Salve Amigos , obrigado pelas dicas !!
Fala Leo !! é esse Willtec que eu estou achando aqui pela cidade, agora resta saber se esse Willtec vem com a válvula amortecedora que o Walter mencionou .
Grato .
Versão Imprimível
Salve Amigos , obrigado pelas dicas !!
Fala Leo !! é esse Willtec que eu estou achando aqui pela cidade, agora resta saber se esse Willtec vem com a válvula amortecedora que o Walter mencionou .
Grato .
Larga mão de ser pão-duro Marcelo!
Por pouco mais você compra um top, e quando trocar de picape leva ele junto!
Manda uma MP pro AKPG que ele pode lhe dar algumas "idéias" a respeito!
Abraço!
hehehe. Valeu Diesel !! é por causa disso mesmo , vou trocar de carro em 2011 se Deus quizer e não quero inventar muito , mas se dá para retirar o manômetro !! beleza então .
Abração meu Amigo .
Willtec fabrica mostradores que até funcionam mas tem uma qualidade duvidosa (eu não compraria), invista em um produto melhor que vale a pena (pesquise: cronomac, ODG, auto meter, orlan rober), e quanto a vibração ela só acontece caso o manometro ou kit de instalação não possua um furo calibrado (ele evita que as variações bruscas sejam transmitidas para o ponteiro do mostrador), a maioria dos modelos já vêm com esta peça tendo em vista que ela é essencial para o bom funcionamento do equipamento.
Abraços
Ola Marcelo
Como já havia dito, não conheço o produto quanto a sua confiabilidade e qualidade, o meu está funcionando perfeitamente e já vem com a entrada de ar comprimido reduzida para evitar oscilações e vibrações no ponteiro. Também não comprei um kit, pois na minha instalação as peças do kit não resolveriam.
Abs
Pessoal, eu comprei um manometro da cronomac, já com o kit de instalação e não sopra, não oscila e nem fica vibrando. Fiz a instalação como indicado aqui, usando um T na mangueira. Fiz tb a instalação no porta copos, só tive duvidas quanto a ligação da eletrica, que a noite não consigo acompanhar o manometro. Pensei em ligar junto as luzes de painel, alguem indica como fazer?
Só para constar, meu turbo esta sempre entre 0,8 e 1,1.
Tks
flávio
Flávio
Eu desmontei o painel preto que sustenta o rádio (dois parafusos em baixo do rádio) e fiz a ligação no fio que ilumina o visor do acionamento 4x4 (fio verde que entra no botão) e o outro fio aterrado na massa. E bom vc colocar a lampada azul para não ficar muito diferente do painel.
Abs
mexe nesse naum.... a chave seletora do 4x4 tem vontade propria, e se vc der mole perde a tração...:discordo:
Tira mais 4 parafusos, do mini-painel do ar condicionado/ar-quente. Nele tem alimentação de luzes tambem, com a vantagem de que essa alimentação vem do reostato do proprio painel. Ou seja, vc regula a intensidade da luz do painel todo, e do seu novo manometro tambem. Ae não fica destoando dos demais instrumentos.
flávio seu manometro não acende porque você não fez as instalações elétricas de iluminação, não veio manual especificndo como é feita a instalação (tipo que fio ou voltagem ligar em tal fio do manometro?
Segue a dica dos amigos aí que ele vai clarear hehehe
Abraços
É Leonaval, ainda não fiz a instalação elétrica. Estava aguardando estas dicas importantes para a ligação. Agora vou fazer! inclusive, ví que estava com 3 lampadas do painel de instrumentos queimada, já comprei novas e vou troca-las tb. Não tenho nenhuma luz (fora do radio original) no painel central acendendo :pensativo:, por exemplo a do botão do 4x4:???:, já vou aproveitar e checar tb.
Obrigado pelas dicas pessoal.
Abraço,
Flávio
Só não entendí o lance da "Luz Azul", vou ligar e depois descubro, com ela funcionando. Deve ser de cor diferente do painel a lampada que vem no manometro da cronomac e vc esta sugerindo que eu troque por uma lampada que combine com a iluminação do painel, estou certo?
Vlw,
Flávio