Perdão, desconheço essa ferramenta, achei q poderia a mangueira ser aquecida e apenas encaixada.
Versão Imprimível
Eu passei dois cabos de 8mm² para os amplificadores, saindo da bateria passei por baixo do farol e entrou no paralama, se vc olhar com a porta aberta, vai ver um buraco tampado com uma borracha logoa atras daquela borracha sanfonada que passa a parte eletrica das portas...
PS: Passe um arame duro da porta até a frete do paralama, vai sair bem perto do pisca, ai é só amarrar o fio e puxar até a porta....Muito facil...
Abraços...
Fernando...
Fiz a tomada de pressão para o manômetro.
Usei o olhal com duas saídas e simplesmente encaixei a mangueira original (fininha) na mangueira adequada para o novo olhal. Na foto abaixo dá para ter uma idéia da diferença.
Perdi praticamente a manhã do sábado procurando um olhal com duas saídas e espigão fino.
Concluí que simplesmente ele não é fabricado!
Revirei todas as oficinas de BI, freio a ar, lojas de equipamentos industriais, conexões hidráulicas&pneumáticas etc. Quem for de Natal e estiver procurando alguma coisa nesse ramo pode entrar em contato que estou expert.
Olá pessoal!
Qual a pressão máxima original da Ranger PS 2.8?
Grato!
Usei uma morsa+cantoneiras de alumínio+pedaços de madeira para "segurar" a mangueira.
Aqui em Natal não encontrei nada que desse na mangueira original! Só encontrei para vender a própria mangueira.
Até agora não decidi onde colocar o manômetro.
Gostaria de encontrar um menor que esses de 52mm, com a conexão na parte de baixo e encaixar ele meio que cobrindo o marcador de combustível.
Funciona.
Mas preferi fazer as conexões mais independentes. Além do que pelo que analisei a mangueira da WG é pequena e mais elaborada que esses tubinhos de nylon.
Então Thelmo
Estive pensando e achei q poderia instalar o manometro na carenagem do cambio, acima do porta copos. Coloquei a mão por traz e acho que cabe, bastando apenas furar com uma serra copo na medida. Fica um pouco mais difícil a leitura mas é uma possibilidade. O painel da Ranger é muito cheio de curvas, e dificulta a instalação embutida. Acho melhor embutir, pois acho esses copos muito grande e feios.
Abs