Valeu amigo LeoLeone,
Realmente ficou show de bola com a lampada azul.
Obrigado pela dica!
Flávio
PS: Correndo para terminar de instalar o Snorkel... :dance:
Versão Imprimível
O manômetro da minha Femil não está marcando a pressão. Inicialmente achava que fosse a tubulação, troquei e não marcou nada, meti 4kg com o compressor de ar direto e nada de marcar. Resumindo, o painel tem algum problema mesmo. Estou pensando em comprar um manômetro de 2kg (mesma faixa do painel da femil) e tentar adaptar o miolo no painel da Femil. Será que o peso do ponteiro original vai causar muito problema? :pensativo:
É que o ponteiro do painel da Femil é umas 10 vezes mais pesado que o ponteiro da cronomac... rsrsrsrs
Diesel, tenho que levar para mexer no velocímetro, porém o ruim é que só tem esse serviço em Pelotas, então vou deixando pra depois...
Fala Paulo , ainda estou na pesquiza, vou colocar um que já venha com kit completo.
Abração
Depois de 05 meses achei alguma coisa para ligar na tomada de pressão...
...fui olhar uma Ranger 2.8. Não comprei a viatura mas vi nas fotos que o cara tinha um manômetro instalado. Ele retirou pois achou que os pretendentes ligariam o acessório a alguma coisa não original no motor coisa&tal. Perguntei pelo manômetro e comprei por um preço justo.
No momento ele está instalado do lado direito desses porta copos ao lado da alavanca de marchas.
Detalhe que ele está marcando no máximo 1kg.
Pelo que li por aqui (para a Ranger 2.5) deveria/poderia ir até 1,15.
Esse ajuste vai melhorar alguma coisa em RPMs mais baixas?
Ou vai melhorar apenas quando a turbina estiver com 1,15kg?
Hoje mexi na WG para aumentar a pressão máxima da turbina. Dei duas voltas e a pressão foi para 1,1.
O desempenho melhorou muito, fazia um tempo que ela não chegava em 150km/h tão rápido.
Tópico errado........
Pretendo substituir a gambi o arranjo técnico que está segurando a haste da minha WG no lugar por uma arruela dessas http://www.remmal.com.br/_PRODUTOS/pigozzi/images/7.jpg
Alguém saberia dizer se existe esse tipo de arruela no tamanho para segurar a haste da WG da Ranger?
Qual a técnica correta para retirar aquela arruela sem que ela saia voando?