x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Só choraram na primeira noite. Agora dormem na boa. Coloquei um cobertor bem macio na caixa deles de forma que se escondem pelo meio. Resolveu!

Foda é que galgo come quase como um Dog Alemão!!! Agora, ter 4 Dog Alemão??? Imagino quantos sacos de ração vão por semana!
    Aqui em casa com 3 vira-latas hoje vão cerca de 50kg de ração por mês, imagina com 4 Dogs! kkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Tirou as palavras da minha boca Bruno, o relógio ajuda bastante e o pano tbm, e tem outra coisa, pega uma garrafinha de água esquenta e coloca com eles, junto com o relógio é batata.

abraço
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    que interessante o relógio ! sera que funciona só com galgo ?

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Só choraram na primeira noite. Agora dormem na boa. Coloquei um cobertor bem macio na caixa deles de forma que se escondem pelo meio. Resolveu!

Foda é que galgo come quase como um Dog Alemão!!! Agora, ter 4 Dog Alemão??? Imagino quantos sacos de ração vão por semana!
    Aqui em casa com 3 vira-latas hoje vão cerca de 50kg de ração por mês, imagina com 4 Dogs! kkk

Edin ja viu a musica do galgo peñarol ? Era um filhote franzino, magrinho que dava dó
    Quem ia dizer que aquilo fosse empurrar mocotó !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    KKK! Bruno, essa técnica funciona com qualquer filhote de cachorro, gato e assemelhados.

Mas hoje a coisa fu@@u!!! Fui postar o setor e o correio me cobrou 110,00 para mandar! A volta deve sair os mesmos 70,00 que custou para vir. Então pagar 180,00 para trocar uma peça de 350,00, fico em dúvidas. Acho que compensa eu comprar a cola especial e substituir a junta por cola especial. A cola indicada é a loctite 518 ou treebond 1105. Essa última sei que suporta mais pressão que a loctite. Ela segura pressões de 250bar de 30 a 150°c.
    Se o vazamento persistir, daí eu parto para o plano B e compro outro setor novo e deixo esse de reserva! kkk

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    ..Edin... como é garantia... o envio é por sua conta e o retorno é por conta da empresa.... pelo menos que eu saiba é assim...

Se o setor é novo você deve executar a garantia...se você desmontar perderá o direito...

Se tiver dentro de 7 dias você tem direito a um setor novo....ao invés do reparo no setor defeituoso.

Abç.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Diego, a garantia seria a troca do setor inteiro, porém a troca deve ser feita no local, por isso do problema do frete. mas o maior transtorno nem é esse, mas a demora do setor ir e depois voltar outro. 10 dias com a Femil parada com obra em casa é ruim demais, pois preciso do espaço que ela está parada e preciso trazer material para prosseguir a obra. No momento preciso de aterro, e pagar por aterro podendo eu mesmo pegar é algo que me deixa bem chateado...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Abri o setor para a minha surpresa o o-ring estava estragado. Na montagem ele ficou mordido. Como eu tinha ainda um kit de reparo da TRW que o Tio Eddie me mandou há uns anos atrás, encontrei um o-ring igualzinho. Montei com cola treebond 1104 e fechei. Amanhã ou sexta eu fecho o setor e testo ele.

Hoje chegaram as buchas de ajuste que comprei do Sandro Adams. Vou aproveitar o feriado e trocarei elas também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0767.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0770.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0768.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0771.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    acha que a bucha do sandro vai dar mais curso edin ?
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

Abri o setor para a minha surpresa o o-ring estava estragado. Na montagem ele ficou mordido. Como eu tinha ainda um kit de reparo da TRW que o Tio Eddie me mandou há uns anos atrás, encontrei um o-ring igualzinho. Montei com cola treebond 1104 e fechei. Amanhã ou sexta eu fecho o setor e testo ele.
    Hoje chegaram as buchas de ajuste que comprei do Sandro Adams. Vou aproveitar o feriado e trocarei elas também.
    Edin,

Vais esmerilhar as orelhas que travam a bucha excêntrica na cabeça do munhão para caber estas buchas novas?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tio, ainda não vi se essas orelhas tem como encaixar no sextavado ou terão que sair. Na sexta de manhã terei diversão garantida! kkk!

O setor está curando a junta líquida. Farei a montagem no lugar hoje a noite quando chegar em casa ou só sexta.

Tio, ainda não vi se essas orelhas tem como encaixar no sextavado ou terão que sair. Na sexta de manhã terei diversão garantida! kkk!

O setor está curando a junta líquida. Farei a montagem no lugar hoje a noite quando chegar em casa ou só sexta.
    Pelo visto a esmerilhadeira vai comer solta! ahahaha

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem