aqui perto de mim em uma loja tem 4 bf all 35 12,5 x15 só não sei o preço se
quizerem eu posso perguntar !!!!
[]´s
Versão Imprimível
aqui perto de mim em uma loja tem 4 bf all 35 12,5 x15 só não sei o preço se
quizerem eu posso perguntar !!!!
Olá! Fernandão, Blz?
Companheiro...vc pode me ajudar? onde é que vc viu, qual é o endereço, telefone, estou precisando de 5, vc pode ver isso pra mim tbm?
Sds. Obrigado,
Salviano - Campanha/MG
vou dar uma passada lá e pergunto se tem 5 ; 4 eu tenho certeza pois eu vi !!!!!
ai coloco os dados da loja pro pessoal
[]´s
Fernandao, eu tenho interesse sim! Vc consegue me passar o telefone da loja por favor!
Contudo, o amigo Salviano tem a preferencia pois esta na minha frente na fila. Alem do mais preciso de 1 ou 2 somente para estepe.
Salviano entrarei em contato com vc para nao te atropelar ok?
Olá! Caro Companheiro Ipmf,
Sem problema....estou caçando esses pneus 35 desde antes da "crise" e simplesmente "sumiram do mapa", se não encontrar BF vou de "Maxxix" (super faturado)
Estou terminando a montagem de um Jeep
Obrigado, Salviano
Manteremos contato, qualquer coisa - saaborges@yahoo.com.br
Caro companheiro Ipmf
Os pneus estão liberados para todos...Optei pelos Maxxis Trepador.
Consegui os 5 e sem frete pelo mesmo preço.
Obrigado pela consideração...nos encontraremos pelo mundo (quero dizer por aqui mesmo, Brasil), Salviano
Flávio,
Eu posso substituir as rodas originais da Disco II que são aro 18 pelas do Defender CSW aro 16?? As furações são as mesmas??:pensativo::pensativo:
abs
Caio
Flávio o BF MUD KM2 já tá disponível aqui no Brasil? Como faço para adquirí-lo?
Abs,
ALÔÔ !! FLÁVIO, ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA DESDE O DIA:20-11-2008, 8:36
"
Flávio, bom dia. Pois eu estava justamente querendo falar com vocês. Tenho uma DODGE RAM 2500/08, já com pneus maiores que os originais. Pretendo colocar os BF 37X12,5 17 agora na próxima troca. 1° oque você poderia comentar sobre essa utilização? 2º Aonde eu posso encontrar esses BF nessa medida para comprar ?"
Caso esses pneus não sejam proibidos para utilização na DODGE, qual a maior medida que eu posso aplicar.