Thelmo
Aqui o pessoal coloca o copo (onde vai o manômetro de 52mm), fixado por velcro em qualquer lugar que seja visível ao motorista (ex: à direita da ignição).
É só uma idéia.
Eduardo
Versão Imprimível
Tem amigos meu que usam velcro no painel para fixar o PX e não solta fácil não, mas tem que ser um velcro de exelente qualidade e estar bem instalado.
Abraços, Leo
Thelmo,
eu comprei o controle remoto dos Rancho, e fiquei com essa pulga de onde instalar os relogios.. nao fiz ainda, mas ja comprei a soluçao.
Uma coluna de fibra, que substitui a forraçao da coluna original. Comprei com 3 buracos, para os dois relogios do Rancho mais um manometro do turbo.
Fica meio "tunning de boy" mas dada a limitaçao do painel da Ranger, ateh que fica bem acabado.
Comprei a coluna no Mercado Livre, nem sem com quem... chegou em 3 dias e custou logo 25 reais...
Procure "coluna de instrumentos" que vc acha.
abs
Thelmo,
procura um topico do Jean Carlo, vendendo amortecedores... vc mesmo comentou esse topico em 08. Olha a imagem...
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1177630136
Galera revivendo o topico vamos la
Comprei um manometro da cronomac mas me deu um monte de duvidas pra instalar na L200
Eu vi que la na turbina tem um parafuso que me parece nao ser usado pra nada, mas o kit de instalacao ficou meio esquisito ali, confeço q fikei meio com medo de deixar ali
Alguem ja instalou em uma L200 que possa mandar uma foto da ligação na turbina pra eu me entender aki
desde ja agradeço a todos
é o mesmo esquema das outras puxa um "T" na mangueira da turbina que vai na va´lvula WG e LDA e boa, não mecha no parafuso se você não souber qual a função dele.
É mais fácil você tirar uma foto da ligação que fez, e postar aqui.
Abraços
Umas 3 semanas atrás eu tentei achar no ML alguém que fornecia uma coluna com um instrumento. Porém, só se acha com 3. Froidz!!!!!!!!
Eu instalei os meus marcadores, agua e turbo em cima do painel, vou tirar uma foto e vou postar
Instalei um manometro na minha Ranger.
Gostei do resultado.
Estou enrrolado para anexar fotos.
Abs
Amigos,
A guster possui instrumentos digitais. Bom preço e ótima qualidade. Alem disso, nao precisa dessa mangueirinha que fica ae soprnado dentro da cabine. Usa pressostato que vem junto ja. www.guster.com.br
Valeu.