x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 352

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

porra, sacanagem

A bolsa tá lavando.
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Marcus, coloca as foto da suas ferramentas corretas, eu sei que você usa alicate de unha, lixa de unha, esmalte, espatula e sua bolsa de carregar este acessorios....................

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Edu e Uxio, já tenho essas aqui: martelo, talhadeira, alicate universal e de corte... acho que vou aproveitar. rssss

-img_1788-1-.jpg

Na verdade, galera, vou montar minha caixa mas com a casa em obras tá flórida. Tudo junto e misturado. Vou achando as ferramentas e "fazendo montinhos" pra juntar depois. Já estressei, agora sei que vai ficar melhor depois. Depois que precisei de um paquimetro e achei com uma lanterna ví que nem tudo está perdido, só as coisinhas pequenas com compessor, maq de solda. o barco...rsss
    Já saí de coisa pior.
    Pra te ajudar, consulte esse tópico - (Ferramentas)http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/747-ferramentas.html e leve apenas o que consta nos post #13 e #15. Fazendo isso, vc terá tudo o que precisa, sem levar nada desnecessário a mais!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    ah! agora ficou resumidinho. kkkk
    Galera, brincadeiras à parte entendo a importância de um kit básico. Martelo, Arame liso -que nem o Renato, segundo o Rotta. martelo, celular e 8 caixas de cerveja.

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pra te ajudar, consulte esse tópico - (Ferramentas)http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/747-ferramentas.html e leve apenas o que consta nos post #13 e #15. Fazendo isso, vc terá tudo o que precisa, sem levar nada desnecessário a mais!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Edu!

Viu minha caixa de ferramentas??

Descreveu ela!

Mais ainda tem o rolo de arame, silver tape e uma liguas de sogra.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , valeu a lembrança ... com alicate e arame vc faz maravilhas ... rsrs , silver tape então ... , acredita que todo passeio que vou acaba usando ?? usamos dessa vez pq o farol da Camper quebrou a trava , já foi usada pra segurar vidro que soltou , pra emendar mangueira , pra fixar antena ... e por aí vai ... 1001 utilidades ... rs
    Além de levar outras ferramentas , ainda levo 2 barras de ferro que formam um towbar universal pra arrastar qqer tipo de carro bastando tirar o parachoque , é fixado onde fixa o parachoque e onde vai a bola de reboque e não precisa pilotar o carro rebocado , tb vai um hi-lift de 1,20 m e uma chibanca , são peças fixas na Jabiraca e todos já foram muitos usados , e tb cintas de reboque com anilhas , cordas , cabos , patesca ... uns 100 kg a mais ... rsr .

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Edu!

Eu ainda levo um pedaço de arame de cerca, aqui chamamos de "arame liso", tem capacidade de tração para cerca de 1.500kgf.

Serve para travas, uma mola rustica, só não aceita dobras de 90 graus ou superior, nem corta com alicate, somente lima, onde se faz um pique depois dobra, quebra seco.

Com esse arame, posso até rebocar em extremo caso!

Procure por arame ovalado belgo ou gerdau.

Abraços.

Kim.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Valeu, galera!
    Edu, obrigado pela sempre preciosa dica. Vou providenciar, até pq com a casa em obras o melhor lugar pra quardar a tranqueira é dentro do carro. Vou olhar sua caixa com carinho e adaptar às minhas necessidades. Pra trocar o Semi-eixo mesmo só precisei de uma alen 6.
    Kim, obrigado. Tenho aqui vários amigos que funcionam como arame liso. Só cercam e não machucam ninguém, rsssssss. Vou procurar o gerdau.
    Testei o Gafanhoto na rampa de cascalho. Muito bom se não estivesse escapando a alavanca.
    Desta vez com ferramentas tirei a tampa da CT pra já calcular o enchimento e reparei que a alavanca do 4x4 tinha um curso bem maior (uns 3 mm). Coloquei a tampa invertida e tá resolvido o problema. Essa semana vou colocar o cabo do velocímetro e as coifas e acabamentos do túnel.
    Bom final de semana.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Tenho aqui vários amigos que funcionam como arame liso. Só cercam e não machucam ninguém, rsssssss.
    Bom final de semana.
    Huahuahauahuahauahauahuahauahuahauahuahauahuahauah uahauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahua
    Brandão você é o melhor!!! Proximo Jiperama (beberama) por favor, dê um jeito de vir. Sua presença é de suma importância.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Karaka, quanta honra a mim já dão. Esse convite partindo do dono da capa da revista é quase uma intimação.
    Logo vamos ter oportunidade de praticarmos o etilismo offrodistico, Xacumigo.
    Hoje troquei o pião e fiz o cabo do velocímetro, amanhã acabamento do túnel com as coifas das alavancas. Depois trocar os parafusos do cardan por " grampos". Não To confiando nos parafusos.
    Depois fazer uma prateleira bem grande e botar essa merda que andar que é bom, Paul Newman.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Se no proximo Jiperama eu não conseguir ir com a Jabiraca, mas tiver uma vaga de zequinha eu posso pensar em me atrever a ir hahaha

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Vaga de zequinha garantida... O Rotta não pode garantir uma vaga no jeep dele pois sempre tem em sua companhia seu parceiro homoafetivo...
    Abraço...

Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Se no proximo Jiperama eu não conseguir ir com a Jabiraca, mas tiver uma vaga de zequinha eu posso pensar em me atrever a ir hahaha
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Vaga de zequinha garantida... O Rotta não pode garantir uma vaga no jeep dele pois sempre tem em sua companhia seu parceiro homoafetivo...
    Abraço...
    Renato, Renato... sempre maliciosa essa menina... sempre vendo boiolagem e sacanagem em tudo e esparramando sua descrença e seu enrustimento por todo o fórum, assim como a cobra cascavel espalha seu veneno (é verdade senhor). Você homem de pouca fé (amém), vc que em nada crê (aleluia), vc que só idolatra o vil metal (misericórdia senhô), teu fim está próximo (tenha piedade), pois o inimigo o aguarda, ele se faz de seu amigo, ele faz com que vc goste dele (afaste ele de mim senhô), mas ele só está a sua espreita para levar sua alma para as profundezas do tártaro (me proteja). Você meu irmão, vc precisa de remédio pra essa alma gorda e flácida (precisa, precisa sim!), vc precisa de um calmante para teus nervos para que vc realmente perceba o mal das tuas palavras (amém senhor, cura essa criatura!!!) Você precisa agora mesmo seguir as palavras sagradas! Você precisa ser ungido do instrumento para que só assim vc ganhe o reino do paraíso onde mais de 900 virgens te esperam, ou então queimar eternamente onde a noite é perpétua e onde te farão horrores bem lá onde o sol não bate... (misericórdia sinhô) Tenha cuidado irmão, nós da ICL (Igreja do Cabeça de Leitoa) estamos te esperando de bolsos abertos. Venha para nossa tenda e se livre desse mal q te aflige, esvazie a carteira em nossa sacolinha e seja uma pessoa caridosa e alcance a felicidade plena!

Aleluuia!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0