Flávio, qual o preço sugerido para o Mud 31??? Pergunto isso pq acho que aqui na região estão superfaturando esses pneus.... :pensativo:
Versão Imprimível
Ops, eu, sempre usei 25 nos meus Mud 33
Como disse lá atrás, rodaram quase 70.000km
Abs
Uso Mudzilla 35" num CJ que tenho, só uso 15 libras, direto, nunca passei disso.
Mas não serve de comparação, só uso em trilhas.
Abs
Troller :concordo:
[]'s
Ah se todo fabricante fosse igual a BF....
O Flávio teria seu trabalho redobrado..... :mrgreen:
Esse merece :palmas:
Bruno!
Os pneus 235/70 R 16 têm 25 X 75 centímetros enquanto os pneus originais (235/60 R 16 e não 225 como você disse) têm 25 X 70, quer dizer, a diferença total é de 5 centímetros mais alto que o original. Na realidade, como falamos de diâmetro, a altura do carro só variará em 2 centímetros (diferença do raio com carga dos pneus).
Na prática, o torque do veículo irá diminuir um pouco. Se você quiser compensar esta perda acelerando mais, terá um aumento de consumo de combustível. Por outro lado, se você usar mais o veículo em linha reta com pouca alteração na velocidade, você até economizará combustível com pneus maiores. Como depende muito do trajeto e da maneira de conduzir, é impossível prever a alteração que trará no consumo de combustível com esta troca de dimensão de pneus.
Abraços e Saudações Trilheiras!
Flávio.
Teremos que nos mobilizar e pedir aumento para ele junto à BF...Citação:
Ah se todo fabricante fosse igual a BF....
O Flávio teria seu trabalho redobrado..... :mrgreen:
Profissionais assim, é difícil de se encontrar... temos que reconhecer.
Grande abraço Flávio!!!.... parabéns pela sua conduta e profissionalismo, e obrigado pelas sábias respostas aos meus questionamentos......
Fernando