x
Convex Datacenter
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 352
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Mosquitos???????????????? Meu parça, eu morei no MS por 2 anos num lugar chamado Passo do Lontra, acredito que em lugar nenhum do mundo teremos tanto pernilongo por M² kkkkkkkkkk

Com relação a faca, lanterna e afins, é meu kit de sobrevivencia huahuahuahuahuahu.
    AHHHHH TEM SIM

A beira do rio JEQUITINHONHA os MARUÍS de lá são infernais , ainda bem que já começei com meu diabetes e minha inervação já esta alterada e não sinto nehuma picada destas MINICAPETAS .

É A ÚNICA VANTAGEM DE TERMOS DIABETES , pelo menos tem uma vantagem esta doença desgraçada .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Curiosidade.
    O rio negro tem as águas ácidas e porisso não tem mosquitos. Os rios de água preta (cor de coca-cola - o suquinho do capeta) têm essa característica. Esses mesmos rios possuem afluentes de água branca (barrenta), não acampem aí. os mosquitos te carregam.
    Gafanhoto também é cultura.
    Guilherme, viu o local que te indiquei onde colocarei o sensor do termômetro? não consegui furar hoje por causa do movimento na loja mas já estudei onde colocar. Agora tenho que tirar o capacete da VT e levar no torneiro na segunda que hoje não deu.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Curiosidade.
    O rio negro tem as águas ácidas e porisso não tem mosquitos. Os rios de água preta (cor de coca-cola - o suquinho do capeta) têm essa característica. Esses mesmos rios possuem afluentes de água branca (barrenta), não acampem aí. os mosquitos te carregam.
    Gafanhoto também é cultura.
    Guilherme, viu o local que te indiquei onde colocarei o sensor do termômetro? não consegui furar hoje por causa do movimento na loja mas já estudei onde colocar. Agora tenho que tirar o capacete da VT e levar no torneiro na segunda que hoje não deu.

MARCÃO

Me desculpe , só agora que ví , o local é excepcional , mas logo me veio a dúvida , SERÁ QUE O SENSOR NÃO PEGARÁNA VÁLVULA TERMOSTÁTICA QDO ELA ABRIR ???

Se der altura para isto , é só furar e abrir a rosca na própria peça e se ficar pouco espaço sugiro a vc abrir um buraco mais largo para colocar uma luva de adaptação para que o SENSOR fique mais para fora , sugiro novamente a vc antes de fixar alí direto medir se terá espaço para a válvula termostáitca abrir com o sensor fixado direto no capacete da válvula . A não ser que a válvula termostática abra para baixo .
    4X4 Brasil

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Doc, a VT é bem baixa e abre dentro de uma armação, sem problema.
    Como não consegui sair hoje, vai ficar difícil arrumar um conector no domingo. Vamos ver se consigo fazer o serviço esta semana. Também estou sem faroletes do lado direito. Acho que o jumento queimou um fio ao soldar a travessa da CT. isso pq tive que trocar o duto de óleo que ele queimou. Já pensou se pega fogo e cospe diesel incandescete no bundão?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Doc, a VT é bem baixa e abre dentro de uma armação, sem problema.
    Como não consegui sair hoje, vai ficar difícil arrumar um conector no domingo. Vamos ver se consigo fazer o serviço esta semana. Também estou sem faroletes do lado direito. Acho que o jumento queimou um fio ao soldar a travessa da CT. isso pq tive que trocar o duto de óleo que ele queimou. Já pensou se pega fogo e cospe diesel incandescete no bundão?
    MARCÃO

Estamos falando línguas diferentes .

