x
Convex Datacenter
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 352

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Boa noite, amigo. Obrigado pela oferta de resolver a documentação por aí. Se não conseguir nos próximos dois anos kkk boto no endereço da minha cunhada em Sumpaulo, de onde é a placa e tá resolvido. Mesmo assim, muito obrigado. Se precisar que jogue uma pedra no congresso conte comigo.
    Cara, comece escolhendo o idioma ou escreva o que quiser procurar na janelinha de pesquisa e aperte o enter. Depois é só seguir. Se errar começa de novo. Esse trem não morde e tem musicas duca. Se esforça que o rio Marquinho quer ver.
    Férias...Invejinha. Amanhã tenho treze horas de p dentro. Graças a Deus.
    Dormí.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, estou com um conjunto de cilindros da besta e um da band como o Guilherme. vou montar a embreagem hidráulica na semana que vem. Os cilindros da band são mais bem acabados e bonitos que os da besta mas os da besta são mais finos e aparentam ter menor volume interno, o que é desejável. gostei mais dos da besta. na hora de montar devo encostar os dois e trabalhar com outro que nem sei ainda. Rsss
    Danilo, se sair aquele documento vou descambar pra Unaí. Passo o dia na oficina, a noite na farra, durmo na cadeia e volto pra oficina no dia seguinte. kkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Edu, estou com um conjunto de cilindros da besta e um da band como o Guilherme. vou montar a embreagem hidráulica na semana que vem. Os cilindros da band são mais bem acabados e bonitos que os da besta mas os da besta são mais finos e aparentam ter menor volume interno, o que é desejável. gostei mais dos da besta. na hora de montar devo encostar os dois e trabalhar com outro que nem sei ainda. Rsss
    Danilo, se sair aquele documento vou descambar pra Unaí. Passo o dia na oficina, a noite na farra, durmo na cadeia e volto pra oficina no dia seguinte. kkkkk

MARCUS BRANDÃO

HAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKK .

Entei no 4shared beleza , mas no meu PENDRIVE quase não existe mais músicas boas que não tenha lá , mas valeu pela dica . Levei 1 ano e meio só escolhendo a dedo minhas músicas preferidas , tenho mais de 900 músicas intrnacionais romanticas e mais 700 entre rock nacional , MPB , forró e sertaneja , esta bem variado . Já me pediram pra gravar mais de 10 pendrives , é que gosto de um jogo de buraco e fico ouvindo e os amigos não resistem e pedem para eu gravar para eles .

Pode vir que cadeia tem muitas por aki......kkkkkkkkkk......seu farrista....!!!
    Assim que tiver noticias me avise.
    Abraço.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, então comece a procurar outras coisas. tem música de todo tipo. dá pra te fazer companhia nos plantões da vida.
    Ale´m de bos música gosta de piadas? tem lá. Procure Renato Fechine ( Eu vou beber pra esquecer meus problemas... ). depois te falo desse cara. é fera.
    Agora, se procurar só o que já tem é o que vai achar. craaaaro!
    Hoje não tem Engesa, vou consertar cachorro. noite longa, G.a.D.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , pode escolher qqer um dos 2 que vai ter como reparar se for necessario , os 2 são de fácil manutenção ...

Nossos gostos musicais são um pouco diferentes ... , gosto das dos anos 60 e 70 e algumas dos 80 , mas a maioria é rock classico e progressivo , uso tanto esse que vc recomendou como o Atube pra puxar musicas , tenho quase tudo de Led Zeppelim , B. Sabbath , P. Floyd , L. Skynnyrd , Doors , J. Thull , Yes , ELP , Supertramp ... e muitas musicas classicas tipo Beethoven , Bach , Strauss , Mendelsom , Vivaldi ... alguma coisa de MPB como Chico , Caetano , Milton , Gal , E. Regina , Paulinho ... mas não consigo ouvir de jeito nenhum sertaneja , forró , pagode , axé ... rsrs ... não consigo ser tão eclético ... gostaria muito , assim iria sofrer menos pq é uma tortura pra mim ouvir esses tipos de músicas ... , e é justamente o que o pessoal escuta no ultimo volume ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, sertanejo, Axé... Nem pensar.Pagode é Zeca, Martinho da vila, ivone Lara, Jovelina...Rock como os seus. Pesado não.Musica brega pra rir é jóia.Clássicas gosto mas não busco muito.Enfim, musica tambem pode ser lúdica. Diversão a gente busca na Academia.E com bons amigos escuto até Julio Nascimento. Eca!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Edu, sertanejo, Axé... Nem pensar.Pagode é Zeca, Martinho da vila, ivone Lara, Jovelina...Rock como os seus. Pesado não.Musica brega pra rir é jóia.Clássicas gosto mas não busco muito.Enfim, musica tambem pode ser lúdica. Diversão a gente busca na Academia.E com bons amigos escuto até Julio Nascimento. Eca!!

MARCUS E EDU

São por estas diversidades de gostos que SOMOS UNIDOS E AMIGOS UNS DOS OUTROS , o MARCUS BRANDÃO chegou agora , embora ele nos conheça a tempos pois vivia corujando todos nós na encolha e o tópico do GAFANHOTO já esta na página 11 , ha tres dias atras estava na página 2 , agora ninguem segura o MARCÃO .

MARCUS , embora vc esteje longe da gente , da para vir no VI ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 mesmo vindo de avião . Vamso ouvir músicas boas e beber umas caninhas boas como a ROCHINHA 12 anos , a melhor que tomei até hoje .
    ABRAÇÃO A TODOS

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, já conhece um grupo chamado sambô? Recomendo

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Edu, já conhece um grupo chamado sambô? Recomendo
    Marcus , gostei das músicas estrangeiras canatadas em samba , muito bom ... mas as brasileiras são exatamente as que não curto de jeito nenhum ... rs , legal ... mais uma opção ... não conhecia ...

Bananal ta bem longe pra vc , mas ainda vamos marcar na Canastra tb , se não der pra vir nessa a gente toma caninha na Canastra ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    muito fera seu engesa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0