x
Convex Datacenter
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 352
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Vaga de zequinha garantida... O Rotta não pode garantir uma vaga no jeep dele pois sempre tem em sua companhia seu parceiro homoafetivo...
    Abraço...

Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Se no proximo Jiperama eu não conseguir ir com a Jabiraca, mas tiver uma vaga de zequinha eu posso pensar em me atrever a ir hahaha
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Vaga de zequinha garantida... O Rotta não pode garantir uma vaga no jeep dele pois sempre tem em sua companhia seu parceiro homoafetivo...
    Abraço...
    Renato, Renato... sempre maliciosa essa menina... sempre vendo boiolagem e sacanagem em tudo e esparramando sua descrença e seu enrustimento por todo o fórum, assim como a cobra cascavel espalha seu veneno (é verdade senhor). Você homem de pouca fé (amém), vc que em nada crê (aleluia), vc que só idolatra o vil metal (misericórdia senhô), teu fim está próximo (tenha piedade), pois o inimigo o aguarda, ele se faz de seu amigo, ele faz com que vc goste dele (afaste ele de mim senhô), mas ele só está a sua espreita para levar sua alma para as profundezas do tártaro (me proteja). Você meu irmão, vc precisa de remédio pra essa alma gorda e flácida (precisa, precisa sim!), vc precisa de um calmante para teus nervos para que vc realmente perceba o mal das tuas palavras (amém senhor, cura essa criatura!!!) Você precisa agora mesmo seguir as palavras sagradas! Você precisa ser ungido do instrumento para que só assim vc ganhe o reino do paraíso onde mais de 900 virgens te esperam, ou então queimar eternamente onde a noite é perpétua e onde te farão horrores bem lá onde o sol não bate... (misericórdia sinhô) Tenha cuidado irmão, nós da ICL (Igreja do Cabeça de Leitoa) estamos te esperando de bolsos abertos. Venha para nossa tenda e se livre desse mal q te aflige, esvazie a carteira em nossa sacolinha e seja uma pessoa caridosa e alcance a felicidade plena!

Aleluuia!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, é o ângulo da foto. Acrredito sim que a alavanca possa pegar pq o movimento do trem é grande mas a CT está bem alta e se pegar na chapa vai dar um trabalhinho pro calço. tá movimentando em momentos não muito fortes menos de 1/4 do curso mas vou ficar atento. Valeu.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcus , vc ja testou essas alavancas engantando e andando em terreno ruim , acho que a alavanca da red. está muito prox. da chaparia ...
    Ficou show mesmo esse acabamento ... parabéns ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Tô aguardando, Danilo.
    Achei hoje os prisioneiros e as porcas dentro do Gafa. Depois mando pr vc. Chegou tudo correto?

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Marcus, vou te mandar uma foto por e-mail da coifa da l-200, vê se ela te serve.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Tem gente que não reconhece o próprio talento. Podia estar na Globo gravando com a Subúrbia. rsss
    Aleluia

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Renato, Renato... sempre maliciosa essa menina... sempre vendo boiolagem e sacanagem em tudo e esparramando sua descrença e seu enrustimento por todo o fórum, assim como a cobra cascavel espalha seu veneno (é verdade senhor). Você homem de pouca fé (amém), vc que em nada crê (aleluia), vc que só idolatra o vil metal (misericórdia senhô), teu fim está próximo (tenha piedade), pois o inimigo o aguarda, ele se faz de seu amigo, ele faz com que vc goste dele (afaste ele de mim senhô), mas ele só está a sua espreita para levar sua alma para as profundezas do tártaro (me proteja). Você meu irmão, vc precisa de remédio pra essa alma gorda e flácida (precisa, precisa sim!), vc precisa de um calmante para teus nervos para que vc realmente perceba o mal das tuas palavras (amém senhor, cura essa criatura!!!) Você precisa agora mesmo seguir as palavras sagradas! Você precisa ser ungido do instrumento para que só assim vc ganhe o reino do paraíso onde mais de 900 virgens te esperam, ou então queimar eternamente onde a noite é perpétua e onde te farão horrores bem lá onde o sol não bate... (misericórdia sinhô) Tenha cuidado irmão, nós da ICL (Igreja do Cabeça de Leitoa) estamos te esperando de bolsos abertos. Venha para nossa tenda e se livre desse mal q te aflige, esvazie a carteira em nossa sacolinha e seja uma pessoa caridosa e alcance a felicidade plena!

