tem ainda a diferença dos pneus 285/75 que nao marca no painel , quando eu andava com os 265 tava o tempo todo a 150 com o motor berrando.
A relaçao 3,73 marcou no velocimentro , deu 10 km/h a mais na 5ª marcha.
[]'s
Versão Imprimível
anda ate o vermelho e rapidinho em 5ª tbm , só que logicamente tem que aliviar por causa da rotaçao , mas se tivesse uma 6ª marcha seria bem insano haha
por enquanto e eu espero que por um bom tempo esta tudo perfeito , como se fosse novo , o problema eh que no brasil vc vai contar no dedos quem tem as peças pra montar o motor assim , nos dedos de uma mao. Entao eh foda neh , mas o sprint 6 cil ja marcou minha vida com certeza haha , contar historias dele pros netos certamente.
Ja tinha lido uma vez a um tempo atráz mais reli todo o tópico
O meu T4 está só c/ o Kit Super LDA e 1,4Kg, e c/ os 33" assim como todos q tem esse motor sinto falta de torque até 1800~2000RPM.
Alguem ja instalou a Turbina Garrett TGV 2056V da Frontier 2.5? Onde conseguiu?
Está usando pirômetro?
Instalaram bomba elétrica c/ HP/HPI? Resultado?
Controle da WG por pressotato solenóide? Modelos?
[]´s e boas trilhas!
Dalmolin, parabens pela sua 250, realmente esta andando bastante.
Estou com uma duvida, a minha esta original, pressao de turbo com 1kg, recentemente fiz a bomba, estava com problema no LDA, agora nao esta passando de 145km/h, relaçao 4,10:1 tudo original...Esta certo isso ou tenho que mandar no bombista pra ele refazer o serviço??
abraços
Ja q ninguem me resp. na questão anterios ai vai outra.
Onde consigo um pressotato ajustável e solenóide próprios p/ usar no controle da WG da turbina original?
O sistema é muito fácil de instalar, porem falta os componentes né kkk.
No mercado livre só achei com solenóide e torneirinha...
Abraço.
ORIONE,
Estas são as maiores dúvidas por aqui...
Todos pensam exatamente em instalar bomba elétrica + HP, controle da WG via solenóide + pressostato, e uma possível TGV...
Porém até agora ninguém realizou...
Caso venha a conseguir alguma informação sobre isso, favor postar aqui pois existem muitos interessados (inclusive eu)!
Abraço.
Então, Estou negociando uma TGV usada na Ranger, GT2256V c/ eixo e rotor novos.
A posição entre as carcaças quente x fria pode ser mudada ficando c/ a msm angulação/configuração da original!
Porem tem q fazer um flange, pois a conexão da turbina x coletor de escape no MWM é retangular e 4 furos, e na GT2256V é triangular e 3 furos. Segundo o vendedor qlq torneiro faz...
A conexão d saída da turbina c/ a tubulação do escapamento eu ja ñ sei.
Se descobrir alguma coisa eu posto aki! Abs.
Diesel,
Fabricou a flange pra turbina? abs
ao invés de fazer a flange, avalie refazer o coletor ou trocar a carcaça da turbina....
vc tá usando um bom equipamento e vai restringir no coletor...