O que quis dizer da altura que me referí é do SENSOR ENTRANDO DENTRO DO CAPACETE , SE ELE NÃO VAI BATER NA VÁLVULA TERMOSTÁTICA QDO ELA ABRIR QDO O MOTOR ESQUENTAR , e não a altura do SENSOR QUE IRÁ FICAR PARA FORA DO CAPACETE , aí sei que não tem altura para bater em nada .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Isso mesmo professor, o capacete é alto e não tem risco que tocar na VT. o que quis dizer é que a VT abre dentro de uma armação o não aumenta a altura quando abre. Se botar no carro frio e couber o problema tá resolvido. Pra facilitar, não uso VT. nem adianta dar paulada que eu não consegui nenhuma que desse pra controlar. Desisti. Rssss
    Instalei hoje os relógios, ficaram bons. O local do sensor ficou ótimo. Aproveitei pra abrir e limpar o ventilador original que tava travado. Até a resistência tá funcionando. Ainda arranquei um pedaço do couro do dedo. Jogou tanta areia pra cima que dava pra fazer um campinho de futebol.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Isso mesmo professor, o capacete é alto e não tem risco que tocar na VT. o que quis dizer é que a VT abre dentro de uma armação o não aumenta a altura quando abre. Se botar no carro frio e couber o problema tá resolvido. Pra facilitar, não uso VT. nem adianta dar paulada que eu não consegui nenhuma que desse pra controlar. Desisti. Rssss
    Instalei hoje os relógios, ficaram bons. O local do sensor ficou ótimo. Aproveitei pra abrir e limpar o ventilador original que tava travado. Até a resistência tá funcionando. Ainda arranquei um pedaço do couro do dedo. Jogou tanta areia pra cima que dava pra fazer um campinho de futebol.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Feliz Natal Brandão!!!!

Etilidades e irresponsabilidades a milhão por hora hj!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Graaande Rotta,
    Fiquei no refri. Ceia na casa do irmão mais novo (mas já tá velho tbm, rsss). Resolvi não beber pois tive que andar uns 30km atravessando a cidade de N a Sul, mas teve bão.
    Hoje tbm abri a empresa às 8 por conta de reforma em telhado. Ganhei o que? Ferramentas. Muitas.
    Espero que tenha se divetido.
    Guilherme, espero que tenha se divertido tbm. Aproveitei o tempo parado na Oca dos bichos pra testar uma VT de 75 graus que já havia testado e tinha dado M e... Funcionou. Rodei uns 15 minutos na BR. E andou a 72 no máximo. Vou testar num trecho mais longo e em velocidade maior.
    Voltar naquela viagem de eixo quebrado em 4x4 fez vazar o dif dianteiro. Vou aproveitar pra olhar os rolamentos e dar uma geral nos d30.
    Será que essa fase de " criado na oficina" acaba um dia?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá!
    Algumas atualizações.
    Guilherme, A VT ficou perfeita e, sabe-se lá por que motivo marcou perfeitamente. ainda está frio conforme pode ser visto nas fotos:

Anexo 399046Anexo 399047

A instalação no capacete ficou bem localizada. preciso trocar por outra mais "quente" mas não tem pressa.

Outra atualização legal foi a CT de hilux "engrenagem". Carro manteve o silencio em deslocamento, os engates ficaram muito precisos, o cardan não ficou muito deslocado e já rodou 5000 km sem problema algum. Serviço encerrado. Não tenho fotos da ct. Aqui seguem fotos das alavancas já com acabamento:

Anexo 399048Anexo 399049

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Outra boa notícia:
    A Enfer representada pelo senhor Léo, enviou-me um novo semi-eixo em garantia. A informação técnica foi que não detectaram nenhum problema com a peça mas, por respeito ao cliente e ao representante local (Casa da transmissão 4x4). Contei com o apoio do Danilo da casa da transmissão e fui sempre bem atendido pelo Léo. O tempo de entrega deveu-se a interesses vários, inclusive meus e não pode ser levado em consideração. estava á minha disposição dese janeiro.
    Registro o respeito da Enfer para com os seus cliêntes e agradeço o carinhoso (huummmm!!!!) e competente auxilio do Danilo da Casa da transmissão 4x4

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Feliz natal a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0