçadeira que trava o reservatório no cilindro.
instalado lo lugar. O primeiro furo deixou o curso muito curto.
As arruelas que seguram o cilindro foram reforçadas para não rasgar a lataria com o uso.
Aspecto do cilindro já em funcionamento
Cilindro inferior, o suporte foi fixado nos parafusos do suporte das alavancas do cabo.