Postado originalmente por
Mauricio Rotta
Renato, Renato... sempre maliciosa essa menina... sempre vendo boiolagem e sacanagem em tudo e esparramando sua descrença e seu enrustimento por todo o fórum, assim como a cobra cascavel espalha seu veneno (é verdade senhor). Você homem de pouca fé (amém), vc que em nada crê (aleluia), vc que só idolatra o vil metal (misericórdia senhô), teu fim está próximo (tenha piedade), pois o inimigo o aguarda, ele se faz de seu amigo, ele faz com que vc goste dele (afaste ele de mim senhô), mas ele só está a sua espreita para levar sua alma para as profundezas do tártaro (me proteja). Você meu irmão, vc precisa de remédio pra essa alma gorda e flácida (precisa, precisa sim!), vc precisa de um calmante para teus nervos para que vc realmente perceba o mal das tuas palavras (amém senhor, cura essa criatura!!!) Você precisa agora mesmo seguir as palavras sagradas! Você precisa ser ungido do instrumento para que só assim vc ganhe o reino do paraíso onde mais de 900 virgens te esperam, ou então queimar eternamente onde a noite é perpétua e onde te farão horrores bem lá onde o sol não bate... (misericórdia sinhô) Tenha cuidado irmão, nós da ICL (Igreja do Cabeça de Leitoa) estamos te esperando de bolsos abertos. Venha para nossa tenda e se livre desse mal q te aflige, esvazie a carteira em nossa sacolinha e seja uma pessoa caridosa e alcance a felicidade plena!
Aleluuia!