Olá flávio,
gostaria de saber se ainda a BF goodrich fabrica o modelo Silvertown Gafanhoto 6.00x16 e se houver aonde encontra-lo. vlw a atenção
Versão Imprimível
Olá flávio,
gostaria de saber se ainda a BF goodrich fabrica o modelo Silvertown Gafanhoto 6.00x16 e se houver aonde encontra-lo. vlw a atenção
Boa Noite
Flavio estou precisando de 4 pneus novos bf goodrich 33x12,50 r15, vc poderia me ajudar fico aguardando
Boa tarde Flavio,
tenho uma Frontier SEL A/T 2008 e como os pneus originais 255/70R15 estão chegando ao fim, gostaria de colocar um All Terrain A/T, porem, não encontro a mesma medida ou uma medida que dê até 3.5% de diferença no diametro (como recomendado pelas Michelin).
No site da Bf nos EUA, encontrei a medida, porem no site brasileiro não.
No Brasil não temos esta medida? Posso colocar o 265/75R16 na Pickup sem alterar a dirigibilidade da mesma e sem fazer qualquer modificação na viatura?:pensativo:
Quais as desvantagens/vantagens de mudar a medida de 255/70R16 para 265/75R16?
Quais são as pressões adequdas para este pneu e como deve ser feito o rodízio?
Boa noite Flavio,
estou procurando o pneu 265/70 R 16 All Terrain T/A KO e sei que somente através de pedido de importação, porém, fui na revendedora ABC Hiper da Washington Luis em São Paulo e eles me avisaram que não tem como fazer este pedido, pois o pneu não é fabricado no Brasil, ou seja, eles desconhecem o procedimento citado acima por voce.
Voce entrar em contato com eles para o correto procedimento neste caso?
obrigado,
Boa noite Flávio.Por gentileza. Existe no Brasil a opção dos pneus BF Alll Terrain ou BF Mud km2 na medida 215/75/15 ? pronta entrega ou sob encomenda? Abs e obrigado. Válter
Acho que o Flavio saiu de férias:pensativo::pensativo:a ultima mensagem dele foi no dia 22/12/2009:pensativo::pensativo:O que será que aconteceu:?::?::?:
Férias de quase 3 meses!!???? Queria um emprego desses......rsrsrsrs....Citação:
Acho que o Flavio saiu de férias:pensativo::pensativo:a ultima mensagem dele foi no dia 22/12/2009:pensativo::pensativo:O que será que aconteceu:?::?::?:
Desse jeito, vamos ter que organizar uma lista dos desaparecidos do fórum......
O Flavio sumiu desde dezembro, e tem o Busta, que sumiu desde o final de outubro (nunca mais acessou o fórum depois do encontro de Monte Verde)......:pensativo:... mistério.....
Ninguém aqui sabe notícias deles??
Fernando
Tem também o Wallace, mas esse, tenho certeza que ninguém quer ver nem pintado por aqui!!!... :mrgreen::twisted:
Pessoal...
Tentei enviar mensagem privativa para ele, mas a caixa postal está cheia.
Enviei, então, uma mensagem por e-mail para o Flávio...
Vamos aguardar a resposta...
Assim que tiver notícias eu aviso...
[]'s a todos...