Olá Flavio,
Estou buscando pneus na medida 33" x 10,5"x 15". A BF teria esses pneus aqui no BR? Tenho preferencia por MUD, mas pode ser ALL.
Obrigado!
Versão Imprimível
Olá Flavio,
Estou buscando pneus na medida 33" x 10,5"x 15". A BF teria esses pneus aqui no BR? Tenho preferencia por MUD, mas pode ser ALL.
Obrigado!
Flávio, obrigado pela clara resposta à minha pergunta.
Saudações rangeiras.
Mário Germano
Flavio, bom dia.
No Brasil encontro o Pneu Michelin XML medida 12.00 R 20 TL ?
http://www.michelintransport.com/ple...Site=MICH_PLOE
http://www.michelintransport.com/ple...odeRubrique=47
Caso não encontre é possível encomendar normalmente em uma das revendedas autorizadas ?
[]'s
Amigo ... tenhu um jeep wrangler 2008 estou com duvida em relacao a pneus , ando no asfalto e trilhas com pouco barro , queria um pneu para ambas funcoes , sem precisar ficar trocando de pneu , voces da BF tem um pneu 32" para aro 16 ? e andaria tranquilo no asfalto
Grato
pq nao colocam os pneus M/T e A/T 33x12,5 R16 e 32x11 R16 visto que 90% dos todo terreno brasileiros saem de fabrica com rodas aro 16 ou mais?
na hilux 2001 por exemplo, nao pude trocar para aro 15 pra por os 33" pq o disco de freio eh mt grande
Flávio...
Estou na procura do pneu 35 x 12,5 R17...MUD... sei que nos EUA ele existe... queria saber preços de importação.. se é possivel..
valeuuu!!!
Senhores.
Os 4 pneus 33 BF AT do meu Engesa FIII estão apresentando desgaste maior na metade inferiorem relação à metade externa. O veículo está com o linhamento em dia e manutenção idem. Penso que este dsgaste seja em função de o esforço (peso do veículo) se concentrar da parte interior para a exterior somado às folgas normais de rolamentos. Sendo isto, se é que iste desgaste é normal, vem a pergunta: posso virar estes pneus colocando as letras brancas para dentro do veículo. Ou seja, estes pneus tem lado externo específico? Procurei alguma inscrição que indicasse lado externo e não encontrei.
Olá Flavio,
Tenho uma Grand Sportage, com pneus 235/75R15 e gostaria de colocar o BF All Terrain , mas não estou encontrando a mesma medida na grande Porto Alegre. No site da BF também não aparece....as lojas dão o preço e depois dizem que não estão conseguindo esta medida. Saiu de linha ou é um desabastecimento momentâneo?
Moro em BH-MG e estou precisando de 04 Pneus BFGoodrich Mud-Terrain na medida 265/75R16 MAS não tem disponível em nenhuma revenda BF de BH...
Preciso destes pneus para este Sábado!
Pode me sugerir como conseguí-los em tempo hábil ?????
Boa tarde flavio.
Estou interessado em importar bf mud 255/85/16 pra colocar na minha noventinha. Tem como?
Pessoal, gostaria de consultar os mais experientes sobre pneus..... comprei uma Frontier automática e gostaria de trocar os pneus. Tava pensando num 265/75. Os originais são 255/70. Será que teria algum problema? Posso colocar o goodrich 265/75 (all terrain) sem medo?
P.s. desculpem-me por não postar em tópico específico pro assunto (não encontrei).