Aleluuia!

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Tô aguardando, Danilo.
    Achei hoje os prisioneiros e as porcas dentro do Gafa. Depois mando pr vc. Chegou tudo correto?
    As peças chegaram. Já mandei foto por e-mail mais cedo, confere se não chegou !

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Opa, também quero uma vaga dessas. Não sei se por esses dias mas também vou aporrinhar por aí. Vão se arrepender de ter convidado, me esforçarei.
    Renato, não tenha ciúmes do Rotta. Ele é bastante e só tem olhos pro CL. rsss

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Abraço...

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Se conselho fosse bom ... , mas mesmo assim , vou te dar um peq. conselho ... tenha uma cx de ferramentas no engesa , com ferramentas basicas , viagem solo sem cx de ferramentas é complicado , mesmo que vc não saiba mexer alguém pode te socorrer ... tenho essa que é muito boa e me acompanha no Engesa ou na TK -
    Kit de ferramentas Mayle 110pcs | Makro Equipamentos
    Edu,

Tenho esse kit da Mayle de 110 ferramentas e é muito bom. Pra mim, a grande vantagem desse kit é que todas as ferramentas ficam presas nos seus encaixes, e depois de usar e colocar tudo no seu lugar, na hora percebemos se está faltando alguma e qual está faltando.

A Mayle tb tem um kit com 195 ferramentas, só que é bem mais caro, quase o dobro do preço do kit de 110, e não vem com todas as ferramentas do kit de 110. Só tem a mais um monte de soquetes e ponteiras. Veja aí:

-mayle-110.jpg

-mayle-195b.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, pra instalar o sensor de temperatura, olha o local que achei. Sobre o capacete da VT. Melhor só se estivesse mais protegido e lá atrás. Mas é legal pra dar o que fazer pra lingua do perguntador. Tenho que descolar a soquete pois a vibração é graaaaande.

-img_1786-1-.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu e Uxio, já tenho essas aqui: martelo, talhadeira, alicate universal e de corte... acho que vou aproveitar. rssss

-img_1788-1-.jpg

Na verdade, galera, vou montar minha caixa mas com a casa em obras tá flórida. Tudo junto e misturado. Vou achando as ferramentas e "fazendo montinhos" pra juntar depois. Já estressei, agora sei que vai ficar melhor depois. Depois que precisei de um paquimetro e achei com uma lanterna ví que nem tudo está perdido, só as coisinhas pequenas com compessor, maq de solda. o barco...rsss
    Já saí de coisa pior.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Danilo, as fotos não vieram.
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    As peças chegaram. Já mandei foto por e-mail mais cedo, confere se não chegou !

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Edu e Uxio, já tenho essas aqui: martelo, talhadeira, alicate universal e de corte... acho que vou aproveitar. rssss

-img_1788-1-.jpg

Na verdade, galera, vou montar minha caixa mas com a casa em obras tá flórida. Tudo junto e misturado. Vou achando as ferramentas e "fazendo montinhos" pra juntar depois. Já estressei, agora sei que vai ficar melhor depois. Depois que precisei de um paquimetro e achei com uma lanterna ví que nem tudo está perdido, só as coisinhas pequenas com compessor, maq de solda. o barco...rsss
    Já saí de coisa pior.
    Marcus, coloca as foto da suas ferramentas corretas, eu sei que você usa alicate de unha, lixa de unha, esmalte, espatula e sua bolsa de carregar este acessorios....................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0