x
Convex Datacenter
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 352
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Pra prender a manga na flange mais um "banho" de trava química.
    Anexo 333135

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Manga de eixo no local, cubo encaixado, rolamentos travados.
    -dsc02982.jpg
    do lado direito a parte superior da flange antiga precisou ser retirada pois a pinça não "fechava"
    -dsc02989.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Disco preso com dois parafusos pra alinhar a pinça.
    alinhamento feito apenas com o cavalete apesar da pinça estar montada na foto.
    alinhar com o uso de arruelas, trava química e muuuuiiita brutalidade.
    -dsc02990.jpg

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Marcus!

Está de parabéns pelo serviço!

Abraços.

Kim.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Colocar e travar o semi-eixo com trava química sómente após colocar os pinos guias.
    Anexo 333142 Anexo 333143

150 kms de asfalto rodados e tudo 100%

Agradeço ao amigo Luiz da rota 4x4 e ao Danilo da casa da transmissão 4x4 pela ajuda por telefone em todas as dúvidas. vcs são do "carvalho".
    Ao amigão Breno Rodrigues. Comigo do primeiro ao último parafuso, ralando e reciclando. Esse cabra da peste vai comigo na proxima viagem.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kim, vc sempre atento e gentil.
    depois disso troquei os discos dianteiros, troquei todos os terminais de direção, alinhei "no barbante" e levei pro alinhamento. Aumentou apenas um grau na convergência pra ficar com 3. tava co 2 e é aceitavel. nem gritava.
    Tá acabando. viagem em torno da Serra da Mesa prevista pra meados de março. vamunessa?
    sua proposta de trampo vingou? se Deus quizer sim e vai atrasar sua expedição à Serra da mesa. tem tempo
    abç

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Aspecto anterior:

E atual:
    Anexo 333144

perece melhor...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Primeira experiência com cabo de embreagem quebrado. Por sorte foi no maior engarrafamento em um entroncamento e sem escape. Mamãe foi lembrada. kkkkk
    coloquei outro cabo mas já tô na captura dos cilindros. optei pelos da toy. Na faixa de 250 os dois por aqui. to olhando as adaptações pra não fazer M.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Não consegui preço nos cilindros. Faixa de 200 cada. Resovi compra em sumpaulo e... deu cáca. Veio sem os varões e sem reservatório. Resolvo essa semana.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcus , td blz camarada ??
    Po qdo vai ser essa exp. pra Serra da Mesa ?? , vc é de Gioas ??
    Pra instalar o emissor e receptor vc mesmo pode montar os varões e o reservatório ... , pode colocar qqer reservatório de sistema hidráulico e pode ser bem pequeno , qdo substituir a parte inferior procura montar com um varão com rosca pra ajuste , além de ficar mais facil pra adaptar vai ter como ajustar a altura do pedal depois ... na parte interna da carroceria coloca umachapa grossa tipo 5/16" abrangendo a maior área possível pra evitar flambagem o engesa foi projetado pra cabo que é puxado e o hidraulico é empurrado ...
    Essa é uma das adaptações que fiz tb e acho que é mais uma falha da engenharia , eles procuraram deixar o jipe com manutenção bem simples pra poder resolver qqer problema estilo MacGyver ... rs , mas o cabo rompe demais , não sei o motivo , talvez angulo de trabalho ... no meu te um par da Besta , adaptado com suporte de carburador de fusca reforçado pra aproveitar o angulo que é bem parecido com a da chapa corta chamas ...
    O meu sempre alinho no barbante , ele tem que ficar com 5 mm na soma das folgas , depois ajusta a direção pelo estriado do volante ou pela barra do pitmam ... vc está ficando expert no assunto ... rsrs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PÔ MARCUS BRANDÃO

Só hoje fui ver seu FROTA 4X4 , parabens seu ENGESA esta bom demais e parabens pela mão de obra SUA nas mudanças aí .

Já te apertando nas perguntas , neste KIT FLUTUANTE as pinças mantiveram as do KADETT ???? Caso seja afirmativo , vc deve ter lido a respeito destas pinças em minha EXPERIENCIA com elas não ??? Acabam muito rápido , a cada 3.000 km sem fazer trilhas e acabam em APENAS UMA TRILHA COM LAMA , foi por este motivo que troquei pelas pinças da BAND na traseira tb .

O disco de freio dianteiro é o original ?? Caso seja , acho as pastilhas da KOMBI muito pequenas para segurar um BRUTAMONTES deste ( discordando um pouco com o grande EDU VELO ) , eu acho que o disco dianteiro e pinças da KOMBI da dianteira ficaria bom na traseira e discos ventilados com pinças da BAND na dianteira ficaria um conjunto muito bom , APENAS FICARIA SEM O FREIO DE MÃO , que seria outra estória .

Eu tb tenho a embreagem hidráulica da BAND no meu , vc já comprou , mas aqui em Campos estas peças tem preços muito bons esta na faixa dos R$95,00a R$115,00 cada cilindro de embreagem se não me falha a memória .Qdo precisar de comprar peças de BAND fala comigo primeiro .

Como falei no meu tópico esta madrugada , estou pensando em ír pescar em SERRA DA MESA em outubro deste ano , viciei nestas pescarias onde tem bastante peixes , pq aqui esta muito difícil de encontrar os robalos que sempre eram abundantes por aqui , mas continua ainda saindo os maiores robalos do Brasil aqui , o record Brasileiro é de 4,950kg lá no RS , mas aqui vejo sair ROBALOS PEVAS de 6,0 a 7,0kg , fala a literatura que não existe ROBAOLS PEVAS com mais de 5,0 kg , é pq os cientistas não vieram por aqui e ninguem daqui teve o cuidado de REGISTRAR estes monstros daqui e colocar no IGFA para homologar o RECORD de ROBALOS , e qdo falo ísto o pessoal pensa que é conversa de pescador . Não ligo para ísto não pois somos nós daqui que vemos e pegamos estes ROBALÕES . O nosso maior ROBALO FLEXA é de 25,0kg pego na foz do rio Paraíba do Sul .

Desculpe o OFF TOPIC .

MAS PARABENS PELO BELO ENGESA que comprou e vejo que esta em ótimo estado .

E FICO MUITO FELIZ DE VC TER OBSERVADO MINHA PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA DO FLUTUANTE E TER COLOCADO O MAIS BREVE QUE PODE . O MEU RECADO SURTIU EFEITO IMEDIATO , BELEZA .

ABRAÇÃO , e estarei mais presente agora no seu tópico , não havia descoberto/observado , lí todinho e fiquei chateado por descobrir um pouco tarde , mas nunca é tarde não é ??

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Freios de kombi e kadet. Discos enfer novos. Parece que foram feitos no formão. Mil km e não estão 100% mas essa semana um lambe sal arrastou os freios dum carrinho desses tipo nãoseionomequepramimétudoamesmamerda e eu colado na traseira. Empurrei o pé no freio, rezei e... parou. O abestalhado botou a mãozinha pra fora e fez sinal pra eu passar por cima . Melhorou meu astral na hora. Dei a volta e o prego tava lá embaixo de beiço branco. Certo que devia tá todo cagado. Kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0