x
Convex Datacenter
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 352
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Pô tem um tal de 2615A que tem a primeira parecida com o 240v e over na quinta. Com reduzida de band (2/1) deve ficar muiiiiito bão. So conheço o cambio de manual. Vou descobrir qual carro usava e posto aqui.
    Danilo, obrigado pela solidariedade mas não me sinto sacaneado. Passei dessa idade. Se tem uma dúvida que seja dirimida. O foda é eu ter que fazsr o serviço dos caras.
    anota aí:
    Gente burra é que nem barata. Não tenho medo, tenho nojo.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Minha bela Analucia não dirige o Engesa e ponto. Acho ruiiiiiim.
    João Mineiro foi pro saco
    "Daquele maldito momento até hoje, só você"
    Por isso que eu bebo. Kkkk

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Já estou com o documento de 2012 na mão. No mínimo até julho do ano que vem eu posso rodar. Até lá eles resolvem isso. Até lá, só alegria. Eles fazendo de conta que trabalham, se frustrando, infartando e eu de Engesa.
    guilherme, entrou no 4shared?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Já estou com o documento de 2012 na mão. No mínimo até julho do ano que vem eu posso rodar. Até lá eles resolvem isso. Até lá, só alegria. Eles fazendo de conta que trabalham, se frustrando, infartando e eu de Engesa.
    guilherme, entrou no 4shared?

MARCUS

Ainda não , vou entrar amanhã pois estarei bem descansado , estou de férias .

ÉHHHHHHH MARCUS ,

Já estou achando que vc não tem memória de elefante , vc esqueceu de que BURRO PARA INTERNET ????????? Dei uma olhada lá agora e abriu um palácio em minha frente , tudo em inglês , me sentí o VERDADEIRO BURRO OLHANDO PARA O PALÁCIO .

hahahahahahahahahahaha , mas vou perguntar ao meu filho como esta geringonça funcionar .

Vou dormir pois esta noite passada fui dormir as 4:30hs , vendo MMA .

ABRAÇÃO

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Boa noite, amigo. Obrigado pela oferta de resolver a documentação por aí. Se não conseguir nos próximos dois anos kkk boto no endereço da minha cunhada em Sumpaulo, de onde é a placa e tá resolvido. Mesmo assim, muito obrigado. Se precisar que jogue uma pedra no congresso conte comigo.
    Cara, comece escolhendo o idioma ou escreva o que quiser procurar na janelinha de pesquisa e aperte o enter. Depois é só seguir. Se errar começa de novo. Esse trem não morde e tem musicas duca. Se esforça que o rio Marquinho quer ver.
    Férias...Invejinha. Amanhã tenho treze horas de p dentro. Graças a Deus.
    Dormí.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, estou com um conjunto de cilindros da besta e um da band como o Guilherme. vou montar a embreagem hidráulica na semana que vem. Os cilindros da band são mais bem acabados e bonitos que os da besta mas os da besta são mais finos e aparentam ter menor volume interno, o que é desejável. gostei mais dos da besta. na hora de montar devo encostar os dois e trabalhar com outro que nem sei ainda. Rsss
    Danilo, se sair aquele documento vou descambar pra Unaí. Passo o dia na oficina, a noite na farra, durmo na cadeia e volto pra oficina no dia seguinte. kkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Edu, estou com um conjunto de cilindros da besta e um da band como o Guilherme. vou montar a embreagem hidráulica na semana que vem. Os cilindros da band são mais bem acabados e bonitos que os da besta mas os da besta são mais finos e aparentam ter menor volume interno, o que é desejável. gostei mais dos da besta. na hora de montar devo encostar os dois e trabalhar com outro que nem sei ainda. Rsss
    Danilo, se sair aquele documento vou descambar pra Unaí. Passo o dia na oficina, a noite na farra, durmo na cadeia e volto pra oficina no dia seguinte. kkkkk

MARCUS BRANDÃO

HAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKK .

Entei no 4shared beleza , mas no meu PENDRIVE quase não existe mais músicas boas que não tenha lá , mas valeu pela dica . Levei 1 ano e meio só escolhendo a dedo minhas músicas preferidas , tenho mais de 900 músicas intrnacionais romanticas e mais 700 entre rock nacional , MPB , forró e sertaneja , esta bem variado . Já me pediram pra gravar mais de 10 pendrives , é que gosto de um jogo de buraco e fico ouvindo e os amigos não resistem e pedem para eu gravar para eles .

Pode vir que cadeia tem muitas por aki......kkkkkkkkkk......seu farrista....!!!
    Assim que tiver noticias me avise.
    Abraço.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, então comece a procurar outras coisas. tem música de todo tipo. dá pra te fazer companhia nos plantões da vida.
    Ale´m de bos música gosta de piadas? tem lá. Procure Renato Fechine ( Eu vou beber pra esquecer meus problemas... ). depois te falo desse cara. é fera.
    Agora, se procurar só o que já tem é o que vai achar. craaaaro!
    Hoje não tem Engesa, vou consertar cachorro. noite longa, G.a.D.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , pode escolher qqer um dos 2 que vai ter como reparar se for necessario , os 2 são de fácil manutenção ...

Nossos gostos musicais são um pouco diferentes ... , gosto das dos anos 60 e 70 e algumas dos 80 , mas a maioria é rock classico e progressivo , uso tanto esse que vc recomendou como o Atube pra puxar musicas , tenho quase tudo de Led Zeppelim , B. Sabbath , P. Floyd , L. Skynnyrd , Doors , J. Thull , Yes , ELP , Supertramp ... e muitas musicas classicas tipo Beethoven , Bach , Strauss , Mendelsom , Vivaldi ... alguma coisa de MPB como Chico , Caetano , Milton , Gal , E. Regina , Paulinho ... mas não consigo ouvir de jeito nenhum sertaneja , forró , pagode , axé ... rsrs ... não consigo ser tão eclético ... gostaria muito , assim iria sofrer menos pq é uma tortura pra mim ouvir esses tipos de músicas ... , e é justamente o que o pessoal escuta no ultimo volume ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, sertanejo, Axé... Nem pensar.Pagode é Zeca, Martinho da vila, ivone Lara, Jovelina...Rock como os seus. Pesado não.Musica brega pra rir é jóia.Clássicas gosto mas não busco muito.Enfim, musica tambem pode ser lúdica. Diversão a gente busca na Academia.E com bons amigos escuto até Julio Nascimento. Eca!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0