Caro Rodrigo, olá, também gostaria de saber o que você perguntou, será que alguém sabe?:)
Versão Imprimível
Caro Franzlana, olá, acredito que tenham lado externo sim agora é possível que o desgaste esteja sendo originado por deficiência/desregulagem na cambagem, alinhamento ou mesmo calibragem, portanto, não custa checar estes itens. Espero que descubra o que está ocorrendo.
Abraço.:)
Caro Flávio, por favor poderia orientar-me quanto a calibragem ideal para os pneus BF goodrich 225/75/R16 na Tracker com duas pessoas (passageiro e carona), com carga média? E também com carga excessiva? Sua opinião é muito importante para mim, muito obrigado.
Caro Flávio, esqueci de mencionar um detalhe o pneu é: 225/75/R16, na configuração MUD ok.
Marcello Ladeira,
Não te falei que o pessoal da BF é ruim de jogo ??? (minha mensagem acima foi de 22/01)
Pois é, em 2008 foi exatamente isso que aconteceu (e até já postei aqui páginas atrás). Eu e o JT querendo o MUD KM e nada da BF importar na medida 225/75R16. Vários e vários e-mails, ida a Charanga em S.J.Campos (o JT nas revendas da BF no Rio) e nada. Pensei que tinha achado a solução em 2009 e nada denovo. Desisti. Vou de plano B !
Boa sorte aos demais
DKrabbe
Pessoal, disseram-me (opinião de alguns) que a calibragem mais apropriada para quem tem calço de 2" e pneus 225/75/R16 (BF GOODRICH MUD) na tracker é de 24 libras e não as 26 recomendadas pois o carro ficar mais firme e adere melhor no piso. Vocês concordam? Parece que o carro fica mais acentado mesmo, o que acham?
Abraço a todos.:)
Pois é DKrabbe, to olhando sériamente para o modelo abaixo que pelo que pude constatar está bem cotado no site. Veja no link:
http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...rain-TA-KM.htm
Abs,
Olá Flávio e todos,
Descobri q meus pneus (225/75 16 BF)adiquiridos em dezembro/08 vieram com datas variadas de fabricação e muito "velhas" trazendo o prazo de 5 anos para mais perto:evil:. A pergunta: Qual deveria ser minha preocupação? Qual a preocupação quando esta data for atingida? (acredito q os pneus durarão mais que o prazo estampado)
A índole do revendedor pode ser posta em dúvida?:?: Ou fiz parte de alguma desova de estoque?
Pelo que já vi por aqui, parece que se bem armazenado o pneu teria a validade de 5 anos a partir da instalação. Mas já vi muitas lojas da BF com estoque com incidência de luz, todo aberto, o que não garantiria essa história de 5 anos. Mas, imagino que a BF cubra os 5 anos de garantia caso algo aconteça...
M.