Muito obrigado pelo retorno Flavio, vou procurar em BH, na maesma loja que comprei os outros.
Abração!!!!
Sds,
Versão Imprimível
Muito obrigado pelo retorno Flavio, vou procurar em BH, na maesma loja que comprei os outros.
Abração!!!!
Sds,
Opa Flávio, agradeço o retorno. Andei fazendo algumas pesquisas e descobri que uma das medidas mais populares e adequadas para a minha viatura é a 235/85R16, que inclusive é oferecido pela BFGoodrich (pelo menos no site americano pude checar sua existência). Chequei também a faixa recomendada da largura, que é entre 6" e 7" para este pneu, o que me levou a considerar a troca das minhas rodas atuais. A pergunta é, este pneu pode ser encontrado no Brasil? Em caso positivo qual é o valor sugerido?
Obrigado,
Daniel
Ola fui na revenda daqui Pelotas RS falei com o gerente Fernando e o assunto ja melhorou pode então encomendar... mas ai no sistema de dados dele não consta nos 33 a medida 10,5 e ai ficamos do nada de ovo... bem ele iria ver para semana se conseguia descobrir algo pois eu insisti que tinha...
pode mander um email para ele dizendo os caminhos das pedras ou como ele atualiza o sistema da BFGoodrich...
ai vai
rogerio@lyonpneus.com.br
rogerio é o proprietario q fica em Porto alegre
e o fernado é o gerente de pelotas
manda as explicações q os dois irão abrir.. ha manda aos cuidados do fernado--Pelotas
um abração
Quais opções de pneus que temos aro 18" off-road?:?::?::?::?:
Bom dia Flávio.
Gostaria de te parabenizar pela iniciativa de ajudar a todos em um assunto tão polêmico e que gera tantas dúvidas. Principalmente para iniciantes no mundo 4x4 como eu.
Tenho uma dúvida que pode parecer primária mas, como eu disse, não tenho muita experiência no assunto.
Lá vai...
Já acompanho este fórum há bastante tempo e já li que se colocarmos um pneu com dimensões diferentes do que é recomendado pelo fabricante pode prejudicar alguns componentes da suspensão. Por exemplo um pneu mais largo que o original pode forçar as pontas dos eixos ou semi-eixos, podendo até quebrá-las por fazer um movimento de alavanca e forçar demais este componente.
Mas no caso de alterarmos somente a altura do pneu estaria forçando alguma peça ou apenas pequenas alterações nas medições do odômetro e velocímetro?
Tenho uma TR4 cujas dimensões originais são 225/70 R16. Teriamos problemas em usar o BF 225/75 R16 A/T ? A alteração de altura seria bem pequena.
Desde já agradeço. :concordo:
Flavio,
alguma opçao BF ou Michelin A/T na medida 205/70/15?
É a medida original do Jimny - e tb dos adventures da Fiat, calçando Bridgestone Dueler A/T...
Grato,
Joao Paulo
Jimny "Formiguinha"
BF Mud 215/75/15
Olá Flávio
É o seguinte... sempre utilizei pneus bf por varios motivos que me conveceram a optar pela marca. Começei com um Mud 31' e depois passei para o Mud 33' km 1 (se pode ser assim chamado) e agora estou para trocar denovo e quero colocar 35', acontece que muitos dizem que não tem mais para vender no brasil e outros que só por encomenda, li alguma coisa aqui e fiquei meio confuso.
Para adquirir um pneu 35' no modelo Mud Km1 (não gostei muito do modelo novo) como que teria que fazer? Teria que fazer encomenda ou procurar em lojas no brasil mesmo? pagarei mais caro pela importação se for o caso?
agradeço pela atenão e desculpas pelas perguntas que no minimo devem ja ter sido feitas..
Desde já agradeço. Obrigado.
obs; o aro que estou usando é 15.
Flávio, boa tarde!
Preciso trocar os pneus da minha Frontier CD 03.
Por aqui encontro a maioria dos modelos, mas por questão de beleza estou querendo os BF AT.
Comprei a Frontier há pouco e ainda não encontrei uma resposta que sanasse minhas dúvidas sobre qual pneu colocar.
Sou novato.
Uso a mesma na proporção de 90% asfalto, e 10% terra. As vezes ela encara alguns lugares difíceis, puxa algumas coisas...
Sei que na teoria o pneu deveria ser nessas proporções, porém ouço falar da durabilidade do BF AT.
Por outro lado, ouço falar do consumo, ruído... Queria saber qual a melhor opção.
Lembrando que adoro o visual imponente e robusto do AT, e adoraria colocar ele, porém, tenho as questões de durabilidade enfim.
O que me diz?
Preciso de ajuda.
Desde já agradeço!
Abraços
Milton... não sou um consultor da bf mas por experiencia de quem ja teve pneus da marca; nunca vi pneu do genero durar tanto quanto BF, sempre usei o modelo Mud se for o All deve ser melhor ainda!! vai na fé que vc não se arrepende o nivel de ruido é baixo, e o consumo nem aumenta tanto assim, pelo menos no meu caso!rs
Flavio / Pessoal,
Alguém sabe onde encontro em SP o pneu BF Mud 265/75R16 KM2 ? Tenho procurado e ainda não encontrei.
Obrigado,
Opa Victor, obrigado pelas dicas... São muito úteis.
O mesmo eu ouço falar por aqui, porém mais relevante é o tal do barulho e o consumo.
Se for por estética, o BF AT já me ganhou.
Ouvi ontem em conversa, que ele costuma dar mais trabalho no desgaste. DIZEM, que caso o alinhamento/balanceamento não seja levado a sério, ele se desgasta de forma irregular.
Procede esta informação?
Estou por um fio de colocar estes pneus.
Desde já agradeço.
Abraços!