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Convex Datacenter
  • #3313
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    Foda é que por aqui torneiro bom é muito caro... Mas deve sair similar às barras novas da F250 4x4.
    Um jogo completo de barras da F250 4x4 custa por volta de 550,00 mais frete no Mercado Livre. Vou ter que comprar 4 terminais novos, cano e MO do torneiro. Penso que o valor final pode compensar comprar pronta da F250 ou do próprio MB 608...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3314
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    Edin acabei de ver no jornal que deu uns tremores de terra por ai foi ?
    esta tudo bem onde vc mora?
    abraços
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  • #3315
    Edin

    Show a ideia dos leds no capo, para trampos é perfeito!

    Sobre a carretinha, da uma olhada neste topico:

    Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - Montando uma carretinha de 1 eixo

    Meu maior problema foi emplacar, 300 kgs de carga nao fez nem cocegas.

    [s]
    Fernando - "RR"
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  • #3316
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    Bruno, não sei de nada sobre tremores por aqui. Estou sabendo por ti.

    Road, a minha coloquei freio, então vou emplacar com PBT de 1000kg. Vou pegar a NF de uma fábrica e mandar emplacar. Sei que não é complicado dessa forma.

    NOVIDADES!
    A Femil está na ativa de novo!!! Descobri que o setor TRW estava com problemas há muito tempo, pois para manobrar estava bem pesado. Eu imaginava ser culpa dos 33", mas agora lembrou os Del Reys que manobrava com a ponta do dedo. A direção ficou levíssima! Eu deveria ter trocado esse setor há anos!!!

    Foda é que o bumpstear está absurdo, e quando esterça o volante a Femil se inclina toda para o lado oposto.
    Mas em breve terá o eixo rígido dianteiro para resolver esse detalhe!
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  • #3317
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    ja sabe a bitola do eixo ?? ate o disco de freio ?
    bruto seria o dana 46 com munhão
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  • #3318
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    A bitola da F1000 é 165cm. O que eu sonho é um braseixos traseiro montado virado com relação 2,72:1!
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  • #3319
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    um amigo me falou que a bitola do troller é a mesma da f1000 isso procede ?
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  • #3320
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    Bruno, creio que não. A bitola do Troller é similar à Ranger.
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  • #3321
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    A bitola dianteira do Troller é 161. Com alargadores de 2cm chega no 165, porém será que esse eixo do Troller aguenta o peso da F1000? Pergunto pois tem muito Troller com eixo dianteiro empenado, pelo menos nos mais antigos, não sei nos modernos. Outro ponto será a relação do diferencial. Será que conseguimos relação 2,72:1 para o D44 dianteiro do Troller?

    Acho que se tiver a relação 3,07:1 ou 2,72:1 para esse diferencial do Troller, esse será o caminho. Estou comprando a barra panhard do Troller para usar na dianteira da F1000 quando modificar o eixo. Mas até lá tem muita água para passar por baixo da ponte!

    Brabo também é o valor desses eixos... 4500! A patroa me castra se eu pagar isso por um eixo! kkk

    https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...CIAL%20TROLLER
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  • #3322
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A bitola dianteira do Troller é 161. Com alargadores de 2cm chega no 165, porém será que esse eixo do Troller aguenta o peso da F1000? Pergunto pois tem muito Troller com eixo dianteiro empenado, pelo menos nos mais antigos, não sei nos modernos. Outro ponto será a relação do diferencial. Será que conseguimos relação 2,72:1 para o D44 dianteiro do Troller?
    Edin,

    Medo dos eixos serem fracos?

    "Seus problemas se acabaram-se!"

    Axle Truss neles! A Solução não é novidade e tem até kit pronto na gringolândia.

    Com tua parafernália de corte e solda e um pouco de criatividade podes pensar em algo bem funcional e esteticamente interessante.

    https://www.google.com.br/search?q=a...w=1366&bih=643

    My 2 cents.

    []s
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  • #3323
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    Olha só como está a barra de direção com o lift montado no pitmann original. Foda é que alinhar assim fica complicado, pois quando eu entro nela o meu peso "abre" a convergência um pouco, então tenho que deixar um pouco fechado. Mas o ruim é em curvas, pois com a oscilação do piso, a roda externa à curva muda de direção o suficiente para causar insegurança...

    Esse axle truss fica muito inguinorante!!!!
    Mas se for pagar 4500,00 num eixo de troller, então pego logo um eixo de F75 e faço esse mega axle truss! kkk MAs essa figura muito me ajuda!
    http://www.polyperformance.com/shop/...110029-401.jpg

    Mas falando sério, cada dia me convença a fazer o eixo dianteiro rígido a partir do eixo da própria F1000! Só pelo aproveitamento de todo o conjunto já reduz muito os $$$ de adaptações! Daí eu faço o axle truss no eixo original! kkk!

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Edin,

    Medo dos eixos serem fracos?

    "Seus problemas se acabaram-se!"

    Axle Truss neles! A Solução não é novidade e tem até kit pronto na gringolândia.

    Com tua parafernália de corte e solda e um pouco de criatividade podes pensar em algo bem funcional e esteticamente interessante.

    https://www.google.com.br/search?q=a...w=1366&bih=643

    My 2 cents.

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    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0738.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0739.jpg  
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  • #3324
    Sabe o que eu não entendo Edin,

    Na Milona todo o sistema de direção era original. Pitman, barras, terminais, etc, etc, etc. e não ficava angulado como na tua.

    []s pensativos....
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