x
Convex Datacenter
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 352
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Guilherme. Não gosto de pescar, Amo.
    nunca pesquei robalo. Breve irei pro sul da Bahia que lá é que estão os grandes agora, pelo que fiquei sabendo. Serra da mesa esta a 300km do meu barraco.estou iniciando uma obra que vai consumir pelo menos 1 ano. Certamenta no ano que vem poderei receber uma galera por aqui e faremos uma bela expedição dàndo a volta na represa. +- 1000km ida e volta. Vou construir um canil grandão. Vai caber todo mundo rssss.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Putz, não vi onde vc disse que quer ir pra Serra da mesa, guilherme. Quando quiserem me avisem.Edu, valeupela dica dos varões. Então vou pensar em usar os ororiginais. Aliás o original de baixo. Minhas dificuldades: meu carro tem duas baterias e essa bosta não deixa espaço proximo ao pedal. Tô pensando em colocar no lugar do cabo. Pq você colocou suporte do fusca? Tem problema o cilindro ficar pouco inclinado?
    vi agora que a data pra serra da mesa é outubro. A partir do dia 10 eu devo passar 15 dias fora. De férias. Essa data não tá fechada. Vamos desenrolando.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Segue foto do suporte do emissor , a base é do carburador do fusca com reforços de solda ... o emissor e receptor são da Besta , rodando faz uns 8 anos sem nehum problema ...

Em outubro então que vai pra Serra da Mesa ... vamuve ... rs

abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engesafotosa-20003.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Segue foto do suporte do emissor , a base é do carburador do fusca com reforços de solda ... o emissor e receptor são da Besta , rodando faz uns 8 anos sem nehum problema ...

Em outubro então que vai pra Serra da Mesa ... vamuve ... rs

abs ... Edu
    Edu, eu uso tambem o cilindro da besta (superior e inferior) no meu jipe, so que no meu caso acho que ficou um pouco pesado, eu vou até aumentar o garfo de embreagem para ver se melhora. Você usa o mwm 2.8 ?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Danilo , no meu é Q20B aspirado , só que o garfo tem acréscimo de 1" em realação ao anterior para acertar o alinhamento com o varão do receptor , é bem macio ...
    A ultima vez que quebrou o cabo estava numa trilha super complicada , tive que fazer um improviso com prensa cabo em baixo de muita chuva e o Engesão agarrado num tronco de arvore que tinha caido que serviu pra deixar ele com espaço pra poder trabalhar , ali mesmo já comecei a planejar a colocação de emb. hidr. ... rsrs ... deu problema qdo instalei de flambar a chapa e depois quebrou a base pq o suporte do carb. de fusca é só ponteado , aí fiz solda corrida na base e coloquei uma chapa mais grossa prox. ao embolo do emissor pra evitar a flambagem ... ficou 10 , nenhum problema mais apareceu ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Danilo , no meu é Q20B aspirado , só que o garfo tem acréscimo de 1" em realação ao anterior para acertar o alinhamento com o varão do receptor , é bem macio ...
    A ultima vez que quebrou o cabo estava numa trilha super complicada , tive que fazer um improviso com prensa cabo em baixo de muita chuva e o Engesão agarrado num tronco de arvore que tinha caido que serviu pra deixar ele com espaço pra poder trabalhar , ali mesmo já comecei a planejar a colocação de emb. hidr. ... rsrs ... deu problema qdo instalei de flambar a chapa e depois quebrou a base pq o suporte do carb. de fusca é só ponteado , aí fiz solda corrida na base e coloquei uma chapa mais grossa prox. ao embolo do emissor pra evitar a flambagem ... ficou 10 , nenhum problema mais apareceu ...

abs ... Edu
    Engraçado, uma vez eu instalei o cilindro da band no meu jipe e ficou tão duro que quando eu pisava ne embreagem eu chegava a levantar no banco do veiculo..rsrs...

Abc.
    Danilo.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Danilo, conforme nos falamos, devo ir até Unaí pra tomar cervejas aí mexemos nos carros. Largo aí com vc e fico te xingando no fórum até vc acabar o serviço kkkk.
    To pensando em traçar a grand blazer. Talvez melhorar a dianteira do Gafanhoto e colocar esse dana 30 (danadinho) na caminhonete. Que acha?

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Danilo, conforme nos falamos, devo ir até Unaí pra tomar cervejas aí mexemos nos carros. Largo aí com vc e fico te xingando no fórum até vc acabar o serviço kkkk.
    To pensando em traçar a grand blazer. Talvez melhorar a dianteira do Gafanhoto e colocar esse dana 30 (danadinho) na caminhonete. Que acha?
    Marcus, colocar esse dana30 no mwm 6cc, e o mesmo que colocar um motor de 750cc em uma CG125 !..rs...

devo ir até Unaí pra tomar cervejas aí mexemos nos carros. Largo aí com vc e fico te xingando no fórum até vc acabar o serviço kkkk.
    Pode trazer que eu vou te enrrolar o maximo possivel que eu puder.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk......

Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Freios de kombi e kadet. Discos enfer novos. Parece que foram feitos no formão. Mil km e não estão 100% mas essa semana um lambe sal arrastou os freios dum carrinho desses tipo nãoseionomequepramimétudoamesmamerda e eu colado na traseira. Empurrei o pé no freio, rezei e... parou. O abestalhado botou a mãozinha pra fora e fez sinal pra eu passar por cima . Melhorou meu astral na hora. Dei a volta e o prego tava lá embaixo de beiço branco. Certo que devia tá todo cagado. Kkkk

POIS É AMIGO MARCUS BRANDÃO

Tive esta experiencia tb pra nunca mais passar de novo por estes sufocos, FREIO DE ENGESA COM PINÇAS DE KOMBI NA FRENTE E KADETT NA TRASEIRA = PASSAR SUFOCO , só , mas somente só o EDU VELO que gosta desta concepção , ( SENDO QUE NO DELE O TRASEIRO É POR LONA , ORIGINAL DO CARRO ) .

Como já afirmei em meus tópicos que a pinça do KADETT é ísto aí : FREIA MUITO BEM MAS AS PASTILHAS NÃO PASSAM DE 3.000KM E SE FIZER TRILHA É UM JOGO DE PASTILHA POR CADA TRILHA FEITA COM LAMA , JÁ PERDÍ UM DISCO POR CONTA DISTO , troquei as pastilhas e fui para a trilha , no dia seguinte , fazia barulho de ferro no ferro , nem ví , pois achava que era lama no sistema , pois havia trocado as pastilhas antes de fazer a trilha e qdo fui ver o DISCO JÁ TINHA ÍDO PRO BREJO .

DAÍ NÃO GASTEI MAIS COM PASTILHAS DE VELOCÍPEDE/CARRINHO DE MÃO/QUADRICICLO/CARRINHO DE CRIANÇA BRINCAR , COLOQUEI PINÇAS E DISCOS DA BAND ATRAS TB E NUNCA MAIS TIVE PROBLEMA DE ACABAR COM AS PINÇAS A CADA 3.000KM OU CADA TRILHA QUE FIZESSE .

GRANDE EDU VELO : PQP ACORDA , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , é só vc que consegue frear as suas mais de 2T com estes freios .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Guilherme. Não gosto de pescar, Amo.
    nunca pesquei robalo. Breve irei pro sul da Bahia que lá é que estão os grandes agora, pelo que fiquei sabendo. Serra da mesa esta a 300km do meu barraco.estou iniciando uma obra que vai consumir pelo menos 1 ano. Certamenta no ano que vem poderei receber uma galera por aqui e faremos uma bela expedição dàndo a volta na represa. +- 1000km ida e volta. Vou construir um canil grandão. Vai caber todo mundo rssss.
    MARCUS BRANDÃO

Até nisto somos parecidos , já fui 3x no sul da Bahia ( Barrolandia , entre Itapebí e Belmonte ) , ha 15 anos atras um barco 5metros + motor 15hp com 2 pessoas pegavam em 3 dias de pescaria em torno de 150 robalos , mas lá não tem roblaões como temos aqui , " o pessoal daqui de Campos tem fama de exterminar os peixes dos lugares " , MAS É PURA VERDADE MATAM TODOS OS PEIXES , INCLUSIVE OS ABAIXO DA MEDIDA .

Hoje , o pessoal tem quebrado muito a cara , em 3 dias de pescaria pegam em torno de uns 20 a 40 tudo abaixo dos 2,0kg ,já não existe mais tantos robalos assim lá , a maioria esta na faixa de 800gr a 1,8kg , difícil de pegar robalos com mais de 2,5kg .

Qdo abre a temporada saem daqui de Campos mais de 30 barcos para lá , é um VERDADEIRO EXTERMÍNIO DE ROBALOS , DIGO ROBALINHHOS . E os caras vem orgulhosos dos feitos ( assassinato ), e curtem ainda matei tantos , FICO ENVERGONHADO DE SER CAMPISTA COM ESTA ATITUDE ANTI-ESPORTIVA .

Já não esta valendo muito a pena ír lá , são 900km daqui .

Pode deixar que qdo eu for a SERRA DA MESA falo com vc .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Engraçado, uma vez eu instalei o cilindro da band no meu jipe e ficou tão duro que quando eu pisava ne embreagem eu chegava a levantar no banco do veiculo..rsrs...

Abc.
    Danilo.

DANILO

Minha embreagem hidr. é da BAND como sabe , é pesada pra caramba , mas a minha perna esquerda esta mais grossa do que a direita e não sei o pq disto .rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Mas não é tão dura que me fizesse mexer no garfo para aliviar o peso , acho que acostumei , mas minha esposa nunca quer dirigir o ENGESA e sei o pq : EMBREAGEM DURA DEMAIS .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu e Guilherme, temos duas estações aqui. Seca e chuva. A chuva ta acabando e recomça em set/outubro. Não é a melhor época. Pensem em vir entre abril e setembro. Sem chuva, lago baixando. Mais conforto e melhor pesca.
    Nasci pra pescar e agora vou de Gafanhoto. Aiiiii, papá!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0