Leonardo conseguiu encomendar estes pneus, quanto ficou ? Estou querendo trocar os pneus também e este tamanho vai vir bem a calhar.
Um abraço,
Leandro
Versão Imprimível
Vou trocar os pneus da triton..... Pirelli não dá.......
Qual a indicação? Ando 75% asfalto.... Futuramente pretendo fazer trilhas mais leves....
Alguém sabe o melhor preço entre as seguintes cidades: Ribeiraão Preto, Franca, Barbacena ou Belo Horizonte....
Grato.. Urgente
Olá! Companheiro...comprei 4 BF 35 na distribuidora de Varginha, vale a pena fazer uma cotação lá.
Qualquer coisa passo o contato por email - saaborges@yahoo.com.br
Estou no fim dos meus pneus Michelin Synchrone 255/75R15, até agora eles rodaram 67k km. Sempre fui bastante cuidadoso com o alinhamento e balanceamento mas o fato é que os 04 pneus estão suavemente mais gastos do "lado de fora", considerando que os 04 estão "iguais" estou deduzindo que esta diferença no desgaste seja normal devido a parte externa dos pneus "andarem" um pouco mais que a interna quando fazemos curvas.
No último alinhamento/balanceamento que fiz desmontei os pneus, invertendo todas as rodas de forma que as faces externas (que estavam suavemente mais gastas) foram para a parte interna.
Essa minha dedução está certa?
Algum problema em inverter os pneus?
É preciso manter o sentido de rotação(eu mantive)?
Ola Flavio,
LIguei em absolutamente todos os revendedores de SP e ninguem tem em estoque ou consegue com a fabrica alguma previsão de quando chegam os MUD MK2 245/75/16.
Ha alguma forma de a fabrica checar quem tem estocado isso em algum lugar?
Obrigado,
Marcelo
Bom dia Flavio,
Também estou tentando comprar pneu BF MUD KM2 - 35x12,5x15 desde agosto do ano passado......"Chega em 15 dias...." é o que a revenda aqui da minha cidade me fala desde agosto/2009.....rssss....Uso Pneu BF MUD desde 1998 já tive alguns jogos desse pneu e estou pensando seriamente em mudar de marca.....
Afinal, tem alguma programação "séria e confiável" de quando realmente esses pneus chegarão ao Brasil????? Seé que chegarão?
Abraços com BFs carecas....
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
Aqui, o link para a página da Quatro Rodas do mês de janeiro/10 que trata dos problemas de suspensão e alinhamento da Triton:
http://quatrorodas.abril.com.br/auto...n-528018.shtml
Alfonse Leite
de Goyaz
Olá amigos, como ja disse anteriormente, comprei 4 bf km2 mud 31x10,5 para meu troller, alguem saberia me dizer a melhor calibragem para rodar no asfalto? Quando eu tinha os bf all terrain eu usava 26libras pois era a informação que me tinham dado agora para estes novos não sei qual usar.
Abraço a todos
Pessoal,
Onde encontro 04 BF Goodrich MUD KM2, medida 225/75R16?? Não consegui encontrar esses pneus!!
Abrs,
Flavio,
Gostaria de saber qual a validade de um estepe caso ele nunca rode. Usar uma capa protetora ajuda na durabilidade?
Obrigado,
Alex