x
Convex Datacenter
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 352

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Edu. Pra saber o que tem dentro. Nunca abri. Depois eu falo. Guentaí.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Edu. Pra saber o que tem dentro. Nunca abri. Depois eu falo. Guentaí.
    Meu conselho não vale p... nenhuma , mas seria pra vc não mexer ... a não ser que ache algo errado ...
    já ouviu falar que time que ta ganhando não se mexe ... rs . Não é complicado , mas se for pra desmonatr toda parte do eixo diant. é bem chato ... os prensa rolamentos do munhão são um sac. pra tirar e depois pode ficar com folga ou pressão demais e vai perder tempo pra ajustar ... vai ter que ter um jogo de calços pra fazer isso ... deixa pra mexer só qdo der problema ... qdo for mexer avisa ... vou pra BSB fazer um documentário ... rsrs vai pro Youtube depois ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Galera, novidade. Estou na delegacia pra pegar o termo de restituição do cambio. A verdade prevalece e eles não me agüentam mais. He! He!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá, finalmente o Gafanhoto foi liberado Pra Transferencia. Agora é encarar o DETRAN. O problema é vistoriar com aqueles pneuzões, e outras besteirinhas como cristal da capota velho.
    Mas o importante é que reconheceram que o cambio é original. Grande passo.
    Obrigado aos colegas que se solidarizaram

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    As chapas defletoras são essas "tampinhas" circulares côncavas? Meu carro não tem nenhuma. Será que consigo comprar essa m aqui nessa fazenda?

As chapas defletoras são essas "tampinhas" circulares côncavas? Meu carro não tem nenhuma. Será que consigo comprar essa m aqui nessa fazenda?
    Marcus, o documento deu certo ? Vai ter festa para comemorar ??????????????...rsrs...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Já vi muito engesa sem as defletoras e sem os feltros , mas no manual do mecanico pede pra colocar ... ajuda a manter os retentores e assim demora mais pra dar problema neles ... vc pode fazer essas chapas , ou ir num desmanche e pegar as de amortecedores , essas que estão no meu peguei com o falecido Xara na Rota 4x4 em 2002 ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Danilo, uma volta do meu "pneuzinho" mede 2,75 m aproximadamente. É bonito mas sobrecarrega tudo. Tenho uma relação 14/43 na traseira. Na frente vou ver na quarta mas acho que existe a mesma pro d30.
    Edu, vou trocar as estrelas dos cubos que não foram trocadas e olhar a CS dianteira. Desmontar o eixo só se sentir necessidade.você já me convenceu.
    Tive vontade de fazer festa, Danilo mas aí quando lembro que ainda tenho que ir ao famigerado Detran...
    Edu, qual o eixo dianteiro da jabiraca? O guilherme não recomenda sair do d30 para o híbrido. E a troca da "bola" usando otubo original?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Essa internet tem tudo mesmo. Obrigado pelo vídeo sobre o turbo. Kim, fui um moleque curioso, daqueles que desmontava tudo e remontava um quinto.rsss entendo o funcionamento do turbo, apesar de não decorar a queles nomes de volume de câmara... só no empirismo. O gafanhoto tava com o turbo montado quando comprei mas na primeira vez que abri seu levissimo caput dei de cara com aquele " turbão". Achei que não ia funcionar e tinha 900 km pra rodar.
    bem, só consegui sentir direito o efeito do turbo qdo cheguei em casa. Como disse o carro tá com relação 3,07 e pneus de 35" em um motor de tobata - desculpa, Edu, eu tbém gosto. - tem tudopra não funcionar. Se eu fosse dimencionar não confiaria em alongar tanto. Pra chegar aqui em casa eu encaro uma subidinha de uns 4-5 km bem acentuada e o Gafanhoto consegue entrar a 60 e manter. Dá pra escutar a turbina soprando. Por outro lado, boto pra subir uma buraqueira- não tive oportunidade de encarar uma boa ainda- o motorzinho vai no tó, tó, tó e ladeira acima, sem estrangular.
    Breve terei oportunidade de colocar um caracol menor e observar. Gastar din-din com isso, só depois de testar.assim que testar te aviso com resultados. Obrigado.
    Você sabe o modelo indicado?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Edu, vou trocar as estrelas dos cubos que não foram trocadas e olhar a CS dianteira. Desmontar o eixo só se sentir necessidade.você já me convenceu. Edu, qual o eixo dianteiro da jabiraca? O guilherme não recomenda sair do d30 para o híbrido. E a troca da "bola" usando otubo original?
    Não sei o que é estrela do cubo ... tentei adivinhar , mas desisto ...
    O eixo diant. da Jabiraca é Dana 30 , só que uso pneus 31" , recomendo ... rsrsr .
    Em subida longa fica entre 70 e 80 km/h em 4a marcha a 2200 rpm ... 4a até o fim só mantendo giro ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Poxa, kim, como achar ruim uma observação amiga. Não é meu feitio recusar dicas. O maior problema de quem " sabe demais" é que perde a oportunidade de aprender. Obrigado pela dica.
    Edu, que baixa auto estima é essa, doido? " meu conselho não vale p... nenhuma". Você é o mestre dos mestres. Falou pra eu não mexer, parei.rssss
    Kim, obrigado pela dica da rota. Quando precisar mexer não bato mais cabeça.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, travas estrela das porcas do cubo. Lembra daquele selviço que fiz emergencialmente quando soltou o parafuso da pinça e me cobraram 936 lascas? Um dos ítens listados foi a troca das travas. Não trocaram. Comuniquei ao dono da oficina e ele pediu desculpa e disse que ia verificar. Bem, foi no inicio de janeiro...
    A 80 de quinta o gavanhoto retoma só acelerando, sem cambiar. Sobe a 60 de quinta.mas se precisar acelerar tenho que baixar pra quarta. Se diminuir o caracol um pouco deve ficar mais bruto. Devo trocar os pneus pra 33 mas os meus devem durar muito tempo ainda, feizmente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0