Flavio, sabe me dizer em qual loja tem o pneu AT 33"X12XR15 e que seja mais barata?
Quero uma unidade para step...
hehehe...
Obrigado!!!
Sds,
Versão Imprimível
Flavio, sabe me dizer em qual loja tem o pneu AT 33"X12XR15 e que seja mais barata?
Quero uma unidade para step...
hehehe...
Obrigado!!!
Sds,
Julio,
assim que o Flávio conseguir me liberar os 35 MUD Km2 que já estão encomendados desde agosto na Michelin, vou vender 35AT que estão no Beco.
Se houver interesse, são 5 pneus e vou parcelar.. assim vc me ajuda a cobrar o Flávio.... eheheheh:rolleyes: :rolleyes:
Abraços
Gostaria de saber qual a calibragem correta para usar nos pneus 265/70 R16 de uma L200 Outdoor quando esrtiver sendo usada no asfalto. O manual sse não me engano recomenda 26 e 28...
É...cadê o Flávio?
Também tô querendo a ajuda dele pra falar sobre os preços dos BF aqui no Brasil, já que, como já havia dito anteiormente, subiram com o dólar, mas não desceram junto! Será que estão fazendo alguma compensação financeira devido a perdas anteriores?
Fala aí Flávio!
Desde já, obrigado!
Cadê o Flávio?
Opa Luiz!
Estamos enfrentando dificuldades de abastecimento dos Estados Unidos devido a uma redução da fabricação lá por causa da crise financeira. Os pneus de aro 15" são os menos procurados lá e, por isto, estão concentrando a fabricação somente em aros maiores, deixando de nos atender. Como somos pequenos comparados com o mercado deles, não temos muita força para priorizar os nossos pedidos e nossas necessidades. Mas acreditamos que até o final do ano já teremos a situação normalizada.
Abraços e Saudações Trilheiras!
Flávio!
Meu caro,
Acabei de responder ao Luis Carlos Ostermann que estamos enfrentando dificuldades de abastecimento dos Estados Unidos devido a uma redução da fabricação lá por causa da crise financeira. Os pneus de aro 15" são os menos procurados lá e, por isto, estão concentrando a fabricação somente em aros maiores, deixando de nos atender. Como somos pequenos comparados com o mercado deles, não temos muita força para priorizar os nossos pedidos e nossas necessidades. Mas acreditamos que até o final do ano já teremos a situação normalizada. De todos os modos, seu pedido está firme e já confirmei que a HighWay irá receber a primeira remessa que chegar aqui, ainda sem data confirmada, coisa que não ocorreu da outra vez porque existiam pedidos de outros revendedores anteriores ao da High Way. Temos que atender por ordem de data da colocação dos pedidos para não ser injustos com ninguém.
Flávio.
Opa!
Este pneu faz parte da nossa lista normal de importação, mas, estamos tendo muita dificuldade de recebermos. Só existe um molde marcado com o selo do INMETRO nesta medida e, por questões industriais, este molde não está em produção no momento. Por isto, não temos recebido este pneu. Estamos tratando disto com o nosso setor de abastecimento e acreditamos que teremos uma solução em breve. Enquanto isto, estamos trazendo o 37X12,5 R 17 All Terrain que, embora bem maior que o 315/70 R 17, pode ser montado em alguns veículos que utilizariam o 315/70.
Flávio.