é um caso a se pensar também, priorizar o torque em baixa.
[]'s
Versão Imprimível
quanto maior o turbo , mais vc desloca faixa útil do motor pra cima , ate um ponto em que vc fica com a faixa de torque pra lá da red line ai eh game over rapidamente...
pode ver no vídeo dessa f250 preta , eh uma camionete que a 2000 rpm anda totalmente maçarico , mas vc bate uma marcha pra baixo e vai no 2500 , a patada eh grande , e pode ver que passa batido dos 4000...
elmer, pesquise turbinas roletas, que pode ser a sua solução, apesar de caras, com uma similar em tamanho a sua original, não da restriçao em alta
Pessoal , quanto eu gastaria aprox em kit :
Coletor Dimensionado
Bicos 40% (e pouca ou muita injeçao)
Turbina Especial (Esqueci as medidas)
Junta do Cabeçote de aço
Regulagem injetora .
e aonde consigo isso .
Com esses itens consigo tirar uns 350cv da silverado 168cv ? o vira aguenta essa potencia ?
Tem algum filtro de combustivel maior que da pra colocar na silverado ? vejo gente falando do tal ´´filtrao´´ pra silverado , que passa mais diesel , e nao restringe .
Um filtro K&N seria interessante ?
Alguém sabe informar se em Goiânia existe alguma oficina especializada em preparar motores a diesel?
não entendi, ali atrás você disse que dava 2.3kg de pressão, e agora 1.6kg
alguem saberia dizer a temperatura recomendada para os gases de escape do mwm 2.8?
instalei um pirometro no coletor de escape e esta atingindo temperaturas de 550 ° C.
Oi Elmer, valeu.
uma pergunta, que marca é teu marcador? eu comprei um no aliexpress e fiquei em duvida se marca corretamente. as vezes ele cai a temperatura bem rapido e demora a subir, como nunca vi isso funcionando fiquei em duvida se esta marcando direito. o teu começa a marcar logo que liga o motor?
dalmolin , onde vc comprou coletor tubular para a f250 ?