Os BF Mud da Sr5 estão firmes e fortes!
Recomendo 100%!
Chegaram aos 50.000 km. Ainda parecem novos, acredito que chegam fácil aos 100.000 km!
Até agora sem nenhum desgaste irregular e sem ruídos altos.
Rodízio de 5 em 5 k, sempre em "X".
Versão Imprimível
Os BF Mud da Sr5 estão firmes e fortes!
Recomendo 100%!
Chegaram aos 50.000 km. Ainda parecem novos, acredito que chegam fácil aos 100.000 km!
Até agora sem nenhum desgaste irregular e sem ruídos altos.
Rodízio de 5 em 5 k, sempre em "X".
Flavio..
qdo a BF do Brasil disponibilizará? e se disponibilizará no mercado nacional os BF's AT e MT na medida 235/70 17 ... e 245/70 R17 para a tr4 2010??
nos EUA são facilmente encontrados.
http://www.bfgoodrichtires.ca/specs/...t-a-ko/44.html
[]s
Flavio, porque os pneus BF MUD KM2 são mais estreitos do que os BF MUD KM e os BF AT da mesma medida?
[]´s
Alex
:arrow:Flávio...
A medida 225.70.16r saiu de linha?
Estava procurando essa medida.. E nao tem +! :pensativo:
Flávio,
Sei que apareces esporadicamente por aqui, mas vou deixar a pergunta:
Para uso misto (asfalto e estrada de terra, trilhas leves com pouco barro) qual pneu é melhor, em termos de durabilidade, ruído, estabilidade e etc: o MUD tradicional ou o KM2?
Lembrando que ando mais por uras e asfalto, pois uso o jipe no dia-a-dia.
Abs
É.... esses fabricantes não tem jeito mesmo!!!
Flávio Santana. como vai ?
tenho uma ZJ 95 e dois tipos de pneus -- ja comprei assim
Frente = BFGOODRICH Radial Long Trail 235 75 R15 108S
Trazeiro = GOOD YEAR 245 70 R15 105S - o step era deste tipo e tive que baixa-lo pois um destes soltou a lona, sorte que estava a uns 60 km e deu para segurar numa boa.
Desejo igualar os quatro pneus + step em uma marca somente e gostaria de saber qual a mediada que mais se adequa 235 ou 245 ?. Nas pesquisas que fiz não achei 245 70 r15 BF (tem substituto ?)
Meu uso é em torno de 80 asfalto 20 terra, não uso LIFT.
Qual seria a melhor revenda no RJ ?
Aos proprietarios de ZJ agradeço sugestoes.
Obrigado.
Prezado Flávio,
Estou em Brasilia/DF e procuro os KM2 33" R15, mas não acho na praça por aqui, sabes onde consigo?
Abrs
Flavio, você faz venda direta também?!
Quero BF's 285/75/16 AT para minha Triton...
Abs,
Daniel
Boa tarde Flavio,
Estou interessado em comprar 4 unidades do Mud 33x12,5 R15 ...
Gostaria de saber por MP, o preço de cada unidade dos modelos:
- KM
- KM2
No aguardo.
Abs,
Ola Flávio
Eu tenho um Discovery 2 com rodas aro 18 e gostaria de saber se tem alguma opçao de pneu mais alto do que os originais 255/55/18
Obrigado
Rui Pereira
Meu pai tem uma hilux sw4 99 e tinhamos que trocar os pneus eu aconselhei ele a pegar os bf at, ele ficou com um pouco de receio ( achou que era um pneu estilo o mud ) mas eu mostrei uns comentários aqui do forum e ele se convenceu.
Até aí tudo bem, agente foi numa revenda michelin e o vendedor não tinha a pronta entrega os bf at e nos mostrou uns usados, meu pai comprou esse jogo (bf at 265/75 R16) para ver se gostava.Agora com os bf a camionete ficou bem mais bamba do que antes, quando tinha um jogo de dueler ht (265/70 R16).Já tentei procurar aqui no forum para ve se tinha acontecido isso com mais alguem mas pelo visto é só comigo mesmo.Agora eu passei por mentiroso (pois disse que era um pneu muito bom, e continuo acreditando que ele seja).é normal ela ficar mais bamba?