O Flávio não posta por aqui há quase um ano, hein!
O que será que aconteceu? :pensativo:
Versão Imprimível
O Flávio não posta por aqui há quase um ano, hein!
O que será que aconteceu? :pensativo:
Opà....estou atento:pipoca:no assunto,pois quero trocar os pneus de minha band(murissoca) e ainda não decidi quais colocar.....
preciso de 4 bf mud km2 33/12.5/15 algue sabe aonde encontro?!
Penido,
Não sei se é o melhor preço, mas aqui tem: Pneu BFGoodrich aro 15 - 33x12.5 15 Mud Terrain KM2 108R - BFGoodrich - Caminhonetes na KD Pneus
Abs...
Penido,
O site é confiável sim... é da rede ABC pneus, já comprei 3 jogos com ele, inclusive ganhei montagem e balanceamento na faixa na rede deles....tenta negociar diretamente na loja deles .... inclusive se ao invés de receber em casa os pneus, quiser pegar e montar na loja diretamente, tb pode ser feito isso ... Os 3 jogos que comprei, peguei em super promoção(comprado na madrugada), para ter idéia em Maio de 2010 paguei R$720,00 em cada 35".
Agora, se achar mais barato em outro lugar, manda bala...
Abs...
Olá Flávio,
desculpe a minha ignorância sobre o assunto pois sou novo nesse meio. Pratico regularmente enduro e motocross e como completei 18 anos recentemente comprei uma caminhonete e aos poucos gostaria de adentrar nesse meio(lama) que me fascina. Eu tenho uma l200 Sport HPE 4x4 2006 e gostaria de saber:
*Qual pneu mais off-roas possivel é indicado para uso cotidiano também como rodovias e ruas sem afetar a minha segurança? Um pneu on/off que sirva tanto pra uso cotidiano como pra estradas de terra e ,eventualmente, lama.
Obrigado e um abraço
Treiero93
OLá !
Pegando carona na pergunta do Treieiro e na resposta do Penido:
Tenho uma Pajero Sport 4 X 4 diesel HPE 2.8 e muito em breve vou precisar de dois novos pneus: Meu uso é mais asfalto do que lama embora eventualmente eu circule em locais onde meu antigo carro, sem tração, não iria; vi no jornal O Globo caderno "carro & Etc " algumas opções de pneu mais baratos de marca pouco conhecida por R$ 440,00 contra pneus de marcas conhecidas , de R$ 600 p'ra cima como Pirelli, Yokohama, etc.Como é chegada a hora para mim de uma revi$ão cara, na qual são trocados todos os fluidos e filtros do carro, se der p'ra economizar sem comprometer a segurança, seria legal!
Quais as marcas a serem evitadas a qualquer custo?
Aliás e a proposito: Fui balancear as rodas e me foi dito que minhas quatro rodas tinham um "empeno leve" que uma retficação no torno resolveria, desconfiado, saí e fui a outra loja de serviços de balanceamento e o defeito foi confirmado.Alguem por aqui já precisou fazer isso? Dá certo? Não enfraquece a roda?
Abs a todos!
Olá pessoal, sou novato no fórum mas já acompanho há tempos.
Coloquei pneus BF goodrich 265/75 R 16 na land 110 e gostaria de saber qual a pressão correta para rodar no asfalto.
Grato.