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Convex Datacenter
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Resultados 217 a 228 de 345
  • #217



    A idéia inicial é trocar o manômetro antigo antigo por esse no que é bem mais legal.

    O novo além medir a pressão, mede também a depressão. O mostrador e do tipo blackout. Chinezinho bem moderninho. Mas quando coloquei no painel da Ranger virou uma marmota. A coisa ficou gigante perto do antigo.

    Vou ser obrigado a abortar o projeto. Talvez numa picape full size com aquele painelzão gigante ele fique bem. Na Ranger acho que não vai dar...

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #218
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    Walter, por quanto ficou esse treco aqui no Brasil?
    De repente podemos negociar... rsrsrsr!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #219
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Walter, por quanto ficou esse treco aqui no Brasil?
    De repente podemos negociar... rsrsrsr!
    Sei lá, uns R$40,00 eu acho. Manda o endereço em PVT que eu envio pra você avaliar sem compromisso...

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16952
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #220
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A idéia inicial é trocar o manômetro antigo antigo por esse no que é bem mais legal.

    O novo além medir a pressão, mede também a depressão. O mostrador e do tipo blackout. Chinezinho bem moderninho. Mas quando coloquei no painel da Ranger virou uma marmota. A coisa ficou gigante perto do antigo.

    Vou ser obrigado a abortar o projeto. Talvez numa picape full size com aquele painelzão gigante ele fique bem. Na Ranger acho que não vai dar...

    Cuidado para o produtor de velozes e furiosos 8 não ver essa foto, ele vai querer sua Ranger no próximo filme!

  • #221
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Manometro digital guster

    Boa tarde a todos:
    Galera, no topico que postei sobre a retífica do motor da Dak, postei este final de semana fotos e alguns comentários sobre o manometro que instalei. Segue o link da pagina;http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=77922&page=5 , a partir do post 47. Não vou colocar tudo aui de novo, apesar deste tópico ser pertinente, mas fiquem a vontade pra olhar lá e quastionar, perguntar, enfim, o que quiserem.
    Abraços
    Sérgio

  • #222
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Boa tarde a todos:
    Galera, no topico que postei sobre a retífica do motor da Dak, postei este final de semana fotos e alguns comentários sobre o manometro que instalei. Segue o link da pagina;http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=77922&page=5 , a partir do post 47. Não vou colocar tudo aui de novo, apesar deste tópico ser pertinente, mas fiquem a vontade pra olhar lá e quastionar, perguntar, enfim, o que quiserem.
    Abraços
    Sérgio
    Também recomendo cuidado com o produtor de FF8.

  • #223
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Também recomendo cuidado com o produtor de FF8.
    Fala TylerNTL:
    Desculpe a minha ignorancia, mas o que é FF8??
    Abraço
    Sérgio

  • #224
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    FF8 = Fast and Furious 8 o 8 é uma licença poética pq eu não faço idéia de qual o número do próximo filme de série deve ser mais de 5...


  • #225
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Vai ser FF5 agora!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #226
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    Um video(muito ruim, tosco mesmo), do manometro em funcionamento. hehe.. Infelizmente não dá pra ver a escala, mas a turbina original chegou a 0,9 Bar( a pressão está sendo "tomada" no mangote entre o intercooler e o coletor de admissão, a uns 25/30 cm da entrada/bocal do coletor, portanto posso dizer que é a pressão "LIQUIDA", se eu tivesse tomando junto à turbina, ou antes do intercooler, o valor medido seria maior), no RPM máximo, esticando em segunda marcha. A minha idéia, será colocar a solenoide no circuito turbo/wastegate para "segurar" a wastegate fechada até alcançar 1,1 Bar, para com isso fazer a turbina "encher"mais cedo,e aumentar a pressão de trabalho, em função da maior vazão dos injetores FRATELLI(estou com o jog +20%), daqui a 1500 Kms rodados, aproximadamente, passarei a usar os +30%, para comparar com os +20%.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=PQ75oDRMXsw[/ame]
    Abraços
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #227
    Usuário Avatar de FernandoCBS
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    Li o topico inteiro, e fiz a instalação no coletor, no parafuso que não é usado. (Ranger 2.8)
    Comprei um manometro da ODG e o cara tinha o kit de instalação da WILLTEC.

    Mas o ponteiro ficou vibrando, alguem tem alguma ideia do porque ???
    O kit de instalação veio veio com o tal redutor com um furo bem fininho e a mangueira é de nylon 4,77 mm (se não me engano)...

    Alguem que ja teve esse mesmo proble como resolveu ???

    Abraço...

  • #228
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Li o topico inteiro, e fiz a instalação no coletor, no parafuso que não é usado. (Ranger 2.8)
    Comprei um manometro da ODG e o cara tinha o kit de instalação da WILLTEC.

    Mas o ponteiro ficou vibrando, alguem tem alguma ideia do porque ???
    O kit de instalação veio veio com o tal redutor com um furo bem fininho e a mangueira é de nylon 4,77 mm (se não me engano)...

    Alguem que ja teve esse mesmo proble como resolveu ???

    Abraço...
    Você comprou o kit de instalação incompleto. Faltou compra um válvula amortecedora se é que ela pode ser chamada assim.
    L200 Triton AT 3.2 2010

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