x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1288

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

É aquela coisa: existem os peixes e os que sabem nadar...

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Caro Flavio,

irei trocar os pneus de minha sorento 2009. Ela vem com pneus 245/70/R16, porém gostaria de colocar um pneu um pouco maior/mais alto. Estou pensando no BF AT KO 265/75/R16, minha dúvida é : será que fica bom ? ou o 245/75/R16 seria melhor, levando em consideração desempenho, estabilidade, consumo,etc.

Agradece,

Lamberto

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Oi Flávio, qual um BF misto que você recomenda para o Grand Vitara / Tracker ?

Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    Oi Flávio, qual um BF misto que você recomenda para o Grand Vitara / Tracker ?

Cara,

Na dimensão original ou uma dimensão equivalente a ela para montar no Grand Vitara. O pneu misto mais próximo que temos é na dimensão 235/70 R 16, mas, ela é 50 mm maior no diâmetro e toca no veículo, caso não se altere a altura da suspensão.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Dimensão equivalente... Eu preciso de um pneu bom para poder pegar uma lama de vez em quando mas nao quero um Mud.. rodo uns 80% no asfalto

Se puder manda pro meu email particular afshalders arroba terra

Valeu

Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    Dimensão equivalente... Eu preciso de um pneu bom para poder pegar uma lama de vez em quando mas nao quero um Mud.. rodo uns 80% no asfalto

Se puder manda pro meu email particular afshalders arroba terra

Valeu

Não há dúvida que, no seu caso, o ideal é o pneu All Terrain T/A KO. Ele tem um comportamento no asfalto igual a um pneu 100% asfalto e vai bem mesmo em trilhas pesadas. O Mud só é indicado quando se roda por longas trilhas cheias de barro, em regiões que chove demasiadamente, onde o terreno não absorve bem a água ou não tem escoamento.

Flávio.

Usuário
    Entrada
    02/09/2009
    Olá,
    Quero um pneu pro Vitara. O uso será em trilhas, mas pretendo fazer pequenas viagens.
    O pneu mud perde em segurança, especialmente na chuva ?
    O que mudou do KM pro KM2 ?
    Colocando calço de 2´´ no Vitara dá pra usar 235/75-15 ?
    Obrigado,
    Guilherme Lima

Citação Postado originalmente por Cavanha Ver Post
    Olá,
    Quero um pneu pro Vitara. O uso será em trilhas, mas pretendo fazer pequenas viagens.
    O pneu mud perde em segurança, especialmente na chuva ?
    O que mudou do KM pro KM2 ?
    Colocando calço de 2´´ no Vitara dá pra usar 235/75-15 ?
    Obrigado,
    Guilherme Lima

Olá Cavanha!

No asfalto molhado, o Mud Terrain T/A KM2 tem uma resistência muito boa contra o efeito da aquaplanagem, onde houver um grande volume de água na pista, mas, não é igual que o All Terrain T/A KO em aderência, gastando maior espaço para parar em uma freada de emergência, por exemplo. Não chega a ser inseguro a ponto de não recomendarmos a sua utilização, mas, não se pode comparar este quesito com um pneu 50/50, muito menos com um pneu específico para asfalto, considerando os pneus de boa qualidade.
    O novo Mud KM2 conserva as propriedades que o antigo Mud KM tinha na lama, barro, areia e terra, mas, melhora muito a capacidade e a resistência para andar em pedras. Tem a carcaça mais reforçada, o talão também está mais reforçado, a banda de rodagem tem mais borracha em contato com o solo, o que melhora a tração, aderência e a durabilidade, faz menos ruído ainda do que fazia o já silencioso Mud Terrain KM antigo (se comparado com os demais pneus off road do mercado) e está disponível em maior variedade de dimensões.
    Quanto ao uso no Vitara, é melhor ver com a oficina que coloca o calço se será possível montar o 235/75, ou então, ira a um revendedor BFGoodrich que tenha esta dimensão em estoque, montar no carro, ver a distância que falta para poder rodar sem tocar no carro e ver com a oficina onde colocará o calço se este calço aumentará o veículo neste valor ou não.

Flávio.

Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Boa Tarde Flavio,

Estou tentando comprar um jogo de pneus BF MUD na medida 35x12,5x15 e não estou encontrando em nenhum revendedor.....
    Você sabe se existe esse pneu no Brasil??? em alguma revenda???
    Um grande abraço

Luiz Carlos Ostermann
    Rio do Sul - SC

Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Ostermann Ver Post
    Boa Tarde Flavio,

Estou tentando comprar um jogo de pneus BF MUD na medida 35x12,5x15 e não estou encontrando em nenhum revendedor.....
    Você sabe se existe esse pneu no Brasil??? em alguma revenda???
    Um grande abraço

Luiz Carlos Ostermann
    Rio do Sul - SC

Opa Luiz!

Estamos enfrentando dificuldades de abastecimento dos Estados Unidos devido a uma redução da fabricação lá por causa da crise financeira. Os pneus de aro 15" são os menos procurados lá e, por isto, estão concentrando a fabricação somente em aros maiores, deixando de nos atender. Como somos pequenos comparados com o mercado deles, não temos muita força para priorizar os nossos pedidos e nossas necessidades. Mas acreditamos que até o final do ano já teremos a situação normalizada.

Flávio!

Usuário
    Entrada
    12/09/2009
    boa tarde flavio, tudo bem ?

estou pesquisando pneus 100% asfalto pra uma L200 sport HPE 2005. ja soube que os Bf Goodrich sao os melhores, duram mais e aguentam bem qualquer terreno. indica pra mim qual comprar !! lembra, 100% asfalto...

aqui no RJ vc indica alguma loja ? ja soube do SALIM PNEUS em nova iguaçu...

sou novato aqui no forum e ainda nao sei mexer direito nas postagens dos foruns, se vc puder mandar essa resposta via mensagem particular, te agradeceria.

grato, victor

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Boa noite Flavio.

Qual as alternativas de pneus Off road aro 18"???

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem