Não, aonde?
Versão Imprimível
Flávio,
Vi no site da BFG a opção de um agendamento de compra, com um desconto interessante. Detelhe que não aparece nenhuma das 03 revendas daqui de Natal-RN, a mais próxima que aparece é no interior de Pernambuco.
Vc saberia informar se existe a possibilidade de realizar uma "compra agendada" utilizando uma das revendas daqui de Natal?
Os preços seriam próximos aos apresentados no site?
Você falou que eu utilizei uma unidade de medida errada, foi isto que perguntei. Não tem nada de errado, e pelas fotos não dá para descobrir qual a unidade de medida errada, né? :)
Mas eu realmente peguei as medidas erradas de um pneu que você citou :putz:, é 265x75R16 e não R15. Mesmo assim, ele continua sendo mais de 30 cm mais baixo que os pneus de 33 polegadas. :concordo:
Acho que você não entendeu... Preste atenção, um pneu 30cm mais baixo que outro é muita coisa...
Mas enfim, pelo que entendi e pelo que eu já tinha em mente, um pneu 33x10,5 é 2" mais fino que um 33x12,5. SImplesmente isso e acabou.
Tudo certo!
Valeu pela ajuda...
Opa! Acho que resolveram encerrar o assunto, correto?
Mas aí ai para dar mais uma ajudinha...
33 = Diâmetro externo em polegadas
10,5 ou 12,5 = Largura máxima em polegadas
Isso é pura teoria!
Na prática:
33x10,5 = 830mm x 260mm
33x12,5 = 845mm x 270mm
Abraços e Saudações Trilheiras!
Flávio.
Thelmo,
Vamos fazer o seguinte...
Encaminhe um e-mail para camila.peres@br.michelin.com com o pneu de seu interesse e o seu endereço para que a mesma possa localizar a revenda mais próxima e lhe passar o valor.
No site nem sempre temos todas as revendas, ela tem a opção de participar ou não do projeto de compra agendada.
Flávio.
Engels,
Se puder encaminhe um e-mail para camila.peres@br.michelin.com com seus dados que a revenda irá entrar em contato direto com você.
Ou se preferir segue contato direto na mesma:
Anderson - anderson@ottonipneus.com.br
Flávio.
Flavio, tô precisando comprar um par de MUD 33X12,5R15. Estou em Telêmaco Borba, interior do Paraná. Poderia me auxiliar? Meu e-mail particular é carlao@creapr.org.br.
Fico no aguardo.
[ ]´s
Nos informe sobre a medida 33x10,5R15 do pneu mud km2 por favor...
Estou precisando de pneus desta medida mas está sendo difícil ter uma resposta concreta dos revendedores...
Só para confirmar:
33x10,5 tem 83cm de altura total e 26cm de largura
33x12,5 tem 84,5cm de altura total e 27 de largura
Então o revendedor errou no modo que me explicou, porém está correto ao afirmar que o 33x10,5 é menor em diâmetro total também?
Já que estamos na chuva é pra se molhar, se não for pedir muito, compare estas medidas com o 265/75R16 por favor, dependendo eu coloco um jogo de rodas aro 16 de ferro, pois é fácil achar original de outro carro.
Todos KM2
Estas informações serão muito importantes para a compra.
Obrigado.
Puxa, a diferença de altura entre os dois 33 é tão grande assim? :-o As medidas são do KM2, correto? Já é pra pensar se vale a pena o 33x10,5, 5 mm a mais de altura podem ser importantes numa trilha :mrgreen:
Valeu, Flavio, espero estar encomendando os 33x10,5 até o final do ano!