O Elmer..... você vai mandar bolo com cerveja para todos nós?... :mrgreen::mrgreen:
Falta pouco, hein?..........:mrgreen:
Fernando
Versão Imprimível
O Elmer..... você vai mandar bolo com cerveja para todos nós?... :mrgreen::mrgreen:
Falta pouco, hein?..........:mrgreen:
Fernando
Orra Meu!!......
10.000 mensagens, não é mole não cara...!!!
A patroa não fica desconfiada de tanto falar com macho fedido e sujo de lama????....kkkkkkkkkkkk.....:twisted:
Parabéns pelas dicas, paciência e amizade...
Grande abraço
Fernando
Huahua. Pode crer :concordo:
Obrigado pelo reconhecimento, afinal já é quase 1% do total de mensagens :lol:
O Fórum faz parte da rotina diária (e as vezes noturna tb).
Ela sabe que é mais seguro eu navegar aqui do que no orkut, messenger :twisted:
[]'s
CARO FLÁVIO.BFG
Dê uma olhada na minha mensagem da comparação do BF GOODRICH com o GENERAL TIRE .
A minha rsposta é longa , mas foi o relato real do que aconteceu comigo .
Tenho propagado a todos em não comprar pneus BF GOODRICH .
Fiquei muito revoltado com as respostas que obtive na revenda MICHELLIN .
CARO VBELTRAM
Muitas vezes O SILENCIO fala mais do que mil respostas .
ABRAÇÃO
Opa Pessoal!
Me desculpem, estou no furo com vocês!
Mas não abandonei o fórum de forma alguma!
É que início de ano, Janeiro, Fevereiro, Março é muito complicado internamente...precisamos viajar e são reuniões atrás de reuniões...
Desculpem a ausência, mas estarei respondendo todas as perguntas!
Já fiz um arquivinho aqui e estou começando, já já estarei postando as respostas!
Abraços e saudações Trilheiras!
Ola flavio
gostaria de saber onde acho revendedores de pneus bf em sao paulo, pois no site da bf nao da nenhuma informaçao
Bom Dia.
Estou trocando de pneu da minha L200 HPE 2005 do pirelli 265/70/16 STR que durou 75.000 (usando 80% e 20% suaves) para um BF All Terrain.
Minha dúvida foi que pesquisando no site da BF eles informam que não encontraram pneu apropriado para o meu carro e indicam o 245/70/16 107H.
No revendedor da BF eles recomendam o All 265/75/16, porém acredito que é alto demais para asfalto.
Qual o aconselhavel colocar dentro do meu perfil de rodagem (80% asfalto) pensando em durabilidade? O 255/75/16 devido as alturas serem próximas?
Qual a expectativa de vida de um BF All, dentro deste uso, Alguém que usou pode me informar?
Grato por um aconselhamento.
Walter Lima
Fala Flavio,
estou procurando pneus 285/75/16 All Terrain para minha Triton.
Você sabe me dizer preço deles e onde encontrar aqui no RJ?
Abs,
Daniel