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Convex Datacenter
  • #1249
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    Caros, não sou muito fã da arte de modificar muito os carros além do que já são originalmente, mas achei esse anúncio no Mercado Livre e acabei comprando essa coluna de instrumentos

    Kit Coluna +3 Manômetros Digital V Racetronix Ford Ranger - R$ 198,99 no MercadoLivre

    Na minha coluna, escolhi apenas medidores digitais (temperatura de água, de óleo e voltímetro). Minhas dúvidas são quanto à instalação. Acredito que não terei maiores dificuldades com o voltímetro, mas não tenho a menor ideia de como deverá ser feita a instalação do relógio de temperatura de água e óleo.

    Se algum dos amigos me puder dar uma luz desde já, eu agradeço.
    Tão logo a coluna chegue e eu a instale, farei um tópico mostrando um "passo-a-passo"
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #1250
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    Imperador acredito que tenha de haver sensor tanto para o óleo como para água, a não ser que o equipamento faça a leitura dos sensores ja existentes da ranger o de óleo original acho que le pressão, o de agua mede temperatura pois se passar de um determinado valor entra em modo de segurança, no manual não veio nada não. me interessei também
    PAPA
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  • #1251
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    papa, os sensores vem junto com os medidores. Minha curiosidade (já botando o carro na frente dos bois...) seria quanto à instalação. Mas o jeito, acredito, é esperar o produto chegar aqui em casa.
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  • #1252
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    Pois é ja fiz uma consulta com ele para um medidor de temperatura e conta giros para instalar num etios que comprei mes passado e eles informam que vem tudo explicado, assim que receber o seu material de um toque se esta tudo bem explicado mesmo.
    grato
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #1253
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Pois é ja fiz uma consulta com ele para um medidor de temperatura e conta giros para instalar num etios que comprei mes passado e eles informam que vem tudo explicado, assim que receber o seu material de um toque se esta tudo bem explicado mesmo.
    grato
    Pode deixar!
    Por coincidência meu mecânico (dos serviços mais simples) andou aqui em casa e disse que era uma baba pra instalar. Vamos ver se se confirma.
    Eu não curto aquele monte de ponteiros dos relógios tradicionais, o que me atraiu nesses foi que todos eram digitais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #1254
    hoje por curiosidade perguntei o preço da bomba de alta pressao da ranger na revenda mwm, R$2500,00 acho que o ngd ja deve ser o motor a diesel eletronico com as peças masi baratas..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #1255
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    galera, tenho dois parabarros dianteiros da Ranger (novos) sem uso e um traseiro (lado direito) usado mas praticamente novo. vendo baratinho. tenho porque perdi uma vez o traseiro, lado esquerdo, e não achei avulso em nenhum lugar. tive que comprar o conjunto todo da css. eles são originais. caso alguem precise me mande um e-mail acercont@hotmail.com. obrigado
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #1256
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    Minha criança após o envelopamento muito legal melhor para lavar e limpar.


    -ranger-1.jpg-ranger-2.jpg-ranger-3.jpg
    PAPA
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  • #1257
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje por curiosidade perguntei o preço da bomba de alta pressao da ranger na revenda mwm, R$2500,00 acho que o ngd ja deve ser o motor a diesel eletronico com as peças masi baratas..
    Dudu, tenho que concordar com vc !!! de uma olhada neste anuncio : Bomba Alta Pressão Ranger / Troller 3.0 Diesel - R$ 1.798,00 no MercadoLivre 1800 pilas uma bomba NOVA completa e original!!!!

    a ranger sempre foi boa de CxB, e agora com esta nova safra de pickup super caras tanto na aquisicao, qto na manutencao.... ta boa demais, os valores de peças de manutencao!! uma pena que pararam de usar os NGD 3.0, acredito que HJ é o melhor custo beneficio do mercado, ja superou os MWM 2.8 EM TUDO!!!!! (que sao bons, sem duvida)!! anda mais, bebe menos, e gasta em manutencao a mesma coisa (ou quase, mas a economia de diesel compensa, e sobra!!)

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #1258
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  • #1259
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    Citação Postado originalmente por grlorenzetti Ver Post
    Grande oferta... menos preço, menos frete e vem com todos os cabos porque você não precisa dizer qual ser carro na hora da compra. Isso é bom pra quem muda muito de carro.
    Excelente CB... mas ainda prefiro a reprogramação bruta...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #1260
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    Pessoal minha 3.0 esta soluçando muito quando esta fria, depois de aquecida melhora mas ainda soluça, será bico será o sensor da embreagem alguem já teve este problema e resolveu?
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

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