Amigos,
os pneus AT limitam o desempenho do carro (por atrito, etc?), tipo diminuir a velocidade final conseguida em 15 km/h ?
Abcs,
Versão Imprimível
Amigos,
os pneus AT limitam o desempenho do carro (por atrito, etc?), tipo diminuir a velocidade final conseguida em 15 km/h ?
Abcs,
Olá Amigos, estou procurando 8 pneus BF MUD na medida 35 x 12,5 aro 15 e não estou encontrando.....alguém sabo onde consigo encontrar esses pneus???? Abraço a todos
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
BOA TARDE FLÁVIO e aos demais colegas foristas
O meu carro está com um jogo de pneus BF Good. All Terrain. Qual é a melhor maneira de fazer o rodízio? Abs e obrigado. Válter
Tenho a mesma dúvida do amigo de cima...
No Troller eu uso 4 BF All 31" 100% on-road (tenho outros para trilha)
O carro tem esses pneus desde zero-km e atualmente está com pouco mais de 12000km
De quantos em quantos mil km recomenda-se fazer o rodízio e qual a melhor maneira?
Fale também sobre alinhamento, cambagem e balanceamento no meu caso, se possível.
Parabéns pela consultoria free e muito obrigado desde já;
Ronie.
Olá flavio, possuo uma l200 gls 2002, atualmente com pneus 255/75 r15, gostaria de saber se é possível colocar o A/t 31x10,5 r 15 sem nenhuma modificação, e gostaria de saber tb qnt ao indice de carga e de velocidade deste pneu, aguardo seu retorno.
Abraços
boa tarde flavio, tudo bem ?
estou pesquisando pneus 100% asfalto pra uma L200 sport HPE 2005. ja soube que os Bf Goodrich sao os melhores, duram mais e aguentam bem qualquer terreno. indica pra mim qual comprar !! lembra, 100% asfalto...
aqui no RJ vc indica alguma loja ? ja soube do SALIM PNEUS em nova iguaçu...
sou novato aqui no forum e ainda nao sei mexer direito nas postagens dos foruns, se vc puder mandar essa resposta via mensagem particular, te agradeceria. :concordo:
grato, victor
Flávio,
vou ter que contar mais uma vez com sua ajuda.
A Highway solicitou os 35 MUD Km2 no final de agosto, assim que comecei a ler este tópico, e mesmo assim, estamos no final de setembro e nada dos meus 35 chegarem...
Por acreditar que no pedido existem informações confidenciais, te passei a scanner dele via MP, para vc ver o que pode conseguir para mim..
Todos os demais modelos deste pedido já chegaram, só os 35 MUD que não chegam e nem passam previsões, quando a loja cobra.
Desculpe o abuso da insistência e do aparente desespero... mas estou mesmo!!! ehehhe
Abraços
Léo
Os meus também, virou e mexeu, achei que estava resolvido, e até hoje nada.
Desisti e agora estou procurando outra marca que possa me atender.
[]'s
Flavio,
Creio que você já viu alguma coisa sobre a nota TR-4, como de acordo com informações o aro da mesma será 17", gostaria de saber qual o pneu BF Goodrich será possivel usar com um apelo mais off-road.
Abraço,
Caros Jeisonk e Alvaro,
desculpe ter provocado a ira... também sofro da mesma ansiedade, mas como usuário da marca há mais de 15 anos, afirmo que vale a pena esperar.. a qualidade e durabilidade, além da assistência que os revendedores dão após a venda, compensa isso tudo.
Não aguento mais ouvir que o Beco nunca vai pra Trilha, só das pessoas olharem meus BF ALL 35".. mas na última, eles se saíram melhor ou igual a maioria dos cravados e muds que estavam em outros jeeps..
Sem contar as experiências não tão boas, que tive com outras marcas, sem querer denegrir nenhuma delas..
Abraços cheios de esperança que nossos pneus cheguem o meis breve possível..