x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 345

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Até onde me informaram mesmo a conexão da LDA com espigão tem que ser com uma ferramenta especial. E eu até que estou acreditando nessa informação pois tentei "encaixar" a manguerinha no espigão e nada...
    Perdão, desconheço essa ferramenta, achei q poderia a mangueira ser aquecida e apenas encaixada.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Perdão, desconheço essa ferramenta, achei q poderia a mangueira ser aquecida e apenas encaixada.
    Vou tentar dar uma esquentada no "tubo de nylon".

Você já fez conexões desse tipo assim?
    Sabe se este é o procedimento padrão?

Vou tentar dar uma esquentada no "tubo de nylon".

Você já fez conexões desse tipo assim?
    Sabe se este é o procedimento padrão?
    Em conexões de alta pressão, como sistemas hidraulicos, existem máquinas para isso em firmas especializadas, mas no caso, acho que pode ser aquecida com água fervendo. Melhor não usar fogo, pois destrói o nylon.
    Boa Sorte.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Em conexões de alta pressão, como sistemas hidraulicos, existem máquinas para isso em firmas especializadas, mas no caso, acho que pode ser aquecida com água fervendo. Melhor não usar fogo, pois destrói o nylon.
    Boa Sorte.
    Água fervendo...

Gastei meio metro de mangueira antes de vir até aqui e ler essa sua dica.

Água fervendo...

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu passei dois cabos de 8mm² para os amplificadores, saindo da bateria passei por baixo do farol e entrou no paralama, se vc olhar com a porta aberta, vai ver um buraco tampado com uma borracha logoa atras daquela borracha sanfonada que passa a parte eletrica das portas...

PS: Passe um arame duro da porta até a frete do paralama, vai sair bem perto do pisca, ai é só amarrar o fio e puxar até a porta....Muito facil...

Abraços...
    Fernando...

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Fiz a tomada de pressão para o manômetro.

Usei o olhal com duas saídas e simplesmente encaixei a mangueira original (fininha) na mangueira adequada para o novo olhal. Na foto abaixo dá para ter uma idéia da diferença.

Perdi praticamente a manhã do sábado procurando um olhal com duas saídas e espigão fino.
    Concluí que simplesmente ele não é fabricado!

Revirei todas as oficinas de BI, freio a ar, lojas de equipamentos industriais, conexões hidráulicas&pneumáticas etc. Quem for de Natal e estiver procurando alguma coisa nesse ramo pode entrar em contato que estou expert.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem217.jpg  

Olá pessoal!

Qual a pressão máxima original da Ranger PS 2.8?

Grato!

Usei o olhal com duas saídas e simplesmente encaixei a mangueira original (fininha) na mangueira adequada para o novo olhal. Na foto abaixo dá para ter uma idéia da diferença.
    Olá Thelmo
    Vejo que conseguiu encaixar a mangueirinha, Usou o q, água fervendo mesmo?
    Estou querendo colocar um manometro na minha tb. Vc não encontrou, em suas pesquisas um "T" que desse na mangueira original? Onde vais instalar o manometro?

Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Olá Thelmo
    Vejo que conseguiu encaixar a mangueirinha, Usou o q, água fervendo mesmo?
    Estou querendo colocar um manometro na minha tb. Vc não encontrou, em suas pesquisas um "T" que desse na mangueira original? Onde vais instalar o manometro?

Abs
    Usei uma morsa+cantoneiras de alumínio+pedaços de madeira para "segurar" a mangueira.

Aqui em Natal não encontrei nada que desse na mangueira original! Só encontrei para vender a própria mangueira.

Até agora não decidi onde colocar o manômetro.
    Gostaria de encontrar um menor que esses de 52mm, com a conexão na parte de baixo e encaixar ele meio que cobrindo o marcador de combustível.

Perdi praticamente a manhã do sábado procurando um olhal com duas saídas e espigão fino.
    Concluí que simplesmente ele não é fabricado!

Revirei todas as oficinas de BI, freio a ar, lojas de equipamentos industriais, conexões hidráulicas&pneumáticas etc. Quem for de Natal e estiver procurando alguma coisa nesse ramo pode entrar em contato que estou expert.
    Thelmo, ser cortar a mangueira da wastegater e colocar um um "T" na mangueira não funciona?
    4X4 Brasil

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Funciona.

Mas preferi fazer as conexões mais independentes. Além do que pelo que analisei a mangueira da WG é pequena e mais elaborada que esses tubinhos de nylon.

Usei uma morsa+cantoneiras de alumínio+pedaços de madeira para "segurar" a mangueira.

Aqui em Natal não encontrei nada que desse na mangueira original! Só encontrei para vender a própria mangueira.

Até agora não decidi onde colocar o manômetro.
    Gostaria de encontrar um menor que esses de 52mm, com a conexão na parte de baixo e encaixar ele meio que cobrindo o marcador de combustível.
    Então Thelmo
    Estive pensando e achei q poderia instalar o manometro na carenagem do cambio, acima do porta copos. Coloquei a mão por traz e acho que cabe, bastando apenas furar com uma serra copo na medida. Fica um pouco mais difícil a leitura mas é uma possibilidade. O painel da Ranger é muito cheio de curvas, e dificulta a instalação embutida. Acho melhor embutir, pois acho esses copos muito grande e feios.

Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem