x
Convex Datacenter
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 352

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Opa , os mestres chegaram em peso por aqui ... rsrs
    Então é isso aí que já falaram , a receita que passei é com CT e dif. originais , pra não ter que mexer nos yokes , só serve pra quem ta com eixos e CT originais de Engesa ...
    Cara eu gosto muito do comportamemto do Q20B sem turbo , vou até fazer um adesivo , Feliz Sem Turbo ... rsrs ... acredito que seja bom mesmo o Q20B turbinado , mas ja acostumei andar sem , o carro anda na média de 100 km/h na boa ... se passar disso é multa na maioria das estradas mesmo ... rs ... ainda não tive motivos pra mexer com isso ... na verdade vou fazendo bem feitorias , o que já ta bem feito fica ... rs
    Eduardo, um dia eu andei numa D-10 a quese 160km/h, cantava pneus até de 3 macha, e por curiosidade eu abri o capô pensando que era uma turbina grande, e para minha surpresa era maçarico(sem turbo). se teu motor tiver bom igual a esse eu jamais colocaria um turbo, e uma peça a mais para estragar !!!
    OBS : eu já andei em diversas D-20 com turbo(fui alinhador de automoveis por quase 10 anos, sempre testava veiculos na rodovia), mas igual a essa D-10 eu nunca tinha visto nada igual para andar.
    Abc.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Danilo , o meu não chega a ser assim , mas da pra andar na boa ... da pra manter 130 km/h , mas não gosto de andar nessa velocidade , ando entre 100 a 110 km/h com giro entre 2200 e 2400 rpm ... dif. longo 3.07 tb ajuda um pouco ...

O motor só esquenta um pouco em subidas muito longas , em condições normais fica perto do 2o risco no nônio , e em subidas longas chega no 3o risco , mas nunca passa disso ... nunca tive que mexer no motor , já troquei bomba de água , termostática , junta de coletor , radiador , solenóide , bomba primaria ... mas no motor ainda não foi feito nada e pretendo manter assim ... andando na boa só faço as preventivas , por isso nem pesno em turbo ... Feliz Sem Turbo ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Quem tem padrinho não morre pagão. kkkkkk
    Em setembro do ano passado eu não sabia nem o que era um munhão, agora já sei que é um gel de passar no cabelo.
    karaka, vamos ter que marcar uma reunião breve. To quase entendendo.
    agora ficou mais fácil pois cada peça recebeu três ou quatro nomes então posso chamar do que eu quizer, afinal tenho pra mim que nem sei mas de repente sei lá, entende. Rssss
    Se alguém tentar explicar de novo é um homi morto.
    Edu, olha a turbina com escape pela lateral. Muito bom.
    única vantagem pra mim da turbina é óbvia. retomada e subidas. faz uma boa diferença. mais uma peça pra quebrar seria o único senão.
    Uso 3.07 também mas com pneus 35. Sem turbo deve ser uma lástima e na descida não segura o suficiente. Vou ter que reduzir.
    To andando só com ele desde a troca dos diferenciais. hoje cortei um engarrafamento pelo barro e minha filha (16a) disse que vai querer um jipe também porque estava gostando muito..
    minha mulher nem toca e eu adoro. agora vou ter que dividir com as filhas????
    preciso de um samuray. rsss

-img_0816.jpg-img_0817.jpg-img_0818.jpg-img_0819.jpg-img_0820.jpg

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vou ter que redimensionar o escape , o meu ta muito mal bolado , além de passar muito prox. do cardam e do cambio o silencioso está numa posição péssima ... e tb vou colocar tubo sanfonado pra evitar a vibração ... essa passagem que tem no seu e colocação de silencioso está perfeita , só não gostei da saída do escape muio prox. da porta do passageiro , colocaria ele atras da roda , mais no alto e inclinado pra baixo no final ...
    Sempre tem o que melhorar nessas vtrs ... rsrs ... oooh cachaça ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, novidades do último congresso de anatomia de Lagoa do Barro.

-anatomia.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edú, a saída lá atrás é um conforto mas na lateral não tá fazendo muito barulho nem fumaça. Queimar a perna pode ser... problema é que passar o escapamento pra fora do chassi e depois voltar... Manoel Joaquim. Sempre tive carros com escape pro lado. Gostava do reflexo do Kadron nas guardas da estrada. (kadron... aí é antigo kkkkk).

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vou ter que redimensionar o escape , o meu ta muito mal bolado , além de passar muito prox. do cardam e do cambio o silencioso está numa posição péssima ... e tb vou colocar tubo sanfonado pra evitar a vibração ... essa passagem que tem no seu e colocação de silencioso está perfeita , só não gostei da saída do escape muio prox. da porta do passageiro , colocaria ele atras da roda , mais no alto e inclinado pra baixo no final ...
    Sempre tem o que melhorar nessas vtrs ... rsrs ... oooh cachaça ... rs

EDU VELO

O que vc fala em colocar um tubo sanfonado , na realidade vc esta querendo dizer um pequeno tubo de malha de aço flexível correto ???

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, vou tirar fotos de todo o circuito e suportes pra você na semana que vem. Sei que é diferente por causa da turbina mas dá uma Idéia que pode ser uma opção.
    Aliás, daqui a pouco vc pode tirar aquele "original" da sua assinatura.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDU VELO O que vc fala em colocar um tubo sanfonado , na realidade vc esta querendo dizer um pequeno tubo de malha de aço flexível correto ???
    Isso mesmo ... é de malha de aço e trabalha fechando , abrindo e torcendo ...

Marcus , considero original pq não mexi muita coisa , o sist. elétrico foi trocada fiação mas é a mesmo , motor , cambio e diferenciais são originais ... depois que colocar flutuante aí tiro o Original ... rsr .
    Tem Dir. e emb. hidraulicos pq original não presta , capota de fibra pq se a de lona fosse igual do Wrangler não precisava trocar ... bancos de couro pq qdo pega barro pode sentar sujo sem problemas pra limpar depois ... e mais algumas melhorias , mas ainda ta bem original ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kkkk
    Brincadeira só pra te provocar, amigo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Guilherme, novidades do último congresso de anatomia de Lagoa do Barro.

-anatomia.jpg
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, devo desmontar o dana 30 entre terça e quarta feira. alguma dica importante? onde fica o feltro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0