Fui no meca hoje e acompanhei o alinhamento das pinças. nada a ver. continuou travando. Liguei pro grande parceiro Danilo que me deu logo aquele conselho amigo: "burro, vai quebrar essa porcaria testando no asfalto. Tá engatando pra frente e pra trás esquece, tá pronto." Brincadeira, falou com toda a educação que lhe é peculiar e com toda paciência com este neófito que vos fala.
Danilo, valeu. Obrigado por mais essa.
diferencias 43/14 nos dois eixos. tudo em ordem (mesmo após o teste, he, he!)
porcas de engenharia serviram no eixo dianteiro mas não cabem dentro da RL. voltamos à aranha. Não estava presente na montagem das porcas, por isso não tenho mais detalhes.
As fotos da embreagem não ficaram boas. A embreagem ficou.
Torneiro expert. fez o suporte ao contrario e jogou o molde fora. Ficou chateado de ter que fazer outro.
Solicitados dois furos 8 mm e dois 10 mm. e o torneiro perguntou pq não fazia todos de 10.
suporte do acionador soldado no suporte do cabo,
reservatório seiládequê, ficou bacana, mesmo inclinado. Talvez derrame se o carro ficar de cabeça pra baixo
Os cilindros são da besta. na ponta do cilindro a braçadeira que trava o reservatório no cilindro.
instalado lo lugar. O primeiro furo deixou o curso muito curto.
As arruelas que seguram o cilindro foram reforçadas para não rasgar a lataria com o uso.
Aspecto do cilindro já em funcionamento
Cilindro inferior, o suporte foi fixado nos parafusos do suporte das alavancas do cabo.
É isso aí, Danilo. talvez por causa do modelo das RLs, foi mole. muito pouca coisa cortada. valeu pela experiência.
Agora as engrenagens da CT.
Engrenagens em bom estado. Por erro de montagem no eixo as engrenagens "rasparam" umas nas outras. Marcaram mas não houve dano maior. O virabrequim acima é de um sprint 2.8 que o Flavio tá montando. Bloco novo, cabeçote novo... sonho.
Todos os retentores, rolamentos e juntas foram trocados. Todos. mesmo os que não estão nas fotos.
Por causa de vasamentos, possivelmente, os rolamentos já chiavam. Tá zero.
O eixo estava com essas travas imensas e as fresas não foram abertas, Como resultado a trava de cima correu deixando a engrenagem de acionamento com folga no eixo.
Fazer o quê? Por sorte não Fdeu tudo.
Tá resolvido. Engate e desengate precisos.
Agora é parar de gastar um pouco e curtir o brinquedo.
Danilo, O problema da tração era o que vc disse mesmo. burrice minha, Rsss, Muito obrigado mesmo.
Kim, obrigado pela visita.
Tô ligado no Fuzila.
Reparei nas fotos do primeiro dia que havia marca de rolamento na manga. Será que tava rodando?
As porcas que comprei na Casa da transmissão 4x4 são de excelente qualidade. O primeiro lance é liso e apóia muito bem a cabeça dos parafusos, provocando uma torção muito forte. Trava meeeesmo. além do fantástico atendimento do Danilo. Obrigado.