Me passa seu e-mail que eu lhe mando...
Não sei postar aqui no fórum (não tenho muita intimidade com o PC)...
Abraço.
Versão Imprimível
Me passa seu e-mail que eu lhe mando...
Não sei postar aqui no fórum (não tenho muita intimidade com o PC)...
Abraço.
Diesel,
Colocando o manômetro na mangueira da LDA não se obtém uma falsa leitura? A pressão proveniente do turbo será aliviada ao entrar na BI, e o manômetro aferirá uma pressão irreal, já que o ar comprimido em velocidade x terá duas derivações: a BI e o prórprio manômetro. O sistema funciona diferente a de um compressor comum com manômetro medindo a pressão interna estática do cilindro... Procede este conceito?? Abraço.
E ae caraass!!! Aproveitando que estão ressuscitando este tópico. Me diz aí. Aqui em Brasília onde instalo o manômetro do turbo? Ainda acho esses aí de 100 conto? Cronomac? To a fim de instalar na minha.
Valeu.
Nem precisa levar pra instalar, e so colocar o caninho junto com o da LDA e pronto!
Vai no site do cronomac e ve o representante mais proximo de você, ai pede o preço,
R$ 70 o manometro e 35 o kit de instalação mais 12 do frete
Acho que pego esse mes um desses
abraços
Olá pessoal sou novo de fórum e achei muito bom, com muita informação.
Seguinte instalei um manometro da cronomac de 2 K e usando as dicas aqui do fórum e a ajuda de um mecanico amigo meu, resolvemos instalar na saída da turbina fazendo uma "derivação" com um "T" e ficou beleza. Depois posto fotos. Alguém deu a idéia de usar o parafuso na admissão mas ele é menos do que o parafusor que vem ni kit daí optamos por instalar na saída da turbina mesmo naquele caninho que vai para a bomba.
Abs.
Antonio
Pessoal,
Estou com problemas na instalação do manometro! Foi colocado um 2 kgf/cm2 em um motor MWM 2.8 Eletronico.
Já vi relatos aqui que seria um modelo Cronomac 2 kgf/cm3?? existe? Será que por isso não funciona?
Valeu!
Desmontei tudo fiz um reaperto nas mangueiras! Verifiquei a tubulação sem o relogio!! existe uma leve puxada de ar!! Vou jogar fora esse relogio!!! ksks
É a mesma coisa. Apenas quem escreveu se equivocou com os potenciais. É 2 kg/cm².
Se não está funcionando é sinal que está mal instalado. Não pode puxar. Tem que soprar!
Se fores colocar fora me vende de barbada então, ao menos pelo frete! ahahahha.
Cara! Blz!
Imaginei que estava errado! Mas está instalado na magueira da waste gate que vem do modulador do turbo compressor!! Igualzinho dos amigos aqui! A unica diferença é meu motor que é o MWM 2.8 4.07 TCE.
Então verifica se a mangueira não está dobrada ou amassada em algum ponto.
De qualquer maneira, não creio que na WG seja o melhor lugar pra fazer essa tomada de pressão. EU fiz direto na sangria que parte para a LDA na BI direto do coletor de admissão. Tem que verificar se na WG tem algum orifício calibrado para a tomada de pressão da WG.
Opa, coloquei uma onça dessa na l200, só q meu mamometro ta fazendo muito barulho quando a turbina enxe, isso é normal ow não ?
E tb o ponteiro fica vibrando, é normal ?